x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128

Olá amigos e desculpe a invasão do tópico Mitsubishi.Mas é que tmb acompanho , e acho que tmb preciso descobrir um site de peças importadas dos EUA , que vendam e despachem as peças para minha viatura.Os valores que estão pedindo aqui no Brasil para algumas de reposição e acessórios é absurdo.Acho que já está na hora de fazer uns orçamentos na terra do "tio Sam" onde ainda tem muitos conterrâneos do meu jipe andando por lá.Talvez descobrir se há alguma coisa tmb no Paraguai , onde poderia eu mesmo ir buscar.Se os amigos tiverem algum site sério p/ recomendar , agradeceria.

Usuário Avatar de ADODL200
    Entrada
    04/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    oi Waldir vc sabe se vendem peças para L200? agradeço desde já se puder informar o link da south west

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RegisBarcel Ver Post
    Esse site que postei tem os PNs de todos mitsubishi que foram importados pro Brasil. Neste link: SaleEPC :: , é só clicar em general export.
    Boa noite

Vc tem idéia se há algo para a PAJERO SPORT NACIONAL 2008/2009 3.5 gasolina ?

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ADODL200 Ver Post
    oi Waldir vc sabe se vendem peças para L200? agradeço desde já se puder informar o link da south west
    Olá! L200 [fabricação tupiniquim]? Provavelmente, não. Mas, para tirar a dúvida faz o seguinte: Acesse esse link SaleEPC :: ???????? ????????? on-line.*Mitsubishi.L200(BRAZIL) e escolha - aleatoriamente - alguns Part Numbers. Depois, acessa a SouthWest Mitsubishi Parts | OEM Mitsubishi Parts | Genuine Mitsubishi Parts e pesquisa.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Boa noite.

Preciso de uns retentores/o'ring para uma pajero tr4 ano 2003, daquelas que tem o farol inteiriço.
    Como não sei o número da peça "MR", estou escolhendo pelo catálogo existente no site da South West.
    Como lá não tem a TR4, escolhi o Lancer SE. Dei uma pesquisada e usam o mesmo motor.
    Gasolina, aspirado, sohc 2.0 16v, tipo 4g94.
    Confere ?

Obrigado pela atenção.

Usuário
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcion Ver Post
    Olá Pessoal

Resolvi fazer um teste na SouthWest e fiquei satisfeito. Dá pra comprar um monte coisas lá e tem os diagramas que facilitam vc encomendar as peças. Tenho uma Pajero GLS-B 97 2P e estava precisando dos difusores centrais que simplesmente se quebraram de velho. No Mercado Livre, usado por R$ 200,00 e muito provavelmente num estado parecido com o meu, já ressecado. Encontrei na SouthWest por USD 23,00. Comprei uma paleta original do vidro traseiro(USD 14,00), pra poder aproveitar o frete que foi de USD 43.00. E dei sorte de nem cair na Receita, possivelmente pelo valor muito baixo. Portanto, fica mais um testemunho de que a SouthWest é séria, e que também dá pra comprar peças de acabamento e não só as mecânicas. Demorou 30 dias.

Mitsubishi Parts | OEM Mitsubishi Parts | Genuine Mitsubishi Parts

Anexo 409989Anexo 409990Anexo 409991

Abs
    Boas amigo .
    Será que me podes ajudar ?
    tenho um Pagero de 93 de 3 portas e estou a procura de algumas peças , mas não consigo procura no site que indicas em cima.
    desculpa a ignorância .
    abraço

Usuário Avatar de romerosx
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    recife/PE
    Danisantos eu já comprei duas vezes no amayama.com e uma vez no partsouq.com. nunca tive problemas. A primeira vez comprei os quatro limitadores de porta da minha full 2007. Os 4, incluindo o frete e o imposto saiu menos de $100 a mais que um limitador aqui. Vale muito a pena.
    Ex Pajero full 5p 2007
    Procurando outra pajero full

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Agradecimento: 1
    que show!!!
    queria achar alguns itens como a lanterna do porta malas!
    Pajero 99 GLSB Diesel

Usuário
    Entrada
    14/10/2014
    Local
    Campos/RJ
    Olá pessoal, através deste post vi que mencionaram a amayama (japão) e a south west (EUA), comecei pesquisando preços e percebi que a maioria das peças p/ l200 triton v6 estavam bem mais baratas na Amayama então comecei estudar meios de fazer a compra e diminuir ao máximo a chance de ser tributado.
    Resolvi fazer uma compra de 1 correia dentada, 2 rolamentos esticadores, 1 tensionador e 1 soleira da porta traseira, fiz o orçamento passando o num do chassis e paguei com paypal só que ao invés de colocar meu endereço usei o de um redirecionador de encomendas no japão.
    A amayama mandou a encomenda p/ o redirecionador e este retirou a NF, todas as logos e propaganda e fez uma nova embalagem toda neutra e eu preenchi o invoice pelo site dele com valor bem mais baixo; mandaram p/ mim e 10 dias depois já estava na alfandega do RJ, 3 dias depois foi liberado da mesma e mais 2 dias estava na minha casa sem pagar nenhum imposto.
    Peças - U$ 189
    Frete dentro do Japão - U$ 15
    Taxas do redirecionador e frete Air mail - U$ 105
    Mesmo c/ frete p/ Brasil mto caro ainda valeu a pena pois as mesmas peças na ccs Mit ficavam em R$ 1.650,00 e no mercado pararelo (Peças que não duram nada) R$ 1.100,00 e as peças vieram originais Mit e rolamentos Koio, coisa de alto nivel.
    Porém percebam que se fosse taxado com valor normal da NF aí já não valeria a pena, daí a importancia de usar o redirecionador e minimizar as chances de ser taxado.
    Quem quiser o nome do redirecionador me passe um MP que eu forneço, vamos trocar conhecimentos p/ descobrir novos redirecionadores e meios de baratear nossos fretes pois de fornecedor de peças originais já estamos bem...
    um grde abraços a todos...

Usuário
    Entrada
    14/10/2014
    Local
    Campos/RJ
    Quem quiser o nome do redirecionador me passe uma MP: azevedo.cmte@gmail.com

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Alguém já usou a " mitsubishiparts.com"???
    Carregando...

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Carregando...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Importar Wrangler a diesel, vale a pena?
      Por Rafael Gomes no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 28
      Última resposta: 12/01/2014, 10:32
    2. Vale a pena comprar e estocar peças de motor willys?
      Por RuralSM no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 8
      Última resposta: 07/10/2011, 19:59
    3. Respostas: 23
      Última resposta: 19/11/2010, 12:27
    4. Vale a pena comprar peças da Rússia?
      Por VKASP no fórum Niva
      Respostas: 14
      Última resposta: 05/12/2009, 22:28
    5. Peças SR5 na Argentina, vale a pena comprar lá?
      Por marcio lellis de souza no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/01/2009, 21:19

Permissões de Postagem