x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário
    Entrada
    10/09/2011
    Agradecimentos: 0

Turbina l200 gl 2000

Oi pessoal,

Preciso da ajuda dos camaradas. Tenho uma L200 GL 2000 e minha turbina foi pro espaço uns dias atras e precisa ser trocada. A pkp está parada no mecânico

Buscando aqui no forum encontrei algumas lojas que têm essa turbina que não é nada especial

Ferraz imports, Miltfort e Imperio

Meu problema é saber se essa turbina tem alguma marca confiável ou se alguem indica um revendedor confiável dentro do preço deles que é de R$ 1500. Vale de preços mais caros tb, tenho uma confiável por R$ 2.900

Não quero recondicionar a minha nem comprar outra recondicionada, quero apenas um produto que funcione decentemente. Meu uso do carro é normal sem exigir nada além de uma acelerada na estrada quando viajo

Vale outras sugestões pra procurar informações, sou do tipo que vai atras pra saber. E tô louco pra voltar a andar na pkp

Um abraço pra todos

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MacacoRJ Ver Post
    Oi pessoal,

Preciso da ajuda dos camaradas. Tenho uma L200 GL 2000 e minha turbina foi pro espaço uns dias atras e precisa ser trocada. A pkp está parada no mecânico

Buscando aqui no forum encontrei algumas lojas que têm essa turbina que não é nada especial

Ferraz imports, Miltfort e Imperio

Meu problema é saber se essa turbina tem alguma marca confiável ou se alguem indica um revendedor confiável dentro do preço deles que é de R$ 1500. Vale de preços mais caros tb, tenho uma confiável por R$ 2.900

Não quero recondicionar a minha nem comprar outra recondicionada, quero apenas um produto que funcione decentemente. Meu uso do carro é normal sem exigir nada além de uma acelerada na estrada quando viajo

Vale outras sugestões pra procurar informações, sou do tipo que vai atras pra saber. E tô louco pra voltar a andar na pkp

Um abraço pra todos
    Tem alguma representante da Garrett ai? dá uma ida lá e procura se tem o modelo pra tua L200..

Qual é a marca que essas 3 que tu postou ai tão vendendo?

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de diogournau
    Entrada
    06/02/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    No ebay tá muitíssimo mais em conta.
    Ranger XLT CD 2.5 Tdi 4x4 2001 /// Pajero Sport 2.8 HPE 4x4 AT Tdi 2006 /// Toyota Bandeirante BJ50LV 1995 14b

Usuário
    Entrada
    10/09/2011
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Tem alguma representante da Garrett ai? dá uma ida lá e procura se tem o modelo pra tua L200..

Qual é a marca que essas 3 que tu postou ai tão vendendo?

Nenhuma das 3 tem marca, parece que é tudo genérico e esse é meu medo

Citação Postado originalmente por diogournau Ver Post
    No ebay tá muitíssimo mais em conta.
    Continuo com problema de não saber a marca ou ter qq indicação do produto

Agora o forum tem um anúncio da Imperio Auto Peças lá na abertura, em cima

ALGUEM JÁ COMPROU LÁ E SABE DIZER SE SÃO CONFIÁVEIS?????????

Entrada
    06/02/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    É.. realmente no ebay não vi anúncio com marcas, e sim, apenas com indicações OEM. Os preços variam entre 180 - 220 dólares na turbina.

Caso quiseres, procures no ebay com as palavras 4D56 turbocharger.

Aqui te mando o link do turbo original Mitsubishi, vendido a 710 dolares: Turbocharger Mitsubishi 49135-02110 4D56T 2.5L Pajero | eBay

Abraço.'.
    Ranger XLT CD 2.5 Tdi 4x4 2001 /// Pajero Sport 2.8 HPE 4x4 AT Tdi 2006 /// Toyota Bandeirante BJ50LV 1995 14b

Entrada
    06/02/2012
    Local
    Santa Maria/RS

Usuário
    Entrada
    10/09/2011
    Carlos - Só consegui saber uma marca ou linha - TP2K - provavelmente asiatica mas isso tb não significa muita coisa aí vale mais a confiança ou garantia do revendedor

Diogo - OEM é indicação que esses fabricante fornecem alguma coisa pra Mitsubishi, não necessariamente essas turbinas mas tb já é alguma indicação, melhor que ir no escuro. Descartei negociação virtual ou importação por uma questão de segurança e agilidade

Juntando as dicas generosas dos camaradas aí em cima com a ajuda de um outro amigo aqui do forum por e-mail e mais tudo que encontrei pelo forum e na internet cheguei á seguinte decisão:

Vou comprar por R$ 1510,00 na Imperio Auto Peças (tem um anuncio deles aqui no forum, em cima)

Nunca comprei nada de lá mas o atendimento é profissional (tel e e-mail). Imagino tb que se têm um anuncio aqui no forum que é um ambiente de formadores de opinião no assunto 4X4 é pq não são desconhecidos ou desonestos, isso foi um ponto importante. Agora é com eles

Me comprometo a dar um feedback sobre a negociação e sobre se resolveu o problema

Dar um feedback sobre se resolveu e como resolveu o problema é que faz esse forum ser valioso pra quem quer informações concretas, acho que é a medida justa de pagar a ajuda recebida

Toca o barco

MacacoRJ

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por MacacoRJ Ver Post
    Carlos - Só consegui saber uma marca ou linha - TP2K - provavelmente asiatica mas isso tb não significa muita coisa aí vale mais a confiança ou garantia do revendedor

Diogo - OEM é indicação que esses fabricante fornecem alguma coisa pra Mitsubishi, não necessariamente essas turbinas mas tb já é alguma indicação, melhor que ir no escuro. Descartei negociação virtual ou importação por uma questão de segurança e agilidade

Juntando as dicas generosas dos camaradas aí em cima com a ajuda de um outro amigo aqui do forum por e-mail e mais tudo que encontrei pelo forum e na internet cheguei á seguinte decisão:

Vou comprar por R$ 1510,00 na Imperio Auto Peças (tem um anuncio deles aqui no forum, em cima)

Nunca comprei nada de lá mas o atendimento é profissional (tel e e-mail). Imagino tb que se têm um anuncio aqui no forum que é um ambiente de formadores de opinião no assunto 4X4 é pq não são desconhecidos ou desonestos, isso foi um ponto importante. Agora é com eles

Me comprometo a dar um feedback sobre a negociação e sobre se resolveu o problema

Dar um feedback sobre se resolveu e como resolveu o problema é que faz esse forum ser valioso pra quem quer informações concretas, acho que é a medida justa de pagar a ajuda recebida

Toca o barco

MacacoRJ
    Qual é a marca da turbina que eles tem pra vender ?

Usuário
    Entrada
    10/09/2011
    A marca é TP2K

Entrada
    06/02/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Bem.

Aguardemos o teu feedback sobre a negociação. Espero, sinceramente que corra tudo dentro da normalidade.

Quanto à tua posição preferindo não importar, sou obrigado a concordar, pela urgência (pois acredito que estejas com o carro parado) que eu também faria no BR. Já a manutenção preventiva, que eu costumo fazer em todos meus veículos, a faço na medida do possível com peças importadas. Tenho alguns fornecedores já habituais, portanto confiáveis. Isso me trouxe uma boa redução de gastos com peças.

Abraço.'.

Usuário
    Entrada
    10/09/2011
    A garantia é de 6 meses pelo vendedor, não encontrei nenhuma com um ano pelo menos

A turbina pra esse carro tem o seguinte código

TD04 - 49177-01504 (substituiu final 2)

nesse link aqui tem códigos de turbinas e aplicações

TDO4 - Mitsubishi - Catalog - TurboMaster

Abs
    MacacoRJ

Usuário
    Entrada
    10/09/2011
    Procurando a turbina Garret fiz uma cotação numa empresa chamada ASLLAN, que representa varias marcas

A Garret não fabrica essa turbina e me indicaram outra marca - BIAGIO

Não conferi se é a certa mas quem quiser é só entrar em contato com eles

Embaixo o e-mail que me mandaram

"Amigo, tenho a seguinte opção

L200 (93>05) GL / GLX / GLS – R$ 1790,00

Não serve no HPE e Sport.

Base triangular e Saída Triangular.

Marca BIAGIO

Saudações / Best Regards / Mit freundlichen Grüssen

Daniel Biagio
    Asllan Aplicações Especiais
    Rua João Santarosa, 254A
    São Luiz - Americana/SP
    CEP 13477-590
    Tel. +55 (19) 3601 2647
    Cel. +55 (19) 7817 9157
    ID. 13*916253
    daniel@asllan.com.br

www.asllan.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Assobio na turbina da Ranger 2000
      Por whinnycius no fórum Ford
      Respostas: 29
      Última resposta: 26/02/2018, 10:15
    2. Turbina l200 - ano 94
      Por zenil no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/08/2009, 22:52
    3. Qual turbina fica melhor na hilux 2000 2.8 diesel.
      Por igneis alves demelo no fórum Toyota
      Respostas: 19
      Última resposta: 14/12/2008, 22:09
    4. Problemas com a turbina L200 HPE
      Por HENRIVALDO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/04/2008, 18:09
    5. L200 93 x L200 2000 vs Hilux até 95 x acima de 96 ?
      Por Fabil no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/12/2004, 19:44

Permissões de Postagem