x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 55

Hybrid View

Usuário Avatar de MarcusForin
    Entrada
    26/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Preparação para alagados. E a elétrica?

Pessoal, sabe-se que a colocação do snorkel só ajuda na questão do calço hidraulico e a parte elétrica, recentemente coloquei o snorkel e elevei os respiros mas como o carro não é diesel o que mais deve ser isolado para não se ter problemas?
    TR4 2004 Envelopada, BF Mud Terrain T/A KM2 + Lift 2" + Skid Plate + Snorkel + Vedação Módulos Internos + Elevação Respiro Câmbio = TR Anfíbio.

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Entrada
    26/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Obrigado amigo, achei bem interessante vou dar uma olhada quanto ao custo...
    abcs

Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    TR4 2004 Envelopada, BF Mud Terrain T/A KM2 + Lift 2" + Skid Plate + Snorkel + Vedação Módulos Internos + Elevação Respiro Câmbio = TR Anfíbio.

Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    vc pode fazer o isolamento com silicone na parte eletrica com cabo de vela, bobina, chico de dos bicos etc.

a sua tr e manual ou automatica.

Entrada
    26/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    vc pode fazer o isolamento com silicone na parte eletrica com cabo de vela, bobina, chico de dos bicos etc.

Fala ricardoalex, então já pensei em fazer isso, mas vedar tudo com silicone? com o tempo tb o silicone resseca e sai, queria fazer uma coisa mais definitiva e não tão gambiarra rs... mas valeu pela dica... É depois que percebi que só serve em carros com distribuidor... acabei mandando um email p/ eles, vamos ver o que eles respondem...

Entrada
    26/06/2011
    Local
    São Paulo/SP

Esqueci de te falar... ela é automatica...

Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    ola amigo este motor spice não da pra nois não. e so para carro do distribuidor.

Entrada
    26/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    ola amigo este motor spice não da pra nois não. e so para carro do distribuidor.

Rs, como eu já havia mandado o email p/ eles, segue a resposta meio confusa mas...

Bom dia, Marcus.

"
    Este tipo de sistema serve em uma pajero TR4 ano 2004 gasolina?Tenho interesse no sistema a prova dágua... "

MS > Sim, desde que seja um motor com distribuidor.

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MarcusForin Ver Post
    Rs, como eu já havia mandado o email p/ eles, segue a resposta meio confusa mas...

Bom dia, Marcus.

"
    Este tipo de sistema serve em uma pajero TR4 ano 2004 gasolina?Tenho interesse no sistema a prova dágua... "

MS > Sim, desde que seja um motor com distribuidor.
    Marcos, eu diria que a resposta denota que eu correria "três dias e três noites sem olhar pra trás" desta empresa.... Se não teve cuidado de checar o que é uma "TR4 2004 a gasolina", pra responder a um cliente, vai ter cuidado com o que?.. sei não...

Vc elevou que respiros? Os dos diferenciais?

Abraço!

Daniel (SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Marcos, eu diria que a resposta denota que eu correria "três dias e três noites sem olhar pra trás" desta empresa.... Se não teve cuidado de checar o que é uma "TR4 2004 a gasolina", pra responder a um cliente, vai ter cuidado com o que?.. sei não...

Vc elevou que respiros? Os dos diferenciais?

Abraço!

Daniel (SL)
    x1000
    corra que esta empresa deve ser fria, pois não deve ter nenhum cuidado

com relação aos respiros, me disse um meca que, depois de 10 anos, largou a ccs Mit para fazer "carreira solo", que os diferenciais do Pajero TR4 são "à prova d'água", pois existe uma espécie de membrana, de diafragma nos respiros, que funciona para evitar a entrada de água. Ou, é mão de via única, ela protege para que o ar quente saia, sem deixar que nada entre...

se isso é verdade, não sei, mas no carnaval fiquei "embaixo" de 45cm de água (entre o chão e o assoalho, sem entrar água no carro) por quase duas horas - até um trator ser desatolado e outro me tirar do meio do corgo na Serra da Canastra e não tive nenhum problema...até hoje pelo menos...hehehehe

abs

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    x1000

com relação aos respiros, me disse um meca que, depois de 10 anos, largou a ccs Mit para fazer "carreira solo", que os diferenciais do Pajero TR4 são "à prova d'água", pois existe uma espécie de membrana, de diafragma nos respiros, que funciona para evitar a entrada de água. Ou, é mão de via única, ela protege para que o ar quente saia, sem deixar que nada entre...

se isso é verdade, não sei, mas no carnaval fiquei "embaixo" de 45cm de água (entre o chão e o assoalho, sem entrar água no carro) por quase duas horas - até um trator ser desatolado e outro me tirar do meio do corgo na Serra da Canastra e não tive nenhum problema...até hoje pelo menos...hehehehe

abs

já tinha lido isso em algum lugar....

seria um tipo de válvula unidirecional... libera a pressão de dentro pra fora, mas não deixa nada entrar. Realmente já fiquei com os diferenciais submersos por um bom tempo e até agora nunca tive problemas,..... mas como minha patroa diz, "I could be wrong"...hehehe

abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Entrada
    26/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    x1000

abs
    Fala Patto,

Kra disso eu não sabia se soubesse nem tinha subido os respiros, na verdade qdo eu subi meu meca falou que não tinha necessidade pq parecia uma "chupeta" para sair o ar quente, exatamente o que vc falou de mão unica que não iria entrar agua ali... Mas como fiquei meio cabreiro pedi p/ subir do mesmo jeito rs...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Preparação para alagados.
      Por AACL no fórum Mitsubishi
      Respostas: 16
      Última resposta: 03/06/2011, 09:48
    2. Preparacao 4x2 para ER
      Por pedroqbotelho no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/06/2010, 13:35
    3. Escapamento em Alagados
      Por freitasjr no fórum Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
      Respostas: 11