Buenas!
Realmente não ha possibilidade para eu me deslocar até MG ou MT atrás de uma L200, até tenho uma atividade agendada para daqui a uns 2 meses em Juina/MT, mas até lá ficarei atolado nesse frio de SC algumas várias vezes.
Trabalho com UHEs e outras obras, preciso assessorar o povo de imediato quando necessário, impossibilitando viagens.
Conforme preços aqui da região, ainda estou mais pro lado da L200 Sport HPE, é uma 2004 de um engenheiro de uma usina aqui da região, usa carro apenas para viagens e tem perfil de detalhista e cuidadoso/metódico.
Nesse veículo, precisaria apenas trocar os 4 amortecedores, só. Levantamos ela e não havia um resquício de vazamento de óleo. Latoeiro também elogiou, e todos os mecânicos e latoeiros que levei são meus clientes/amigos.
Minha montana não da mais conta do recado e vai virar do avesso com o pau que dou nela pra conseguir passar por onde uma L200 passaria sossegada..
To com a grana na mão e necessidade de uma caminhonete, pena não ter possibilidade ou gente conhecida pra fazer o negócio pra mim nesses estados brasil afora :D
Eis a rapariga:
Anexo 406675Anexo 406676Anexo 406677Anexo 406678Anexo 406679Anexo 406680