Olá a todos .
Esta é minha primeira participação no Forum e primeiramente gostaria de parabenizar os participantes pelo excelente conteudo.
Estou pensando em trocar de carro e pesquisando pelas alternativas que existem dentro da faixa de preço que posso dispender encontrei o Airtrek e me interessei logo. Pelo que o carro oferece e pelo preço atrativo.Busco um 2008 com uns 40000 km ,sei não é fácil encontrar mais existem. O fato de ter saido de linha não me incomoda, a maior desvalorização já ocorreu e pretendo ficar com o carro uns cinco anos ou mais pois rodo pouco (uns 8 mil km/ano) e praticamente só no asfalto. A minha dúvida é em relação a possíveis problemas de manutenção, o seu custo e disponibilidade de peças. Será que ainda encontrarei peças se for preciso? Lí aqui que o carro tem um problema relativamente comum de barulho na suspensão dianteria ,será isso mesmo ou são poucas unidades? E para finalizar, existem pontos particulares que devo analisar na compra deste modelo usado ?Desculpem tantas questões mas não sou um motorista acostumado com este tipo de carro , o meu atual é uma Picasso.Grato a todos que puderem opinar.
abs