Powered by vBulletin

BFGoodrich All Terrain 265 65 r17 - Pajero Full

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/06/2012, 20:26
    novus
    5 Anexo(s)
    Coloquei ontem na full os BF AT 265/70 R17...:euforico:

Vou andar mais com eles para ter uma melhor opinião sobre a mudança e postar aqui...mas o que posso adiantar é que o carro melhorou muito em quase tudo. Seguem algumas fotos.
  • 03/07/2012, 02:24
    goyabah
    Olá pessoal. Fiz um teste com a roda aro 16 da triton em uma pajero Full 3.8 3P. Na 5P não vai dar, pois o disco é 1" maior. Já havia postado sobre isso inclusive com fotos:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/91692-pajero-tr4-x-pajero-full-3d-4.html#post1469867 .

Eu instalei na Triton no fim de junho os AT3 da Dunlop 265/70R16. Para minha surpresa, são mais silenciosos que os Dueler da full e pouco, bem pouco ruido a mais que o STR Pirelli.
    O STR durou 42000Km. Ele no asfalto é melhor que o AT3 Dunlop, mas, o STR é pessimo no fora de estrada. Não sei como se comporta o AT3 no fora, ainda não testei. Peguei 570 na KD [ABC Pneus] em santo andre.

Novus, tua Pajero ficou muito legal com esse conjunto, parabens. Fica esperto com a indicação da velocidade.
    Abraço a todos.
    Enrique
  • 03/07/2012, 09:39
    novus
    Citação:

Postado originalmente por goyabah Ver Post

Novus, tua Pajero ficou muito legal com esse conjunto, parabens. Fica esperto com a indicação da velocidade.
    Abraço a todos.
    Enrique

Valeu goyabah!!

Vc poderia me dizer, qual a diferença aproximada de velocidade que dá com a alteração dos pneus de 65 para 70?

Abs.
    Davi
  • 03/07/2012, 16:15
    goyabah
    Citação:

Postado originalmente por novus Ver Post
    Valeu goyabah!!

Vc poderia me dizer, qual a diferença aproximada de velocidade que dá com a alteração dos pneus de 65 para 70?

Abs.
    Davi

Olá Novus.
    Vai indicar3,3% a menos. Não é muito. Mas no meu caso que procuro como alvo a velocidadeexata e caso erre para cima uns 5 Km, pode ser a diferença em tomar uma multaou não. Se tiver GPS, pode verificar por ele.

O odometro tambem vai marcar 3,3% a menos. O consumo vai parecer ser maior,quando na verdade pode ficar até menor.
    Existem diversas tabelas de conversão na internet, peguei a primeira queapareceu:
    http://rodasdeligaleve.com.br/conversao/

Um abraço
    Enrique

• 03/07/2012, 19:53
    novus
    Citação:

Olá Novus.
    Vai indicar3,3% a menos. Não é muito. Mas no meu caso que procuro como alvo a velocidadeexata e caso erre para cima uns 5 Km, pode ser a diferença em tomar uma multaou não. Se tiver GPS, pode verificar por ele.

O odometro tambem vai marcar 3,3% a menos. O consumo vai parecer ser maior,quando na verdade pode ficar até menor.
    Existem diversas tabelas de conversão na internet, peguei a primeira queapareceu:
    http://rodasdeligaleve.com.br/conversao/

Um abraço
    Enrique

Valeu!

Com essa pequena diferença, não vou ter problemas.

Abs.
    Davi
  • 26/01/2014, 12:23
    goyabah
    Troquei os Pirelli ATR originais da Dakar 265/65R 17" por BF AT 265/70R17". A altura em relação ao solo subiu 1/2". O pneu tem menos ruído do que eu imaginava, não incomoda. Traciona bem inclusive em asfalto. A velocidade indicada ficou ligeiramente abaixo da velocidade real. A 100Km/h de painel, na real GPS fica em 103, 104Km/h. Consumo ficou +/- a mesma coisa, depende do pé.
    Minha esposa, que é quem usa mais, achou que ficou xoxa, diâmetro maior, cambio mais longo. Bingo! Agora recebi carta branca para resolver isso e chama-se SFIchips. Após reprogramar, e em palavras dela: Ficou uma loucuuuura de andar. Essas alterações causam um esforço maior para os freios, cuidado.
  • 21/07/2014, 15:22
    romerosx
    Citação:

Troquei os Pirelli ATR originais da Dakar 265/65R 17" por BF AT 265/70R17". A altura em relação ao solo subiu 1/2". O pneu tem menos ruído do que eu imaginava, não incomoda. Traciona bem inclusive em asfalto. A velocidade indicada ficou ligeiramente abaixo da velocidade real. A 100Km/h de painel, na real GPS fica em 103, 104Km/h. Consumo ficou +/- a mesma coisa, depende do pé.
    Minha esposa, que é quem usa mais, achou que ficou xoxa, diâmetro maior, cambio mais longo. Bingo! Agora recebi carta branca para resolver isso e chama-se SFIchips. Após reprogramar, e em palavras dela: Ficou uma loucuuuura de andar. Essas alterações causam um esforço maior para os freios, cuidado.

Valeu pela postagem! Tava pensando em trocar mais os pneus da minha full 2007 pelo perfil 70. mas diante das suas informações vou deixar como está. Vou procurar os BF 265/65 r17. Valeu!
    Romero
  • 22/07/2014, 10:59
    arthur_neto
    Cara eu uso 265/70 r17 na minha full 2009 a 50.000 km.
    Muito bom
    Não pega em nada
    Dura muito
    Gasta bem mais atrás.
    Vai na fé que é o melhor pneu para esse carro!!
  • 23/07/2014, 16:45
    Alcione
    Eu uso kuhmo venture 285/70r17 na minha full e garanto que fica excelente !!

Sds,
    Alcione
  • 26/07/2014, 23:53
    romerosx
    Comprei essa semana os bf 265/65 r17, vou trocar os dueller. Vamo ver como ficam.

Comprei esas
  • 27/07/2014, 00:14
    romerosx
    Como ficou o consumo com pneus mais largos?
  • 09/08/2014, 20:58
    André Bussade
    Essa é exatamente a idéia que tenho em fazer com a minha Dakar!
    Os BF 70 não raspam em nada? Quanto a estabilidade, sentiu segurança em velocidade maiores?

SFIchips tenho idéia de fazer após uns 2 anos de uso... Aumentar para uns 220cv e tá bom demais!

Abraço!

Citação:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:40.