x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0

Então pessoal, fiz um test drive no Jimny 4Sport e foi amor a primeira vista!

bem provável que seja meu próximo jipe!

Pajero TR4 2013 - Vou me arrepender?-jimny-4sport-1-.jpg

Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Então pessoal, fiz um test drive no Jimny 4Sport e foi amor a primeira vista!

bem provável que seja meu próximo jipe!

Pajero TR4 2013 - Vou me arrepender?-jimny-4sport-1-.jpg
    Hahahahah! Falei cara! Também gostei muito! O do test-drive está com pneu mud? Você tem opção de fábrica de sair com BF Mud!
    Já te adianto que você pode usar um 235/75R15 ou um 30" mud pra asfalto/trilha. Fiquei sabendo de um caso de um cara que tentou usar 31" e quebrou, voltou pro 30" mud e é só alegria nas trilhas. Tenho certeza que não vai deixar a desejar nem um pouco em comparação com teu troller de 31". O Jimny tem 1/4 do torque do teu troller, mas pesa quase metade do peso, é tão fácil de mexer/preparar quanto qualquer outro jipe (eixo rígido/molas helicoidas/chassi). Só não deixe de investir em bloqueio traseiro (não sei se ele vem com LSD).
    E não faça a besteira de colocar o guincho do teu troller nele, compre um bem mais leve!
    Só por curiosidade, quanto está saindo um 0 km 4sport?

Falaí meu amigo Rahal! Vai vender o Mamute é?

Pensando em trilha sobre as opções, mesmo eu sendo proprietário de TR4 indicaria o Jimny, é mais apropriado e tem muito mais facilidade de preparação. Como todo final de semana faço algum passeio e/ou trilha aqui pelo RN, e constantemente vou de Zeca do user Sandro Natal aqui do fórum também (Jimny com Lift, Bloqueio ARB, BF AT, Susp Amortecedor Duplo) posso te dizer que o único defeito dele é ter um motor fraco...O novo agora teve um ganho em torque, mas alongaram a relação de marcha, então ficou quase elas por elas...A TR4 ganha em conforto, espaço interno e potência no motor, mas tem um mercado restrito (em crescimento) de preparação

Sinceramente?! Não vejo ganho expressivo em conforto no Jimny pra valer a troca

Eu ficaria de Troller, mesmo que você não utilize tanto, mesmo que não seja tão confortável...Não vai perder tanto com desvalorização, tem a vantagem do Diesel, potência de sobra, bem montado pra brincar...

Sinceramente, de amigo mesmo...

Abs
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Fala galera, vou aproveitar o topico.

Estou trocando de carro, possuo um Punto no momento e quero pegar um 4x4, queria gastar no maximo ate 80k.

E vi a Pajero TR4 como sendo uma possivel escolha, não faço trilhas, mas gostaria de um carro em que pudesse andar sem medos em todos os cantos, gosto mto de ir a praia no fds, entao com um carro desses vc pode ir pra beira da praia, tomar umas de boa. Ou seja, 85% do meu tempo seria realmente para cidade os outros seria para uma viagem/praia da vida, nada de trilhas pesadas como a galera que manja mesmo anda hehe.

Desta forma, a TR4 atende bem meus requisitos?ou teriam algum outro carro que me indicam?andei pensando numa hilux também usada, mas na faixa dos 80k so 2006 pra baixo... ja acho bem antigas... meu pai tem uma 2011 e eh uma beleza de carro.

Qualquer ajuda para um iniciante 4x4 sera bem vinda.

Agradeço a atenção de todos.

Abraço!

A TR4 é um ótimo carro, vai te atender muito bem no que procura...Como já comentado aqui, modelo zero km apenas com transmissão automática, que muitos comentam ser mal escalonada e tornar o carro um pouco gastão...Se você tem condições de comprar algo com orçamento próximo de 80k, consegue comprar um Troller seminovo, se procura um pouco mais de conforto tem os Granvitara´s III que são ao meu ver são superiores a TR4 e bem vendidos aqui no nordeste...

Abs
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Jorgao, tá 63k cachoeiras o 4sport...
    não vou colocar o ekron nele não!!!!! kkkkkk
    david, estou saindo do mundo diesel, até termos segurança pra rodar sem ser abordado por um FDP com um .38 em uma moto.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    ah, não trocaria meu troller por outro troller, a não ser que fosse um 3.2 modelo novo, mas não tem como $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Olá Pessoal,

Eu tenho uma TR4 2010 MT, já fale dela aqui. Quando meu filho, agora com 1 ano e 7 meses nasceu, já estávamos com ela e é o nosso único carro, porque além de gostar de mato e 4x4, também sou ciclista e faço tudo de bicicleta por Curitiba, mesmo com chuva. O carro fica com a patroa durante a semana e finais de semana sempre fazemos passeios rurais. Além disto, usamos para viajar bastante.

Com relação à criança: cabe tudo na TR4. Já viajamos com carrinho de bebê, tralhas de criança, nossas tralhas e minha mountain bike. Um detalhe que tem este tipo de carro esquece é o teto, que no manual da viatura diz que aguenta até 80 kg de carga. Nele eu sempre coloco minha bike (uns 13 kg, vai no Thule) e o carrinho de bebê (embalado em uma lona de plástico), quando vamos viajar. O resto vai no porta malas e dá de sobra, já que ele é maior do que os de Palio, Uno e Gols da vida. E quantas famílias viajam nestes carros? acho um exagero falar que o porta malas da Tr4 é pequeno. Quem compra um carro desses leva junto um estilo de vida, tal como jogar a bike no teto e enrolar na mão, no plástico, o carrinho do bebê, hahaha... Não quer nada disto e só tem 80 dilmas? Compra uma picape 4x4 (bem) usada. De fato, se colocar a cadeirinha no banco de trás, como manda a lei, fica justo pra patroa no banco do carona, mas minha esposa tem 1,75m e vai na boa. Lógico que num Edge iria mais à vontade...

Quanto aos outros SUVs citados aqui: dias desses, pensando em mais espaço interno, foi ver um Duster 4x4. Fiz um test drive e a sensação que tive, ao comparar com a TR4, foi: parece um desses carrinhos de plástico, de brinquedo. Não se compara. Concordo com os colegas que veem o Jimny e o GVIII como alternativa à TR4, mas Duster, NhecoSport, CRV não são. Nao que sejam ruins, não são, mas são para outro tipo de aplicação. FIz um test drive também no ASX 4x4, achei muito bacana, mas 100 kilodilmas nele é muito. Saí com a impressão que uns 75 mil tava bem pago (assim como 73 paus numa TR4 também é uma aberração). Mas vou falar: já fiz Curitiba-Guaraqueçaba algumas vezes, só de estrada de chão (pedras, buracos, valetas) dá uns 150 km ida e volta. Minha TR4 foi e voltou com um pé nas costas. Não sei se o ASX voltaria tão inteiro!

Detalhe final que gostaria de lembrar pra quem tem família: a tração 4x4 com diferencial central da TR4 (e as outras Pajeros beeem mais caras também). Já fiz mais de 100 km direto na chuva na BR116 indo ao RS e a segurança, junto com os freios ABS, foi espetacular.

Enfim, quando os amigos perguntam sobre o que penso de minha TR4, costumo tecer dois comentários: 1) é um tanque de guerra, com tudo de bom e ruim que isto tem; 2) é uma calça jeans: resistente, confiável, dá pra usar no mato e também ir em um bom restaurante da moda.

Abraços!

jwalker, muito bem redigido seu texto, sou paranaense e morei em Curitiba até dezembro do ano passado, amo sua cidade (sou de Ponta Grossa) suas definições para a TR4 são perfeitas...adicionalmente a TR4 ter o part time na tração faz muita diferença pra andar na chuva, coisa que os similares não oferecem...

Asx aqui em Natal foi fazer um passeio em dunas que costumamos fazer na maior tranquilidade, voltou pra casa sem parachoques kkk

Rahal, sendo assim, acho que a TR4 seria mais versátil pra você, se um dia você quiser sair com a família no 4x4, colocar cadeirinha no Jimny vai ser um empenho comparado com a TR4...

Eu particularmente acho espetacular esse Sport novo, mas acho que vai te servir melhor a TR4...

Me passa MP depois os dados de venda do Mamute, dependendo dá jogo kkk

Abs

Jorgao, tá 63k cachoeiras o 4sport...
    não vou colocar o ekron nele não!!!!! kkkkkk
    david, estou saindo do mundo diesel, até termos segurança pra rodar sem ser abordado por um FDP com um .38 em uma moto.
    Márcio, teve algum problema com assalto aí em Cuiabá? Ando tranquilão no troller aqui no Rio, pois não há roubo de troller por aqui. Aí é que nem são paulo e nordeste?

Puts, 63k é meio pesado prum jimny... Acho que com menos de 70k dá pra pegar um T4 08 ou talvez até um T4 09 (melhor acabamento) aqui no sudeste.
    Teu troller está novo, 96 mil km não é nada. Pensa bem, pois o conselho do teu amigo davidfarhat aí não é em vão não.

Mas, se quer mesmo um jipe 0 km, vai fundo que o 4sport não tem como desagradar um jipeiro. Agora, realmente, o conforto dele em relação ao troller... sei lá. Já vi comentário de gente que saiu do 4sport para o jimny convencional pois a diferença é brutal entre eles. O 4sport sai preparadinho pra trilha né, o conforto vai pras cucuias... deve ser pouca coisa melhor que um t4 original.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    vou pensar bem a respeito Jorgao

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    vou pensar bem a respeito Jorgao
    Marcio, não faz isso não.... não troca teu T4 por um Jimny por favor....

JWalker, sou de Curitiba também, e meus passeios rurais já se esgotaram em opções. Por acaso voce não mapeia no GPS seus passeios e teria o .trk para passar???

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Triton 2013 c/ BF Mud 285
      Por Marcelo Pantaneiro no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 06/02/2013, 09:54
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vendo Troller 05 (Sei que vou me arrepender)!!!!!!!!
      Por Morceli no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14
      Última resposta: 13/08/2008, 10:15

Permissões de Postagem