Uma novidade na linha 2014 é a volta da cor verde.
Versão Imprimível
Uma novidade na linha 2014 é a volta da cor verde.
uxio69 ,
como ficou seu carro depois da reprogramação? Obrigado
Antonini,
Abutre já saiu chipado da ccs. Não o dirigi na potência normal.
Amigos que tem Full original e já dirigiram meu carro, dizem que é outro carro, que o meu é mais ágil nas retomadas, mais rápido e veloz. O consumo melhora. Na estrada, com o PA ligado a 120 km/h, faço em torno de 12 km/l.
Recomendo repotencializar. Vá sem medo. Fiz com Reiko, mas hj tem tb a SFI que faz isso. Deixou de ser um mistério! Hehehe
Obrigado uxio69 !
Eu já fiz uma s10 com o Mauricio da Reiko e outra com o Marcio da SFI. O meu receio é com o motor da Mit. No meu caso o da Full 2013. A relatos desse motor não aguentar...
o seu esta com quantos km? Tem o pé pesado?
Sds
Antonini,
Ontem por volta das 23:30 abasteci o Abutre. No posto zerei o odômetro e os marcadores do computador de bordo.
Até chegar em casa, rodei 13,6 km, e o computador de bordo indicou consumo médio de 13,6 km/l. Ou seja, gastei apenas 1 litro de S-10, ou R$ 2,45! :dance:
Sei que essa medição de consumo não é 100% precisa, mas já dá pra ter uma idéia.
Acho que se o Abutre não fosse chipado, o consumo seria maior.
De 23/11 a 01/12, rola o 43º Tokyo Motor Show (http://www.tokyo-motorshow.com/en/). Parece que esse vai ser o salão do SUV.
Muitas montadoras japonesas já estão divulgando algumas novidades. E a Mit fez o mesmo, apresentado o GC-PHEV.
Anexo 438336
Alguns sites já apontam que esse será o Pajero da futura geração - http://paultan.org/2013/11/01/mitsubishi-concept-gc-phev-xr-phev-ar-previewing-new-pajero-asx-grandis/
Terá:
- 4WD integral
- Motor híbrido 3.0 V6 turbo
- Transmissão automática de 8 velocidades
- Potente motor elétrico com bateria de alto desempenho
- O S-AWC terá um sistema de controle dinâmico integrado
- Tecnologias sem fio de segurança e suporte ao motorista
Anexo 438338
Caramba que monstro lindo !!! Vai devorar a concorrência.
Quando li a potência aqui do seu carro, achei que era a gasolina! Deve estar uma delícia com os 272 cv. Nunca ouvi sobre quebras também deste motor reprogramado, você pesquisou antes de fazer, algum proprietário que tem o carro reprogramado a mais tempo e não teve problemas?
abs!
Mitsubishi anuncia futuros modelos de utilitários esportivos, minivans e picapes
Anexo 438873
A Mitsubishi anunciou um novo cronograma de lançamentos para os segmentos de utilitários esportivos, picapes e minivans. A marca japonesa instituiu o “New Stage 2016”, que contempla – entre outros – a chegada da Nova Triton para o final de 2014.
Já em 2015, a Mitsubishi vai lançar os Novos RVR (ASX), Pajero Sport, Delica D:5 e Pajero Full. Além destes, a montadora nipônica ira apresentar dois produtos híbridos: um SUV compacto plug-in e outro de porte grande, também recarregável em tomada.
Anexo 438874
Os modelos ajudarão a Mitsubishi a reduzir o número de plataformas para 7 e um total de 13 modelos em 2016. A empresa também quer ser líder no segmento de carros elétricos e híbridos plug-in, preenchendo 20% da gama em 2020
Fonte: NoticiasAutomotivas
Lembrando q:
Pajero = nossa Full
Pajero Sport = nossa Dakar
Deu pra notar que a Triton vem já ano que vem, se considerar que FY2014 = Fiscal Year, diferente de Calendar Year.
A Full só daqui 2 anos, e pelo jeito vão lançar a Full e ASX híbridas.
E quanto minha impressão desse 'conceito', odiei a traseira e a parte de trás do teto, tomara que arrumem uma traseira melhor. rs
Eu não gostei foi da tomada dos modelos híbridos... É muito grande e vai precisar de um adaptador para caber na tomada barsileira!!! hehehe
Brincadeiras à parte, achei interessante que, no gráfico, onde mostra a nova Pajero e o "Large SUV PHEV", os desenhos são iguais (fora a tal da tomada) e apresentam o estepe na traseira, diferente do conceito que está sendo mostrado em Tokyo.