Powered by vBulletin

O Airtrek ainda é uma boa compra ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/04/2014, 00:22
    pirata666
    Um ponto que me incomoda é a dificuldade para encontrar peças.A minha estou com problema do marcador de combustível,já desmontei e refiz um aperto no sensor conforme já ouvi relatos que resolvesse o problema mas não adiantou ; um barulho de suspensão que me incomoda , já vi as bieletas e estão OK , vou dar uma olha nas buchas de suspensão.Fora isso não tenho que reclamar, carro super confortável , tem uma espaço interior muito bom ( familiar) ,consumo to achando ate que bom , rodando na cidade com ar ligado e estrada rodando 120/140 km/h fazer 7,5km/l pra mim esta OK!4x4 já tive o privilégio de utilizar , rodou suave sem fazer esforço.No nivel desse carro acho que não tem , colocando em conta o valor e seus opcionais , o seguro fiz pela aliance ficou na faixa de $1400.Eu recomendoA minha é 06/07
  • 10/04/2014, 14:21
    leomaysouza
    Cara, como vc conseguiu o seguro tão barato? Aqui em floripa-sc o seguro total não consegui por menos de R$3.600,00! Teve seguradora que chegou a me pedir 9 contos!!! A minha é uma 04/05, fui obrigado a fazer somente contra terceiros + guincho (R$1250,00). Quando questionei o porquê do valor tão alto sendo que a tabela fipe é R$32,500 eles me diziam que era por conta das peças que são caríssimas na mit, então se vc bater o carro algum dia é melhor pra eles considerar PT do que comprar peças novas pra vc.
  • 11/04/2014, 00:25
    pirata666
    Citação:

Postado originalmente por leomaysouza Ver Post
    Cara, como vc conseguiu o seguro tão barato? Aqui em floripa-sc o seguro total não consegui por menos de R$3.600,00! Teve seguradora que chegou a me pedir 9 contos!!! A minha é uma 04/05, fui obrigado a fazer somente contra terceiros + guincho (R$1250,00). Quando questionei o porquê do valor tão alto sendo que a tabela fipe é R$32,500 eles me diziam que era por conta das peças que são caríssimas na mit, então se vc bater o carro algum dia é melhor pra eles considerar PT do que comprar peças novas pra vc.

Eai blzEntão esse preço consegui por essa corretora:https://www.bidu.com.brNo começo fiquei com pé atrás , mas por indicação de amigos acabei fechando.
  • 14/04/2014, 17:21
    amyrmachado
    Comprei um Airtrek 2006 e o seguro ficou em R$3600 também. Para terceiros consegui até por R$1280. Muito caro. Agora com essa sugestão da Bidu.com.br eu vou olhar como ficará. Leomaysouza, você também conseguiu?
  • 17/04/2014, 08:58
    leomaysouza
    Cara, eu fiz a cotação no bidu que o camarada alí de cima passou, a cotação ficou em míseros 9 mil reais kkkkkkkk.

A melhor cotação que consegui foi com meu corretor em R$3.600,00. Acho um absurdo, considerando a tabela fipe do carro. Fechei com ele seguro somente contra terceiros + guincho 24h + R$2.500,00 de ajuda de custos para minha airtrek caso aconteça algum acidente, tudo por R$1.250,00.
  • 17/04/2014, 10:34
    pirata666
    depende tbm do perfil!
    idade , casa ou condominio , periodo de utilização do veiculo etc
  • 26/05/2014, 00:11
    pirata666
    tenho uma airtrek 06/07 2.4 e gostaria de uma ajuda,alguém ai já comprou bucha de bandeja?
    estou precisando de algumas informações como :
    valor?
    qualidade?
    quantidade?
    desde ja agradeço
  • 17/07/2015, 14:55
    nacarato
    Olá mzacorrea, muito obrigado pelas informações!

tenho 2 duvidas, e gostaria de sua ajuda.
    1. o fluido não encontrei nenhum fornecedor que despache para o brasil, tem algum outro para indicar (amazon, ebay ou no brasil)?
    2. a pastilha, mesma coisa. os fornecedores não despacham para o brasil, tem algum outro para indicar (amazon, ebay ou no brasil)?

Grande abraço e mais uma vez, muito obrigado
  • 17/07/2015, 15:06
    pirata666
    Airtrek clube brasil
    Procura no Facebook
  • 05/08/2015, 21:36
    TUNICÃO
    eu comprei uma airtrek 2006 ela ta com uma doença que não tem cura lea esta perfeita de susp.freio,kit correia mais tem um problema que ninguem acha levei na agencia não deram conta de arrumar vc acelera a bicha quando menos espera cai a velocidade pra 80km e acende a luz da injeção . no aparelho acusa sensor do pedal acelerador já troque ,TBI já troquei,catalizador ja foi examinado,não sei o que acontece .quem tiver uma luz pra me responder muito obrigado.
  • 05/08/2015, 21:37
    TUNICÃO
    eu comprei uma airtrek 2006 ela ta com uma doença que não tem cura ela está perfeita de susp.freio,kit correia mais tem um problema que ninguem acha levei na agencia não deram conta de arrumar vc acelera a bicha quando menos espera cai a velocidade pra 80km e acende a luz da injeção . no aparelho acusa sensor do pedal acelerador já troque o sensor ,TBI já troquei,catalizador ja foi examinado,não sei o que acontece .quem tiver uma luz pra me responder muito obrigado.
  • 16/09/2015, 15:59
    cedricmonroe
    Boa tarde pessoal,
    gostaria da colaboração de vocês.
    Comprei em fevereiro de 2015 uma Airtrek 2007 com 49mil km rodados, atualmente está com 56mil km.
    Minha dúvida é referente ao amortecedor e a suspensão. Moro em São Paulo e quando passo em ruas esburacadas sinto que o carro "sofre" bastante. As pancadas são muito perceptíveis para mim motorista e para os passageiros.

Seria o amortecedor? ou algo na suspensão?

Qual a quilometragem adequada para trocar os amortecedores?

Alguem tem alguma indicação de mecânico em São Paulo?

Já levei ela na Miltfort (especializada em Mit) e não gostei do atendimento e serviço. o mecânico Wagner me enganou uma vez e tentou enganar outra, mas fui salvo pelo google a tempo.

Desde já obrigado!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:59.