Postado originalmente por
Marcolin
Rapazizzzz.....fiz a troca da mardita tf 035.....rs e me mecanico tmb se fu pra trocar aompanhei tudo....doi parafuzos quase nos mataram, o de vazao do oleo, o da original dava na parte fria nao tinha como apertar, mas dai meu mecanico experiente em fazer carros e preparacoes de trilha resolveu mas demorou umas 5 horas o serviço.........hehe e pessoal o carro virou outra coisa mesmo, sem explicação rsrs, quando acelera chega a colar no banco estilo velozes e furiozos rssr bem menos marco veio rsrs, mas mudou tudo, e fumaceira da dengue sumiu 85%......o carro esta otimo mesmo.....a turbina veia esta completamente carbonizada, e nao conseguia fechar a vavula mais, nunca dava pressao certa...enfim, alem disso, esta com a parte quente comecando a trincar.....enfim....tava lascada.. mesmo.....mas conjunto rotativo esta otimo, (135 mil km) vou abrir ela toda descarbonizar com car 90...limpar, e montar e deixar de reserva...hehe, a nova turbina assobia bonito, ate o motor esta super esperto, mudou mesmo a bagaca....amanha postarei fotos da nova turbina e da velha guerreira, agora vi que esse trem e bom mesmo, tava andando so no motor praticamente....agora o próximo passo, revisar bicos e bomba, mas esta tao boa que tenho ate medo de fazerem me46633346da......hehe!!!