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Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por nicotr4 Ver Post
    Fala Marcelo,

    Legal esses sites que arrumou, gostei muito da led no lugar da lanterna dianteira.

    Sobre a interna traseira, você checou se o tamanho dessa placa cabe internamente na luminária, ou pretendes colocar externamente? O lugar tem espaço bem limitado.

    Sobre a iluminação interna, tome cuidado com o espaço também, apesar que acho que esse led que comprou vai caber. Quando eu comprei o meu testei vários modelos e o que melhor funcionou foi o tipo raquete pois não há refletor interno então os leds que são virados para dentro perdem a função.

    Agora o de milha é animal heim! Pena que na minha eu nem uso (o milha só acende com o farol alto).
    Eu medi e essa cabe
    Tinha inclusive um maior que eu havia escolhido mas depois vi que não tinha espaço

    Na interna dianteira são 3 pontos
    2 laterais e um central. Nos laterais cabia até maior, mas no central não, por isso optei por esse led
    Realmente só vai iluminar o led que jogar a luz p baixo. vamos ver o resultado...
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #2
    Usuário Avatar de jvc
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    Galera que tá trocando as lâmpadas normais por led, deixo apenas uma observação, que lí na Coluna do Boris Feldman:
    "o artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro deixa clara a proibição da alteração do sistema de iluminação de qualquer veículo. Porém, a Resolução 292 permite alterações que sejam submetidas a inspeção de órgãos credenciados pelo Inmetro. Você deve levar a nota fiscal das lâmpadas para que os avaliadores confiram a regulagem dos faróis, fornecendo um laudo sobre a emissão de luz. Com a aprovação em mãos, o dono do carro deve comparecer ao Detran e solicitar que essa alteração, totalmente legalizada, conste no documento de seu veículo. Se você não fez isso, está sujeito sim a multa".
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • #3
    Pessoal, vou fazer minha contribuição


    Troquei recentemente a iluminação por LED (farolete, cortesia e ré).


    Em anexo as fotos referentes a todas as lampadas, poder de iluminação e formato!

    -20130323_162124.jpg-20130326_184459.jpg-20130326_184507.jpg-20130326_184651.jpg-20130326_184730.jpg-20130326_184755.jpg-20130326_184839.jpg-20130326_184849.jpg


    Qualquer dúvida estou a disposição


    Abs
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

  • #4
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    David, quais foram as lampadas que você colocou na iluminação interna? Comprou onde?

    Gostei muito da configuração!

    Abs,
    Eduardo Suski

  • #5
    Amigo Eduardo,


    Comprei em uma loja de som esse modelo aqui
    White Car Interior Light Panel 12 LED SMD Dome 12V | eBay


    Mas desse mesmo formato já vi até com 48 leds, que iluminaria bem melhor. De qualquer forma ja acho bem forte a atual kkk


    Qualquer dúvida estou a disposição



    Abs!
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

  • #6
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    Opa!
    Obrigado pela dica, adoro o DX!
    Abs
    Eduardo Suski

  • #7
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    Amigos, desculpem reativar um tópico antigo, mas, preciso de uma ajuda.

    Tenho uma TR4 2009 e a iluminação do farol baixo é muito ruim. A lâmpada atual é uma H4 Halogena original e não sei por qual modelo trocar. Pesquisei um monte por aí e achei as seguintes opções:

    1 - Osram Night Breaker: Tem muita gente falando bem da iluminação, mas, dizem que a lâmpada queima com pouco tempo de uso. Além disso tem mais que um modelo (Night Breaker Plus e Unlimited) e não parece haver um consenso da melhor.

    2 - Xenon: Acho a idéia bacana, mas, como é proibido risquei da lista. Não quero ter problema com polícia.

    3 - LED: Encontrei muita coisa sobre as lâmpadas H4 LED e pelo visto aqueles modelos com reator funcionam bem (tipo: H4 2S ETI CHIP), mas, ainda assim há muita contradição principalmente no desempenho em dias de chuva.

    Meu objetivo não é estético e sim desempenho. Se vocês puderem dar alguma dica / contar a experiência de vocês com a substituição agradeço bastante.

    Valeu!

  • #8
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    Pessoal não sei se estou no tópico certo, mas queria tirar uma dúvida...
    Comprei recentemente uma TR4 2013/2014 que veio com as lanternas traseiras com aquela infiltração de água e como a da direita tava com a aba de fixação dos parafusos quebrada resolvi comprar 2 novas com prei no ML originais q vem com led no freio e ré, e a amarela incadescente no pisca. Qd instalei o pisca acende normal, a de Ré não acende nas duas. E a vermelha no modo "indicadora" acende só a esquerda e no modo freio não acende nehum lado. Na antiga a de freio do lado direito já não acendia, mas o soquete tava quebrado e oxidado. Alguém pode me ajudar??
    Obs. As antigas eram todas incandescentes.
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário Avatar de mfdomingues
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    Citação Postado originalmente por Pedro75 Ver Post
    Pessoal não sei se estou no tópico certo, mas queria tirar uma dúvida...
    Comprei recentemente uma TR4 2013/2014 que veio com as lanternas traseiras com aquela infiltração de água e como a da direita tava com a aba de fixação dos parafusos quebrada resolvi comprar 2 novas com prei no ML originais q vem com led no freio e ré, e a amarela incadescente no pisca. Qd instalei o pisca acende normal, a de Ré não acende nas duas. E a vermelha no modo "indicadora" acende só a esquerda e no modo freio não acende nehum lado. Na antiga a de freio do lado direito já não acendia, mas o soquete tava quebrado e oxidado. Alguém pode me ajudar??
    Obs. As antigas eram todas incandescentes.
    Ressuscitando o post.....

    Tenho uma 2005, não estava ascendendo a luz do frio do lado esquerdo (motorista), comprei um chicote para trocar e dai parou de funcionar a lanterna. Pensei que havia queimado alguma lâmpada, troque e parou de funcionar a ré, substituir todas as lâmpadas pelas do lado do passageiro e funcionou tudo, peguei as lâmpadas do lado do motorista e coloquei no passageiro, voltou a funcionar também. Andando tranquilamente, parou de funcionar a luz de freio do lado do passageiro (o inicio de tudo era lado do motorista), do nada voltou a funcionar e agora parou de funcionar a luz de ré do lado do motorista (esquerdo).

    Sei que é época natalina causa até um certo charme esse tipo de efeito, mas, gostaria de corrigir, alguém tem alguma dica?
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

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