Bem, marcio, eu já sabia q a LandRenzo havia comprado a tomaceto.
Em relação à escolha, eu sou simpatizante da LandRenzo, pois sempre coloquei esta marca e, si quer, voltei à convertedora para fazer regulagem. Esse meu kit se auto regula. Estou satisfeitíssimo com a landrenzo.
Se o kit da LandiRenzo é com a tecnologia OMEGA NEW OBD, vale a pena pagar a diferença em relação ao BRC.
Se vc deseja saber mais sob dados técnicos, dê uma ligada para a ItalianGas:
http://www.italiangas.com.br/
Fale com Bruno, diga q vc é membro do 4x4Brasil. Ele nos conhece.
O Bruno trabalhou na LandRenzo na Italia, sendo o cara q trouxe a LandRenzo pro Brasil. Ele sempre vai pra italia na landrenzo fazer curso qdo a Landrenzo lança uma tecnologia superior.
Dito isto, vc deve fazer a instalação em uma convertedora q tenha o programa para entrar na Central do carro. Muitas convertedoras ñ tem esse programa, consequentemente, ñ conseguem regular o veiculo como deveria, por isso cobram mais barato o kit.
Agora, entre escolher uma triton a diesel e flex, fico com esta última.
Abçs do Sam!