vc precisa se preocupar, a meu ver com duas coisas: alinhamento - ele come os pneus dianteiros e estado geral do carro...nesse um ano e quase 30mil km, não tive nenhum problema, nada...só tive que trocar os pneus dianteiros, que coloquei originais meia vida, pois ia vender...nunca tive barulho na suspensão ou nenhum outro tipo de barulho, foi, até hoje, o melhor carro que já tive, em termos de dirigbilidade e conforto, inclusive para passageiros do banco traseiro...motor e cambio japoneses, não precisa falar mais nada...resistentes, duráveis, e principalmente, confiáveis, a tração 4x4 para asfalto é sensacional, dá uma estabilidade e segurança fora do comum, tanto que a 200km/h vc ainda sente o carro na mão...
saiu de linha já há 4 anos - último modelo 2008...mas, acho que eventual dificuldade de peças seja porque não existem muitos - a meu ver - mas não porque saiu de linha a tempos...
e o outlander, é muito fora de mão ($$$) para vc?
mas, de todo modo, mto bom, mto gostoso de dirigir, mto confortável e a manutenção é um pouco cara...na concessionária, me pediram R$ 1,500, 1.700 pra fazer os 4 freios, mas como vendi antes não gastei...hehehehe
abs