Powered by vBulletin

L200 2.5 4x4 CD Turbo Diesel 1998 ou L200 4x4 Sport HPE Mec 2004

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 27/04/2013, 00:34
    SergioMedeiros
    R$ 400 pela limpeza e liquido novo? Pqp... quando acho que nada mais pode me surpreender numa ccs, descubro uma nova....

Cara, leva numa oficina de radiadores e pede pra fazerem o serviço... não vai gastar R$100.
    Agua desmineralizada e liquido concentrado voce encontra em auto peças. Compra da MWM com anti corrosivo, e usa com essa água ou água de poço, chuva, etc.... qualquer água sem cloro e fechou!
  • 27/04/2013, 14:03
    Agrimensor
    SergioMedeiros, orcei o Cool-Gard II da John Deere Líquido de Arrefecimento John Deere

De uma olhada.. eles vendem o Concentrado (puro, a ser misturado - galão 3,78L) por R$110,00
    Já o Mix (já misturado - galão 9,46L) por R$175,00

O que me diz?

Aí levaria numa mecânica aqui, faria a limpeza por menos de 50 moedas e colocaria um desses...

só não saberia dizer a proporção da mistura para pegar o concentrado.
  • 27/04/2013, 23:38
    SergioMedeiros
    Amigo, é um ótimo liquido, mas sinceramente não vejo necessidade. Como falei, o MWM acho que sai na casa dos R$30 e vai te atender perfeitamente junto com agua desmineralizada. O que pega mesmo é a saúde do teu sistema de arrefecimento. Tem que estar limpo, com o radiador "varetado", e com a pressão correta. Eu economizaria no liquido e varetava o radiador.
    O liquido para L200 só precisa ter anticorrosivo, nada de alcool.
    Outra, veja o que o antigo dono usava. As vezes o sistema tem algum possível vazamento camuflado pela ferrugem, que com a limpeza e liquidos anti corrosivos faz com que os vazamentos apareçam.
    Deixa eu ver na segunda com meu mec, que tem 20 anos de Mit, qual exatamente ele usou na minha ok? Mas te digo que não gastei mais de R$50.
    Abs
  • 28/04/2013, 01:32
    Junior-L200Power
    Amigo Agrimensor, eu te recomendaria o Petronas Coolant 11..é o antigo Paraflu...
    Na minha opinião um dos melhores fluidos de radiador do mercado!!
    Não precisa comprar nada absurdamente caro...vc encontra produtos de qualidade no mercado pra substituir o original!!

Abraço!
  • 28/04/2013, 20:42
    SergioMedeiros
    Citação:

Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo Agrimensor, eu te recomendaria o Petronas Coolant 11..é o antigo Paraflu...
    Na minha opinião um dos melhores fluidos de radiador do mercado!!
    Não precisa comprar nada absurdamente caro...vc encontra produtos de qualidade no mercado pra substituir o original!!

Abraço!

To com o Junior! Esquece ccs.... só servem pra te esfaquearem e no final das contas ainda fazem muita merda!
  • 20/05/2013, 22:16
    Rafael_Pitangui
    Feedback
    Prezado, já tem aproximadamente 1 mês que comprou sua L200.
    Conte-nos como anda a bichinha, o que trocou, deu algum problema, etc!

Na mesma época tinha comentado que estava de olho em uma L200 e um TR4, acabou que nessa procura encontrei um Tr4 2004/2005 por R$ 31.000,00, perfeito, sem nenhum detalhe, com 77.000 km originais. Comprei e não tive que fazer muita coisa não, o antigo dono já tinha feito tudo nele. Gostei demais do carrinho.

Hoje, 12 dias depois, já cheguei nos 80.000 km. Até agora só alegria! Ja fiz média de 11,92 km/l, achei muito bom, nunca fez média abaixo dos 9 km/l.

Até mais

Citação:

Postado originalmente por Agrimensor Ver Post
    Buenas companheiros! Eis minha primeira manifestação em tal fórum :)

Trabalho com agrimensura/topografia.. e geralmente pego locais hardcore para a minha Montana 2011, então juntei uns pila e resolvi pegar uma 4x4 para a empresa e passar a Montana pra frente, sendo assim.. seria carro para trabalho e uso pessoal.

Apareceram duas candidatas em potencial aqui na região, com preço acessível para o propósito, sendo:
    - L200 2.5 4x4 CD Turbo Diesel 1998 >>> R$30.000,00
    - L200 4x4 Sport HPE Mec 2004 >>> R$45.000,00

A 1998 é uma azulzinha, quadradinha e com 40.000 Km originais, carro de garagem e único dono. Precisaria de polimento e alguma revisão, por ficar muito tempo parada. Vi e gostei, mas não brilhou o olho.. aqui na região os mecânicos reclamam da falta de peças dessa caminhonete, dizem ser problematica no turbo ou algo nesse sentido... Dono cuidadoso (praticamente nao usou) e enfim, carro com procedência.

A 2004 é uma Sport HPE prata, com 130.000 Km originais, segundo dono, completinha e um luxo de cuidados, o dono paparicava muito.. levei para um mecânico dar um aval e ele só elogiou ela, de motor a lataria, interior e torque. Com a vantagem de ter bloqueio do diferencial, que creio ser relevante para minhas atividades de campo (cansei de atolar com a montana por aí). Carro com procedência.

No negócio da 1998, eu teria que comprar e vender minha Montana por fora (deixar numa revenda), já na 2004 eu entregaria a Montana no negócio.

A Sport é 15mil a mais, porém mais atual e de melhor revenda (creio) do que a 1998. O que vocês acham?

• 22/03/2016, 17:04
    José Carlos Ernesto
    pessoal tenho uma L 200 1998 em muito bom estado de conservação no entanto ela tem um vazamento de óleo que não tem quem consiga solucionar já troquei rolamentos, retentores , juntas , e não sei estou até pensando em vender por conta disso alguém pode me ajudar ?
  • 08/02/2018, 11:58
    cebeto2007
    boa tarde pessoal eu comprei uma l200 ano 2000 quadrada ela esquenta muito
    estou pensando em colocar interccoler alguem pode me ajudar
  • 09/02/2018, 15:42
    FaRoFFeRo
    Manda foto do vazamento, foto da onde vaza o oleo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:57.