x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RFMendes Ver Post
    Obrigado Wolfmann, vou dar uma olhada neste. Vi que vc tb é do RJ, vc colocou em que loja? na mesma medida 225/55/18?

Abs!

Troquei na Remon Pneus, revendedor Pirelli. Fica em um posto BR na esquina de rua das Laranjeiras e rua Ypiranga. Tel 25567100, procure pelo Beto que é o gerente da loja.

a medida segue a original 225/55R18
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Agradecimento: 1
    tinha pensado na medida 245 50 18, mas fiquei com receio de raspar em curvas fechadas. alem disso, o consumo deve aumentar. coloquei os 235 ECO fuel mas notei um leve aumento...
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

sem SOMBRA de dúvidas o Yokohama Geolander na tireshop.com.br

Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    sem SOMBRA de dúvidas o Yokohama Geolander na tireshop.com.br
    Boa noite Cesar, e este aqui, não serve para a outlander? Pneus Achilles 225 55 R18: R$ 520,00

TireShop.com.br - Pneus, rodas, tapetes automotivos, limpeza automotiva

Obs.: sou proprietário de uma Outlander GT 2008 (comprei ontem); hoje fiz um orçamento dos 04 pneus com alinhamento e balanceamento: R$ 5.500,00..é mole?

Sds,

Michelin

Entrada
    05/12/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por marcelo_michelin74 Ver Post
    Boa noite Cesar, e este aqui, não serve para a outlander? Pneus Achilles 225 55 R18: R$ 520,00

TireShop.com.br - Pneus, rodas, tapetes automotivos, limpeza automotiva

Obs.: sou proprietário de uma Outlander GT 2008 (comprei ontem); hoje fiz um orçamento dos 04 pneus com alinhamento e balanceamento: R$ 5.500,00..é mole?

Sds,

Michelin
    salve!

isso ai e preço de agencia e pneu goodyear. Eu nao iria por ai, que roubo. Tem mais barato no pneufacil; em ponta pora troqquei a 310 reais cada. por 600 tem em sampa; tava muito tentado num TOYO, dá uma olhada lá.
    Pneus Fcil - Toyo Versado LX 225/55R18 98T Ultra High Performance
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Boa noite Robeto,

Valeu pela dica...agora coube no bolso. Irei trocar os pneus no meio do ano. Fiz o alinhamento (dianteira e traseira) + balanceamento + inversão dos pneus ontem. O meca disse que ainda roda 01 ano, mas eu não acredito nesta previsão. Não sabia que era possível trocar os pneus com medidas distintas da recomendada pela Mit, 225 55R18. Li no tópico do Letto que ela já utilizou medidas com 195 e 185mm.....bom saber.
    Sds,
    Michelin

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    Marcelo

Não utilizei na Outlander estes pneus mais estreitos. Foi em outros automóveis que tive. Quando eu trocar os pneus da Outlander, pretendo utilizar a medida 245/50 18, que tem o mesmo diâmetro do 225/55 18 mas é 20mm mais largo. E, na Outlander, não serão Goodyear.

Usuário
    Entrada
    03/11/2011
    wolfmann, é incrível como o pneu Goodyear da Outlander é barulhento. Teoricamente, sendo um pneu touring, deveria ser silencioso. No meu outro carro uso um Toyo Open Country HT que é beeem mais silencioso, mesmo sendo um pneu mais "bruto".
    RFMendes, com seu perfil de uso, me parece muito bem indicado o STR. Nenhum desses que nós comentamos aqui é realmente bom para o off road, mas o STR pelo menos tem uns gomos um pouco maiores e acho que aguenta melhor alguma pancada numa pedra etc.
    Boa sorte na compra!

Entrada
    05/12/2011
    Local
    pessoal, depois de pesquisar muito troquei os pneus da minha mit outlander.
    Como fui para bonito no ms, aproveitei e passei em ponta pora e comprei 4 kumho kl21 235-55-18. Peguei estrada boa e ruim de cara com muita chuva epoça dágua. o pneu é silecioso e bom de chuva. pisei forte no freio atras de uns caminhoes e o carro parou firme! pesquisei neste forum e em outros fora e o pneu é bem recomendado. Alem disso é mais barato. só nao sei bem como vai ser a durabilidade, mas deve ser melhor que os goodyear originais que gastam nos cantos... estes alias são fracos na chuva. um susto atras de outro. Me parece que os geolanders são bons, mas muito caros. vamos ver, mas acho que fiz a escolha certa. ABÇ

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6
    Roberto

Embora os pneus Goodyear da minha Outlander sejam novos e no tamanho original (225 mm de largura), também levei vários sustos em viagens com chuva. Já utilizei outros modelos de Goodyear, de 195 e 185 mm de largura, sem ter ficado tão apreensivo. Cheguei a pensar que, mesmo tendo feito geometria a pouco tempo, fosse um problema desse tipo. De qualquer forma, com a Outlander na chuva, preciso ter mais atenção que com outros carros. E também concordo que o pneu não é dos mais silenciosos.

Entrada
    05/12/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    Roberto

Embora os pneus Goodyear da minha Outlander sejam novos e no tamanho original (225 mm de largura), também levei vários sustos em viagens com chuva. Já utilizei outros modelos de Goodyear, de 195 e 185 mm de largura, sem ter ficado tão apreensivo. Cheguei a pensar que, mesmo tendo feito geometria a pouco tempo, fosse um problema desse tipo. De qualquer forma, com a Outlander na chuva, preciso ter mais atenção que com outros carros. E também concordo que o pneu não é dos mais silenciosos.
    salve !

Eu nao acho que a outlander é ruim na chuva, mas pelo contrário: andava direto com 4x4 e segurava muito bem, mas so com os pneus da kumho. Acho que o problema é dos goodyear mesmo. Acho eles bons no seco, mas....

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Diamantina/MG
    Citação Postado originalmente por Roberto FL Ver Post
    pessoal, depois de pesquisar muito troquei os pneus da minha mit outlander.
    Como fui para bonito no ms, aproveitei e passei em ponta pora e comprei 4 kumho kl21 235-55-18. Peguei estrada boa e ruim de cara com muita chuva epoça dágua. o pneu é silecioso e bom de chuva. pisei forte no freio atras de uns caminhoes e o carro parou firme! pesquisei neste forum e em outros fora e o pneu é bem recomendado. Alem disso é mais barato. só nao sei bem como vai ser a durabilidade, mas deve ser melhor que os goodyear originais que gastam nos cantos... estes alias são fracos na chuva. um susto atras de outro. Me parece que os geolanders são bons, mas muito caros. vamos ver, mas acho que fiz a escolha certa. ABÇ
    Fala Roberto, estou precisando trocar os pneus da minha out. e ai andei lendo este tópico aqui no fórum, sei que já se passaram 03 anos mas se vc poder me passar as informaçoes do q vc achou sobre os pneus da kumho seira de grande valia. desde de ja agradeço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Guincho para Engesa, qual usar, marcas, uso da patesca, cabos sintéticos
      Por Vicente Guimaraes no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 42
      Última resposta: 26/11/2015, 01:11
    2. Pneus Outlander 2009
      Por Roberto FL no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 06/12/2013, 19:31
    3. forester xs, xt / crv / outlander / gvIII / sf: qual?
      Por d_fismann no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/01/2012, 22:41
    4. Outlander - Troca de medida dos pneus
      Por guilhermercf no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/10/2010, 21:03
    5. Marcas de pneus
      Por Mike_21 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/12/2009, 18:16

Permissões de Postagem