Pessoal andei pesquisando e acabei escrevendo para uma empresa que instala gas e me deram um bom esclarecimento sobre o gas...
Não postarei o nome pois não acho apropriado....
---O QUE VCS ME DISSEM....
A OPINIÃO DE TODOS SERÁ SEMPRE BEM VINDA.....

Bom dia.

Obrigado por escrever para a ........ É um prazer poder atende-lo.

O GNV custa cerca de R$1,29 o metro cúbico em São Paulo atualmente, abastecendo com 20m³ você gasta 25 reais e roda quase 200km estrada, uma economia de quase 70% em relação a carros a gasolina que tem o retorno de investimento em cerca de um ano na maioria das situações.

Existem vários tipos de kit gás no mercado. No caso das Pajeros recomendamos fortemente o uso de kit de última geração (5ª). Este equipamento é do tipo INJETADO multiponto (com bicos injetores de gás).

Motores mais modernos tem maior complexidade e daí a necessidade de equipamentos de maior tecnologia, cujos preços já são bem menores do que eram praticados há alguns anos atrás.

Posso sugerir um kit LandiRenzo de última geração acompanhando de um cilindro novo de 20m³.

Mitsubishi Pajero Sport
Landi Renzo Omegás 6
Injeção Eletrônica Multiponto - 5ª Ger 6 cilindros. Permite a hibridização do kit, trabalhando com GNV e combustível líquido simultaneamente enquanto reduz a perda de potência ao máximo.