A despeito de nossas opiniões e paixões, essa "TR2" vendeu 33% a mais do que a legítima TR4 em 2012. É isso, o mercado quer, a fábrica tem que entregar.... Ou seja, 6 em cada 10 TR4 12/13 que vc vê na rua são 4x2.
Versão Imprimível
A despeito de nossas opiniões e paixões, essa "TR2" vendeu 33% a mais do que a legítima TR4 em 2012. É isso, o mercado quer, a fábrica tem que entregar.... Ou seja, 6 em cada 10 TR4 12/13 que vc vê na rua são 4x2.
Concordo com a maioria dos posts, ou seja, eu jamais compraria essa TR2 que a MIT lançou.
Claro que vai depender do uso do veículo, mas quem comprar tenha a consciência que o mercado dela na hora de revender ficará bem restrito.
Já andei com uma TR4 de um colega que está começando a fazer trilha com ela e achei bem valente na lama.
Eu iria de TR4 usada e deixava a TR2 zero para o pessoal que só usa no asfalto mesmo.
Ou seja imagem É QUASE TUDO , mas tem também o valor da TR2 ZERO ser menor, como o CRV e RAV4 ( esses podem ser SUV/ crosscountry o TR e jipe ) mas na hora da revenda o preço também cai , se não cair muito mais. Quem compra carro usado pode comprar um carro mais completo proporcionalmente , por menos.
Acho que vira mico como outros tantos modelos de carro que tem SPORT, R , RALLY , ou coisas do tipo logo depois do nome e tem motor MIL cc .
O bacana do carro é ele ser Jipe e ATÉ se destinar a isso , caso contrário é só uma casca apertada , aí é até melhor ir de UNO novo
SEM QUERER SER RUDE...como q fabricam uma P dum carro com um peso desses, gastando do jeito q ele gasta, sem tração? 4x2? carro de fruta
Para mim comprar uma TR4 4x2 faz tanto sentido quanto comprar um Porsche, fazer um lift de 3'' e colocar pneus mud.... Não tem o menor cabimento. A TR4 é um jipe, dura, pula, desconfortável, bebe, anda pouco. Como qualquer jipe. E se tem um jipe para utilizá-lo como tal. Se a idéia não é dar esse uso ao carro, compre outro tipo de veículo, de passeio, por exemplo.
Não adianta os comentários "acalourados", o mercado ja respondeu: A TR2 está vendendo mais que a TR4.
Eu não compraria uma TR2, não vejo vantagem nenhuma em relação as concorrentes de mesmo preço (como a maioria aqui). E outra, quem compra uma TR2, com certeza, não frequenta o forum 4X4 BRASIL!!!!
se alguem ler isso anos depois: ao selecionar o 4x2 das tr4 2007-2009 a tração fica na traseira ou dianteira? E nas 2011 em diante no 4x2 fica na frente ou atras a tração?
TR4 em 4x2 fica em tração traseira. Tr2, que são 4x2 só tem tração na traseira.
ABS
Mateus