sem SOMBRA de dúvidas o Yokohama Geolander na tireshop.com.br
Versão Imprimível
sem SOMBRA de dúvidas o Yokohama Geolander na tireshop.com.br
wolfmann, é incrível como o pneu Goodyear da Outlander é barulhento. Teoricamente, sendo um pneu touring, deveria ser silencioso. No meu outro carro uso um Toyo Open Country HT que é beeem mais silencioso, mesmo sendo um pneu mais "bruto".
RFMendes, com seu perfil de uso, me parece muito bem indicado o STR. Nenhum desses que nós comentamos aqui é realmente bom para o off road, mas o STR pelo menos tem uns gomos um pouco maiores e acho que aguenta melhor alguma pancada numa pedra etc.
Boa sorte na compra!
Boa noite Cesar, e este aqui, não serve para a outlander? Pneus Achilles 225 55 R18: R$ 520,00
TireShop.com.br - Pneus, rodas, tapetes automotivos, limpeza automotiva
Obs.: sou proprietário de uma Outlander GT 2008 (comprei ontem); hoje fiz um orçamento dos 04 pneus com alinhamento e balanceamento: R$ 5.500,00..é mole?
Sds,
Michelin
pessoal, depois de pesquisar muito troquei os pneus da minha mit outlander.
Como fui para bonito no ms, aproveitei e passei em ponta pora e comprei 4 kumho kl21 235-55-18. Peguei estrada boa e ruim de cara com muita chuva epoça dágua. o pneu é silecioso e bom de chuva. pisei forte no freio atras de uns caminhoes e o carro parou firme! pesquisei neste forum e em outros fora e o pneu é bem recomendado. Alem disso é mais barato. só nao sei bem como vai ser a durabilidade, mas deve ser melhor que os goodyear originais que gastam nos cantos... estes alias são fracos na chuva. um susto atras de outro. Me parece que os geolanders são bons, mas muito caros. vamos ver, mas acho que fiz a escolha certa. ABÇ
salve!
isso ai e preço de agencia e pneu goodyear. Eu nao iria por ai, que roubo. Tem mais barato no pneufacil; em ponta pora troqquei a 310 reais cada. por 600 tem em sampa; tava muito tentado num TOYO, dá uma olhada lá.
Pneus Fcil - Toyo Versado LX 225/55R18 98T Ultra High Performance
Roberto
Embora os pneus Goodyear da minha Outlander sejam novos e no tamanho original (225 mm de largura), também levei vários sustos em viagens com chuva. Já utilizei outros modelos de Goodyear, de 195 e 185 mm de largura, sem ter ficado tão apreensivo. Cheguei a pensar que, mesmo tendo feito geometria a pouco tempo, fosse um problema desse tipo. De qualquer forma, com a Outlander na chuva, preciso ter mais atenção que com outros carros. E também concordo que o pneu não é dos mais silenciosos.
Boa noite Robeto,
Valeu pela dica...agora coube no bolso. Irei trocar os pneus no meio do ano. Fiz o alinhamento (dianteira e traseira) + balanceamento + inversão dos pneus ontem. O meca disse que ainda roda 01 ano, mas eu não acredito nesta previsão. Não sabia que era possível trocar os pneus com medidas distintas da recomendada pela Mit, 225 55R18. Li no tópico do Letto que ela já utilizou medidas com 195 e 185mm.....bom saber.
Sds,
Michelin
Marcelo
Não utilizei na Outlander estes pneus mais estreitos. Foi em outros automóveis que tive. Quando eu trocar os pneus da Outlander, pretendo utilizar a medida 245/50 18, que tem o mesmo diâmetro do 225/55 18 mas é 20mm mais largo. E, na Outlander, não serão Goodyear.
Obrigado Letto. Ainda estou em dúvidas sobre a marca do pneu a utilizar, pois não devo levar em conta somente o preço. Pneus baratos costumam durar bem menos que os mais caros (marcas conhecidas). Sei que isso não é regra, mas acontece na grande maioria. No fim, o barato sai caro. O bom seria um "meio termo".
Sds,
Michelin
tinha pensado na medida 245 50 18, mas fiquei com receio de raspar em curvas fechadas. alem disso, o consumo deve aumentar. coloquei os 235 ECO fuel mas notei um leve aumento...