x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50
    Usuário
    Entrada
    23/07/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

O Airtrek ainda é uma boa compra ?

Olá a todos .
    Esta é minha primeira participação no Forum e primeiramente gostaria de parabenizar os participantes pelo excelente conteudo.
    Estou pensando em trocar de carro e pesquisando pelas alternativas que existem dentro da faixa de preço que posso dispender encontrei o Airtrek e me interessei logo. Pelo que o carro oferece e pelo preço atrativo.Busco um 2008 com uns 40000 km ,sei não é fácil encontrar mais existem. O fato de ter saido de linha não me incomoda, a maior desvalorização já ocorreu e pretendo ficar com o carro uns cinco anos ou mais pois rodo pouco (uns 8 mil km/ano) e praticamente só no asfalto. A minha dúvida é em relação a possíveis problemas de manutenção, o seu custo e disponibilidade de peças. Será que ainda encontrarei peças se for preciso? Lí aqui que o carro tem um problema relativamente comum de barulho na suspensão dianteria ,será isso mesmo ou são poucas unidades? E para finalizar, existem pontos particulares que devo analisar na compra deste modelo usado ?Desculpem tantas questões mas não sou um motorista acostumado com este tipo de carro , o meu atual é uma Picasso.Grato a todos que puderem opinar.
    abs

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    cara, tive um Airtrek 2008, peguei com 26mil km e um ano depois, vendi com 55mil km
    vc precisa se preocupar, a meu ver com duas coisas: alinhamento - ele come os pneus dianteiros e estado geral do carro...nesse um ano e quase 30mil km, não tive nenhum problema, nada...só tive que trocar os pneus dianteiros, que coloquei originais meia vida, pois ia vender...nunca tive barulho na suspensão ou nenhum outro tipo de barulho, foi, até hoje, o melhor carro que já tive, em termos de dirigbilidade e conforto, inclusive para passageiros do banco traseiro...motor e cambio japoneses, não precisa falar mais nada...resistentes, duráveis, e principalmente, confiáveis, a tração 4x4 para asfalto é sensacional, dá uma estabilidade e segurança fora do comum, tanto que a 200km/h vc ainda sente o carro na mão...
    saiu de linha já há 4 anos - último modelo 2008...mas, acho que eventual dificuldade de peças seja porque não existem muitos - a meu ver - mas não porque saiu de linha a tempos...
    e o outlander, é muito fora de mão ($$$) para vc?
    mas, de todo modo, mto bom, mto gostoso de dirigir, mto confortável e a manutenção é um pouco cara...na concessionária, me pediram R$ 1,500, 1.700 pra fazer os 4 freios, mas como vendi antes não gastei...hehehehe
    abs

Usuário
    Entrada
    23/07/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    cara, tive um Airtrek 2008, peguei com 26mil km e um ano depois, vendi com 55mil km
    vc precisa se preocupar, a meu ver com duas coisas: alinhamento - ele come os pneus dianteiros e estado geral do carro...nesse um ano e quase 30mil km, não tive nenhum problema, nada...só tive que trocar os pneus dianteiros, que coloquei originais meia vida, pois ia vender...nunca tive barulho na suspensão ou nenhum outro tipo de barulho, foi, até hoje, o melhor carro que já tive, em termos de dirigbilidade e conforto, inclusive para passageiros do banco traseiro...motor e cambio japoneses, não precisa falar mais nada...resistentes, duráveis, e principalmente, confiáveis, a tração 4x4 para asfalto é sensacional, dá uma estabilidade e segurança fora do comum, tanto que a 200km/h vc ainda sente o carro na mão...
    saiu de linha já há 4 anos - último modelo 2008...mas, acho que eventual dificuldade de peças seja porque não existem muitos - a meu ver - mas não porque saiu de linha a tempos...
    e o outlander, é muito fora de mão ($$$) para vc?
    mas, de todo modo, mto bom, mto gostoso de dirigir, mto confortável e a manutenção é um pouco cara...na concessionária, me pediram R$ 1,500, 1.700 pra fazer os 4 freios, mas como vendi antes não gastei...hehehehe
    abs
    Patto,muito obrigado pela sua opinião detalhada. Tem um peso muito grande pois voce já teve um e tenho em vista um carro com a mesma quilometragem que voce comprou.Infelizmente o Outlander ainda não cabe no meu bolso ,quem sabe na proxima troca.

abraço

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Olha, meu pai comprou a dele zero kms em 2007 ou 2008 (não me lembro) e logo em seguida mandou uma Blindagem nível III nela. O carro está com ele até hj (82 mil kms), sem NENHUM tipo de problema ou reclamação. Ele também tem uma IX35 2011, que só por comparação, é um lixo completo (memso) perto da Airtrek.

O carro tem uma dirigibilidade maravilhosa. A tração integral dá uma baita segurança e o motor MIVEC é um show à parte. Silencioso, "econômico" e rápido quando se precisa dele. O interior da Airtrek tb é muito show com vários detalhes em fibra de carbono. O preço de uma semi-nova é tentador. O ponto negativo é a desvalorização monstra. Meu pai desistiu de vender a dele. Chegaram a oferecer 36 contos..rs...por esse preço deixa ela guardadinha. Quando se precisa usar ele usa, tipo 1 vez por semana.

Espero ter ajudado.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Citação Postado originalmente por vitamina Ver Post
    Olá a todos .
    Esta é minha primeira participação no Forum e primeiramente gostaria de parabenizar os participantes pelo excelente conteudo.
    Estou pensando em trocar de carro e pesquisando pelas alternativas que existem dentro da faixa de preço que posso dispender encontrei o Airtrek e me interessei logo. Pelo que o carro oferece e pelo preço atrativo.Busco um 2008 com uns 40000 km ,sei não é fácil encontrar mais existem. O fato de ter saido de linha não me incomoda, a maior desvalorização já ocorreu e pretendo ficar com o carro uns cinco anos ou mais pois rodo pouco (uns 8 mil km/ano) e praticamente só no asfalto. A minha dúvida é em relação a possíveis problemas de manutenção, o seu custo e disponibilidade de peças. Será que ainda encontrarei peças se for preciso? Lí aqui que o carro tem um problema relativamente comum de barulho na suspensão dianteria ,será isso mesmo ou são poucas unidades? E para finalizar, existem pontos particulares que devo analisar na compra deste modelo usado ?Desculpem tantas questões mas não sou um motorista acostumado com este tipo de carro , o meu atual é uma Picasso.Grato a todos que puderem opinar.
    abs
    Tenho uma Airtrek como carro da família. Utilizamos principalmente para viajar. De cara o a gente pensa que o porta malas poderia ser maior (mais fundo) mas cabe muita coisa.
    É um carro que tem apenas 400km de autonomia de combustível, bebe razoavelmente bem mas é muito gostoso de dirigir. Acho que custo benefício não há outro já que praticamente todos os airtrek são automáticos tip tronic por preços muito convidativos. Geralmente são carros bem conservados e o nosso nunca deu nenhum problema.
    Ano passado bateram no carro. Ficamos um mes e meio sem ele mas todas as peças necessárias foram encontradas e substituidas. Foi o parachoque dianteiro, o paralama dianteiro esquerdo e o farol esquerdo.
    Achei que teria dor de cabeça mas não. o único problema foi a demora na entrega do carro.
    Espero que tenha ajudado.

Att,
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

Usuário
    Entrada
    23/07/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Caros Carlos Bernardo e Treco,muitíssimo obrigado pelos seus depoimentos,ajudaram e muito . Agora é quase certo que vou fechar negócio,encontrei uma com menos de 30 mil Km comprovados e em ótimo estado . Dei uma voltinha nela e a única coisa que notei foi um leve barulho tipo "tum,tum,tum" na suspensão dianteira. Segundo o gerente da Autorizada Mitsubishi é só trocar umas buchas que o barulho some.Espero que seja só isso mesmo.Posteriormente atualizo a situação.

abraços

Usuário
    Entrada
    23/07/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Pessoal,atualizando o tópico .
    Peguei uma Airtrek 2008 com pouquíssima kilometragem e estado impecável. Só rodei uns 200 km com ele mas posso dizer estou adorando o carro.Conforto,acabamento ,desempenho do motor , cambio e suspensão são excelentes. Só falta um kit multimidia que estou pesquisando (se tiverem sugestões serão bem vindas).
    Mais uma vez agradeço ao pessoal que opinou no tópico.

abs

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    posta umas fotos da viatura ai! O que tem achado do consumo?
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário
    Entrada
    23/07/2012
    Local
    sao paulo/SP

micsMy and

Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    posta umas fotos da viatura ai! O que tem achado do consumo?

Pablo
    Vou ver se faça umas fotos no fds. Quanto ao consumo,ainda não fiz a conta certa pois não reabasteci mas pelo visto segue o que eu já tinha lido , o tanque de 60 l vai dar para uns 400 Km,ou seja uns 6,6 km/litro com uso misto. Ainda bem que eu rodo pouco rs,rs.

abs

Usuário Avatar de walumo
    Entrada
    23/08/2005
    Local
    São José dos Campos/SP

Comprei recentemente uma 2007 -É uma boa compra.

Comprei uma Airtrek 2007/2007, este post me ajudou a tomar a decisão de compra e agora gostaria de colocar minhas percepções do carro.
    Estou com o carro a menos de 2 meses.
    Pontos fortes, já citados: Dirigibilidade, muito estável, motor forte, câmbio preciso, freios eficiêntes. Muito conforto nos bancos, bom espaço atrás. Tem feito 7,5 km na cidade, mas onde moro o trânsito flue bem.
    O seguro ficou em R$ 1.850,00 (com bônus de 35%) melhor custo na Allianz Seguros, mas utilizam a tabela da Molicar (valores menores que a FIPE, mas compatível com o mercado).
    Comprei este carro para usar pouco na cidade e mais na estrada, pois na cidade tenho um carro bem mais econômico.
    Considero uma boa compra, mas tem que ser consciente, pois é um carro importado! Já tive vários carros importados, prefiro os importados usados, pois já estão bem desvalorizados e são muito superiores em qualidade a um nacional pelo mesmo valor. O lance é comprar um carro que esteja em boas condições e que tenha sido bem cuidado, tomando esses cuidados é só alegria!
    Sds,
    Walumo
    4x4 é liberdade de escolha!

Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    brasilia/DF
    Galera, sou novo no forum e tambem acabei de adquirir uma airtrek 2008/2008, com 25.000 km, carro de garagem aqui em Brasilia. Será que ficaria legal colocar um conjunto de pneus mistos... Pois gostaria de deixa-la mais alta, mas fico com medo de comprometer o equilíbrio e estabilidade de carro. O que vcs acham

Usuário
    Entrada
    23/07/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por edu_agra Ver Post
    Galera, sou novo no forum e tambem acabei de adquirir uma airtrek 2008/2008, com 25.000 km, carro de garagem aqui em Brasilia. Será que ficaria legal colocar um conjunto de pneus mistos... Pois gostaria de deixa-la mais alta, mas fico com medo de comprometer o equilíbrio e estabilidade de carro. O que vcs acham
    Voce quer fazer isto para uso fora da estrada ou somente por estética ? Certamente uma alteração dessas vai diminuir a estabilidade e aderencia no asfalto ,que são muito bons.. E por outro lado eu penso que o Airtrek não é uma carro para uso forte na terra.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Airtrek
      Por P12 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 82
      Última resposta: 21/07/2018, 19:53
    2. Airtrek
      Por carlos gatto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 47
      Última resposta: 03/07/2014, 01:32
    3. Dúvida na compra de Airtrek 2006 2.4 4x4 aut
      Por cezarq no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4