Powered by vBulletin

Pajero TR4 modelo 2013 tração só 4X2 e automática: compensa?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 16/11/2018, 17:08
    mbm4x4
    1 Anexo(s)
    O segredo é andar sempre em rotação baixa, trocando marchas com 2000rpm. A minha tem feito 8,5 em trecho misto. Em estrada entre 80km/h e 100 faz pouco mais de 10km/l. Sempre gasolina comum,a propósito, meu carro nunca viu álcool porque aqui o preço do álcool não compensa segundo o cálculo de ver o combustível que mais compensa. A cada 4 tanques de gasolina comum, coloco 1 tanque de aditivada.
    Filtro de ar trocado a cada 20mil km, velas trocadas a cada 40 mil km. Óleo semi-sintetico, 10w40 sn, trocado a cada 7 mil km,que neste período baixa cerca de 1 litro que completo. Sempre troco o filtro de óleo junto quando troco o óleo. Filtro de combustível troco a cada 20mil km. Meu carro já passou dos 200 mil km. Acho que é isso.
  • 21/11/2018, 13:51
    William888
    aqui tambem nao vale a pena, é o que pensei que faria mesmo, obrigado peçlas respostas
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:51.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy