É essa mesma. Denso IK20. Ocorre que serve em muitos modelos e o vendedor acaba não cadastrando todos os veiculos compativeis. Abraço.
Versão Imprimível
É essa mesma. Denso IK20. Ocorre que serve em muitos modelos e o vendedor acaba não cadastrando todos os veiculos compativeis. Abraço.
Mzacorrea , acabei comprando essa mesmo . Quanto as pastlhas dianteiras e traseiras vc esta usando essas tb , são boas ? O preço é praticamente o mesmo aqui no Brasil .
Pastilhas cerâmicas têm menos fadiga, não chiam e o que acho melhor, não deixam a roda preta! rsrsrs.... quando for pedir a dianteira é bom mandar aquele desenho em preto e branco que colei no post abaixo para o vendedor. A referência da Bosch para essa pastilha é D866 e para as traseiras é D1037. Repare que ela tem uma chapa metálica nas costas. As que encontrei no Brasil não tinham essa chapa, acredito que por isso fiquem com folga, fazendo barulho, sendo necessário o embuchamento.
Prezado mzacorrea. Acabei de adquirir uma Airtrek 2005 MIVEC. Sabes se encontro no Brasil as velas e as pastilhas de freio? As pastilhas estão chiando e estou pensando em trocá-las, mesmo que ainda durem por algum tempo.
Permita-me ajudar. Ví as peças que procura na EletrocarSP Auto Peças Online Tel [11] 3653 1650 ou [011] 3653 1655 Peças para Veiculos Pickups e Vans Nacionais e Importados e na Peças Airtrek - www.miltfort.com.br
Boa tarde vitamina.
Obrigado pela contribuição.
Será que as pastilhas destas lojas também não vão chiar ou precisar de "embuchamento"?
Abraço.
Saudações ae pessoal,
sou novo no fórum e tenho me interessado muito pela Airtrek, pela proposta de aliar um veículo alto,
com ótima mecânica japonesa, opção 4x4, preço atrativo.
Alguém conhece a versão 2.0 a diesel fabricada até 2005, o que pode me adiantar da mecânica, consumo, desempenho?
Me parece que essa versão é dificil de achar.
att
AHC
ai galera adquiri uma 2007 porem estou com um pequeno problema , o marcador de combustivel nao esta funcionando , alguem ai ja passou por isso? e qual foi a solução?
outra coisa tambem é sobre a suspenção achei um pouco barulho , sera que é as buchas da suspenção?
desde ja agradeço
Com certeza é uma boa compra! Acabei de comprar mais uma. Achei uma único dono 2007/2008, com 50.000km. Carro confiável, excelente dirigibilidade, baixa manutenção, etc. O único senão é o consumo urbano. No mais é só alegria. Até mais.
Olá. Tive uma airtrek 2003 (ano de entrada) que comprei em 2009 com 60mil km e vendi esse mes com mais de 110mil km. Nesses 4/5 anos eu tive um otimo carro, dentro do que ele pode oferecer.
Problemas foram a pinca da roda dianteira esquerda que quebrou e me parou o carro no meio de uma curva com 1 semana de carro, como na epoca existia o MitSim, rebocaram o carro e consertaram em menos de 15 dias. Outros foram com a bomba de gasolina q troquei por uma recondicionada (R$150), evitando pagar mais de R$4mil em ccs e a saida do escapamento/licencioso que foram mais de R$600, esse na mit mesmo, e o pior que foi a homocinetica dianteira esquerda, peguei uma recondicionada e com M.O. foi R$1200, fora da mitsubishi, é claro, isso foi em 2012.
Em 2011 fiz a ultima revisao e me deram um orcamento de R$14mil para consertar tudo no carro, o que achei um absurdo de caro.
Usei principalmente para o dia a dia e viagens até a praia. nunca fiz trilha com ela, apenas estradas de terra. O consumo sempre foi um problema, média de 3km/l, uma vez fiz uma limpeza nas borboletas e melhorou para 5-6km/l, mas nao durou muito e voltou a gastar outra vez. O cambio de apenas 4 marchas me incomodava, sentia falta de folego com os 123cv que ela tem. Tinha (e tenho) a impressão de ser tecnologia antiga, apesar de alguns carros novos (outros que nao mit) ainda terem essa configuração de 4 marchas. Mas o carro não quebra, isso é impressionante. O meu estava em fim de vida, e vendi por quase nada na troca do meu novo. O carro parecia que ia quebrar a qualquer momento, mas nunca tive problemas graves. Os pneus dianteiros, por causa principalmente da falha na homocinetica e desalinhamento estavam completamente desgastados.
No geral eu recomendo uma airtrek, sei que as mudancas ao longo dos anos melhoram o carro, com mais cv de potencia, e melhor ajuste da suspensão, entao quanto mais nova, melhor!