Powered by vBulletin

O Airtrek ainda é uma boa compra ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/04/2013, 23:16
    mzacorrea
    É essa mesma. Denso IK20. Ocorre que serve em muitos modelos e o vendedor acaba não cadastrando todos os veiculos compativeis. Abraço.
  • 02/04/2013, 10:47
    nivana
    Mzacorrea , acabei comprando essa mesmo . Quanto as pastlhas dianteiras e traseiras vc esta usando essas tb , são boas ? O preço é praticamente o mesmo aqui no Brasil .
  • 02/04/2013, 11:44
    mzacorrea
    Pastilhas cerâmicas têm menos fadiga, não chiam e o que acho melhor, não deixam a roda preta! rsrsrs.... quando for pedir a dianteira é bom mandar aquele desenho em preto e branco que colei no post abaixo para o vendedor. A referência da Bosch para essa pastilha é D866 e para as traseiras é D1037. Repare que ela tem uma chapa metálica nas costas. As que encontrei no Brasil não tinham essa chapa, acredito que por isso fiquem com folga, fazendo barulho, sendo necessário o embuchamento.
  • 30/11/2013, 18:22
    marcelosf
    Prezado mzacorrea. Acabei de adquirir uma Airtrek 2005 MIVEC. Sabes se encontro no Brasil as velas e as pastilhas de freio? As pastilhas estão chiando e estou pensando em trocá-las, mesmo que ainda durem por algum tempo.
  • 30/11/2013, 19:56
    vitamina
    Citação:

Postado originalmente por marcelosf Ver Post
    Prezado mzacorrea. Acabei de adquirir uma Airtrek 2005 MIVEC. Sabes se encontro no Brasil as velas e as pastilhas de freio? As pastilhas estão chiando e estou pensando em trocá-las, mesmo que ainda durem por algum tempo.

Permita-me ajudar. Ví as peças que procura na EletrocarSP Auto Peças Online Tel [11] 3653 1650 ou [011] 3653 1655 Peças para Veiculos Pickups e Vans Nacionais e Importados e na Peças Airtrek - www.miltfort.com.br
  • 07/12/2013, 18:53
    marcelosf
    Boa tarde vitamina.
    Obrigado pela contribuição.
    Será que as pastilhas destas lojas também não vão chiar ou precisar de "embuchamento"?
    Abraço.
  • 20/12/2013, 02:30
    Deco Castro
    Saudações ae pessoal,
    sou novo no fórum e tenho me interessado muito pela Airtrek, pela proposta de aliar um veículo alto,
    com ótima mecânica japonesa, opção 4x4, preço atrativo.
    Alguém conhece a versão 2.0 a diesel fabricada até 2005, o que pode me adiantar da mecânica, consumo, desempenho?
    Me parece que essa versão é dificil de achar.

att

AHC
  • 20/12/2013, 17:05
    vitamina
    Citação:

Postado originalmente por marcelosf Ver Post
    Boa tarde vitamina.
    Obrigado pela contribuição.
    Será que as pastilhas destas lojas também não vão chiar ou precisar de "embuchamento"?
    Abraço.

Marcelo,não sei dizer ,nunca troquei pastilhas, as minhas ainda são originais.
  • 20/12/2013, 17:07
    vitamina
    Citação:

Postado originalmente por Deco Castro Ver Post
    Saudações ae pessoal,
    sou novo no fórum e tenho me interessado muito pela Airtrek, pela proposta de aliar um veículo alto,
    com ótima mecânica japonesa, opção 4x4, preço atrativo.
    Alguém conhece a versão 2.0 a diesel fabricada até 2005, o que pode me adiantar da mecânica, consumo, desempenho?
    Me parece que essa versão é dificil de achar.

att

AHC

Deco, que eu saiba no Brasil a versão 2.0 era a gasolina turbo (um avião pelo que dizem). Acho que diesel nunca tivemos aqui.
  • 22/01/2014, 12:41
    pirata666
    ai galera adquiri uma 2007 porem estou com um pequeno problema , o marcador de combustivel nao esta funcionando , alguem ai ja passou por isso? e qual foi a solução?
    outra coisa tambem é sobre a suspenção achei um pouco barulho , sera que é as buchas da suspenção?
    desde ja agradeço
  • 13/02/2014, 10:27
    Gilberto A Rufino Jr
    Com certeza é uma boa compra! Acabei de comprar mais uma. Achei uma único dono 2007/2008, com 50.000km. Carro confiável, excelente dirigibilidade, baixa manutenção, etc. O único senão é o consumo urbano. No mais é só alegria. Até mais.
  • 10/03/2014, 15:11
    rcdelfini
    Olá. Tive uma airtrek 2003 (ano de entrada) que comprei em 2009 com 60mil km e vendi esse mes com mais de 110mil km. Nesses 4/5 anos eu tive um otimo carro, dentro do que ele pode oferecer.
    Problemas foram a pinca da roda dianteira esquerda que quebrou e me parou o carro no meio de uma curva com 1 semana de carro, como na epoca existia o MitSim, rebocaram o carro e consertaram em menos de 15 dias. Outros foram com a bomba de gasolina q troquei por uma recondicionada (R$150), evitando pagar mais de R$4mil em ccs e a saida do escapamento/licencioso que foram mais de R$600, esse na mit mesmo, e o pior que foi a homocinetica dianteira esquerda, peguei uma recondicionada e com M.O. foi R$1200, fora da mitsubishi, é claro, isso foi em 2012.
    Em 2011 fiz a ultima revisao e me deram um orcamento de R$14mil para consertar tudo no carro, o que achei um absurdo de caro.
    Usei principalmente para o dia a dia e viagens até a praia. nunca fiz trilha com ela, apenas estradas de terra. O consumo sempre foi um problema, média de 3km/l, uma vez fiz uma limpeza nas borboletas e melhorou para 5-6km/l, mas nao durou muito e voltou a gastar outra vez. O cambio de apenas 4 marchas me incomodava, sentia falta de folego com os 123cv que ela tem. Tinha (e tenho) a impressão de ser tecnologia antiga, apesar de alguns carros novos (outros que nao mit) ainda terem essa configuração de 4 marchas. Mas o carro não quebra, isso é impressionante. O meu estava em fim de vida, e vendi por quase nada na troca do meu novo. O carro parecia que ia quebrar a qualquer momento, mas nunca tive problemas graves. Os pneus dianteiros, por causa principalmente da falha na homocinetica e desalinhamento estavam completamente desgastados.

No geral eu recomendo uma airtrek, sei que as mudancas ao longo dos anos melhoram o carro, com mais cv de potencia, e melhor ajuste da suspensão, entao quanto mais nova, melhor!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:17.