Powered by vBulletin

BFGoodrich All Terrain 265 65 r17 - Pajero Full

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/08/2014, 20:59
    André Bussade
    Onde vc achou essa medida amigo??
    Já procurei e nada!

Citação:

Postado originalmente por romerosx Ver Post
    Comprei essa semana os bf 265/65 r17, vou trocar os dueller. Vamo ver como ficam.

Comprei esas

• 10/08/2014, 14:21
    romerosx
    Citação:

Postado originalmente por André Bussade Ver Post
    Onde vc achou essa medida amigo??
    Já procurei e nada!

Andre, comprei 1 no mercado livre e 3 na guapore pneus. O do ML ja recebi os outros 3 a previsao eh amanha. Comprei no final de julho.
  • 10/08/2014, 16:01
    André Bussade
    Citação:

Andre, comprei 1 no mercado livre e 3 na guapore pneus. O do ML ja recebi os outros 3 a previsao eh amanha. Comprei no final de julho.

Ouvi aqui que não estavam importando essa medida!
    Mas foi em janeiro... Vou tentar novamente. Nem que seja para encomendar.

Abraço!
  • 18/08/2014, 22:34
    romerosx
    Citação:

Ouvi aqui que não estavam importando essa medida!
    Mas foi em janeiro... Vou tentar novamente. Nem que seja para encomendar.

Abraço!

Andre Bussade meus pneus finalmente chegaram. Recebi hoje. Amanha vou monta-los. Posto aqui as impressões.
  • 20/08/2014, 20:35
    romerosx
    solicito aos colegas ajuda para informar qual a calibragem pra os bf. Troquei os originais 265/65 r17 pelos bf de mesma medida ontem mas fiquei na duvida quanto a calibragem, já que o índice de carga dos originais é 112 e dos bf é 120. A calibragem original é 29 na full. Coloquei 30 mas to achando meio baixo, acho que o carro ta inclinando muito. Qual a calibragem correta?

Citação:

Postado originalmente por goyabah Ver Post
    Troquei os Pirelli ATR originais da Dakar 265/65R 17" por BF AT 265/70R17". A altura em relação ao solo subiu 1/2". O pneu tem menos ruído do que eu imaginava, não incomoda. Traciona bem inclusive em asfalto. A velocidade indicada ficou ligeiramente abaixo da velocidade real. A 100Km/h de painel, na real GPS fica em 103, 104Km/h. Consumo ficou +/- a mesma coisa, depende do pé.
    Minha esposa, que é quem usa mais, achou que ficou xoxa, diâmetro maior, cambio mais longo. Bingo! Agora recebi carta branca para resolver isso e chama-se SFIchips. Após reprogramar, e em palavras dela: Ficou uma loucuuuura de andar. Essas alterações causam um esforço maior para os freios, cuidado.

• 20/08/2014, 21:04
    André Bussade
    Citação:

solicito aos colegas ajuda para informar qual a calibragem pra os bf. Troquei os originais 265/65 r17 pelos bf de mesma medida ontem mas fiquei na duvida quanto a calibragem, já que o índice de carga dos originais é 112 e dos bf é 120. A calibragem original é 29 na full. Coloquei 30 mas to achando meio baixo, acho que o carro ta inclinando muito. Qual a calibragem correta?

Coloquei os BFs ontem na minha Dakar... Ninguém soube precisar a calibragem correta e nem achei na internet um consenso.
    Coloquei 29 - 30 e tb achei que ficou baixo.
    Tem um cálculo pelo site, colocando os dados do original e o que vc substituiu. Ainda não recebi a resposta, enviei hoje.

Como calcular a calibragem do meu pneu novo? – Pneus Fácil
  • 20/08/2014, 21:11
    romerosx
    Os colegas que já usam bf, que dizem?
  • 20/08/2014, 21:12
    André Bussade
    romerosx,
    Eu só encontrei novos os 265/70/17. 65 em lugar algum!
    Coloquei para testar e não pega em nada! O receio era nas rodas dianteiras...
    Mesmo depois de teste na loja, rodei conforme combinado, para testar e deu certo.
  • 20/08/2014, 21:33
    romerosx
    Andre encontrei por acaso, navegando. Na loja onde comprei não tem mais. São difíceis. Acho que quando for trocá-los, se ainda estiver com o carro, ou coloco os 70 ou coloco rodas 16 na medida 265/70.

Citação:

romerosx,
    Eu só encontrei novos os 265/70/17. 65 em lugar algum!
    Coloquei para testar e não pega em nada! O receio era nas rodas dianteiras...
    Mesmo depois de teste na loja, rodei conforme combinado, para testar e deu certo.

• 21/08/2014, 08:14
    romerosx
    André Bussade, enviei pergunta ontem no site pneu fácil e chegou a resposta abaixo:

Pergunta:
    Olá. Troquei os pneus 265/65 r17 da pajero full diesel por bf Goodrich de mesma medida. Considerando que o índice de carga anterior era 112 e pressao era 29 e os dos novos pneus o indice de carga é 120 a calibragem fica a mesma?
    Resposta:
    Nesse caso vai ser 47 psi.

Algum dos colegas confirma???

Citação:

Coloquei os BFs ontem na minha Dakar... Ninguém soube precisar a calibragem correta e nem achei na internet um consenso.
    Coloquei 29 - 30 e tb achei que ficou baixo.
    Tem um cálculo pelo site, colocando os dados do original e o que vc substituiu. Ainda não recebi a resposta, enviei hoje.

Como calcular a calibragem do meu pneu novo? – Pneus Fácil

• 21/08/2014, 08:42
    André Bussade
    47???
    O meu pediram para ver se o modelo é LT...

Citação:

André Bussade, enviei pergunta ontem no site pneu fácil e chegou a resposta abaixo:

Pergunta:
    Olá. Troquei os pneus 265/65 r17 da pajero full diesel por bf Goodrich de mesma medida. Considerando que o índice de carga anterior era 112 e pressao era 29 e os dos novos pneus o indice de carga é 120 a calibragem fica a mesma?
    Resposta:
    Nesse caso vai ser 47 psi.

Algum dos colegas confirma???

• 21/08/2014, 08:45
    romerosx
    Eles consideraram isso. Veja:

Veículo: Mitsubishi Pajero Full 3.2 2007
    Pneu Original: P265/65R17 112 (Opções na medida original)
    Pneu Novo: LT265/65R17 120 (Opções na medida nova)

Citação:

47???
    O meu pediram para ver se o modelo é LT...

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:17.