comprei uma pajero sport 2005 automatica, e meu primeiro carro automatico e logo no primeiros dia o cambio começou a selecionar o N e D quando coloco em N, no painel aparencen as duas opções acesas ai mecho mas as outra selecionão certo alguem poderia me dar uma luz de qual podeia ser o problema?
Pode ser só um mal contado no seletor que fica na caixa de marcha. Isso acontece tanto com o motor frio quanto quente? O cambio dá algum tranco forte nas passadas de marcha? Demora muito pra desenvolver?
Então, pode ser só desgaste da alavanca do assoalho ou falta de regulagem do cabo do seletor. Aí no Rio tem muitas empresas de cambio AT, dá uma pesquisada no google que tu acha.
na oficina que levei regulou o curso da alavanca e o cabo do seletor, e continua mais esta com uma folga muito pequena, mas ainda tem, ele disse q posso trocar o seletor q resolve, sera q troco ou levo em outro?
na oficina que levei regulou o curso da alavanca e o cabo do seletor, e continua mais esta com uma folga muito pequena, mas ainda tem, ele disse q posso trocar o seletor q resolve, sera q troco ou levo em outro?
Se o defeito acabou, tu escolhe se dá pra conviver com essa folga ou se tu quer trocar.
Mas na mit deve ser um absurdo uma alavanca dessa e comprar usada pela internet tem que ter muita sorte. Ou seja, tem que procurar em desmanches por aí pela tua cidade pra encontrar um que esteja com menos folga que o que tá no carro agora.
não o defeito não acabou ainda persiste, mas esta mais facil d conviver
Bom, então tem que ver, não sei como é o sistema do seletor que fica na caixa de marcha, mas se ele tiver uma trilha, que nem das boias de nivel de combustivel, ela pode ter se desgastado pelo antigo dono usar muito nessas duas posições.
Amigo minha Pajero estar piscando a letra N no painel ela anda mas n passa as marchas e a ré funciona normal vc pode me ajudar será q tem alguma coisa com o seletor q fica na bomba injetora? Zap 85 989605859 se poder me ajudar agradeço.
Amigo minha Pajero estar piscando a letra N no painel ela anda mas n passa as marchas e a ré funciona normal vc pode me ajudar será q tem alguma coisa com o seletor q fica na bomba injetora? Zap 85 989605859 se poder me ajudar agradeço.
Amigo estou com um problema parecido. Quando coloco à alavanca na posição D no painel marca N e o câmbio não engata. Faz duas semanas que fiz revisão do câmbio, trocando fluído, retentores, filtro. Tentamos mudar as marchas não pela alavanca mas diretamente no câmbio e continua da mesma forma,alguém teve algum problema parecido, como resolveram?