x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Tr4 blindada

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Tr4 blindada

Falaa galera...estou pensando em trocar o carro e hj fui dar uma olhada na tr4...achei linda e tudo mas o carro q eu vouncomprar tera q ser blindado...queria saber se realmente o carro perder muito potencia ou se mesmo blindada ela consegue subir dunas e fazer trilhas pesadas...vlww

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Brunocp94 Ver Post
    Falaa galera...estou pensando em trocar o carro e hj fui dar uma olhada na tr4...achei linda e tudo mas o carro q eu vouncomprar tera q ser blindado...queria saber se realmente o carro perder muito potencia ou se mesmo blindada ela consegue subir dunas e fazer trilhas pesadas...vlww
    Well, se for pensar em blindagem, atualmente se acrescenta 200-250kg no peso básico do carro. Pessoalmente, eu escolheria uma viatura mais potente. A TR4 tem fama de ter um câmbio mal escalonado (e é verdade) e de ser beberrona (há controvérsias, mas não é definitivamente econômico). Portanto, não acho uma boa para veículo blindado. Pra usar em trilhas então, vai sofrer. Eu optaria por uma Cherokee ou algyuma viatura com motor/relação mais parrudos...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Well, se for pensar em blindagem, atualmente se acrescenta 200-250kg no peso básico do carro. Pessoalmente, eu escolheria uma viatura mais potente. A TR4 tem fama de ter um câmbio mal escalonado (e é verdade) e de ser beberrona (há controvérsias, mas não é definitivamente econômico). Portanto, não acho uma boa para veículo blindado. Pra usar em trilhas então, vai sofrer. Eu optaria por uma Cherokee ou algyuma viatura com motor/relação mais parrudos...
    . Se o dinheiro desse...ja estaria de cherokee )... Gostei da tr4 porcausa do seu preco...eh um dos 4x4 mais baratos q encontrei...mas vc n acha q ela aguenta o tranco n??

Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Outra coisa...a blindagem aumenta ate 200 kg o peso do carro...sei disso pq meu pai blindou a hilux dele e acrescentou 200kg...se for a tr4 vai aumentar uns 150...170 kg...n acho muito peso...eh como se ela andasse com 2 ou 3 pessoas a mais...

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Brunocp94 Ver Post
    Outra coisa...a blindagem aumenta ate 200 kg o peso do carro...sei disso pq meu pai blindou a hilux dele e acrescentou 200kg...se for a tr4 vai aumentar uns 150...170 kg...n acho muito peso...eh como se ela andasse com 2 ou 3 pessoas a mais...
    Pessoalmente ( e tenho duas...hehe.. na verdade sou um grande fã das TR4...) eu acho que sobrecarrega o ponto fraco da viatura...

Melhor coisa que vc pode fazer... pega uma tr4 qualquer (duma revenda, pede pra fazer um test drive)... bota o vendedor mais duas pessoas (equivalente a 200kg a mais) e vai dar umas voltas, pra vc ter uma idéia... esse ai ser o desempenho do carro VAZIO.... com passageiros, malas, ou forçando mais numa trilha, vc pode imaginar...

Abs!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Pessoalmente ( e tenho duas...hehe.. na verdade sou um grande fã das TR4...) eu acho que sobrecarrega o ponto fraco da viatura...

Melhor coisa que vc pode fazer... pega uma tr4 qualquer (duma revenda, pede pra fazer um test drive)... bota o vendedor mais duas pessoas (equivalente a 200kg a mais) e vai dar umas voltas, pra vc ter uma idéia... esse ai ser o desempenho do carro VAZIO.... com passageiros, malas, ou forçando mais numa trilha, vc pode imaginar...

Abs!
    Ahhhhh! To num impasse mto grande....sou fa da tr4 tbm...mas tenho q colocar essa blindagem...e o q eh desse carro sem a vantagem d meter ele na lama...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Defender 110 BLINDADA
      Por Paulo Quintal no fórum Land Rover
      Respostas: 26
      Última resposta: 06/05/2011, 23:45
    2. SW4 2002 Blindada
      Por Rodrigo Kimba no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/08/2010, 21:45
    3. Embreagem Blindada
      Por rodrigocbt no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6