Boa tarde a todos,
como muitos que já vi por aqui repito a velha história:
- Sempre frequentei o forum, meu primeiro post, sonho de ter uma Land, etc..
Hoje me perguntaram, em tom de brincadeira, qual era a minha proposta para 2012 (afinal todos falam em dieta, estudar, etc.) pensei seriamente e minha resposta foi: - Até o fim do ano (2012) vou comprar minha Defender.
Ao decidir comprar um 4x4 fiz diversos comparativos, vi algumas qualidades, que acho que superam a Defender, em algumas sugestões que me deram (conforto, uso diário, etc), nos comparativos gostei bastante do Grand Cherokee. (Li o post "Qual viatura comprar")
Após as comparações, busquei aqui no fórum motivos para não comprar uma Defender (encontrei vários), alguns me assustaram bastante como os de corrosão no chassis, alguns de manutenção cara, diversos de defeitos, enfim encontrei muitos motivos para não comprar uma Defender. (Ignorei os motivos para comprar uma)
Bom, simplificando, não sei o motivo, mas nada do que li ter mudou minha opinião, eu quero minha 110 ano que vem, com suas qualidades e defeitos!
Disponho no momento de 30mil e pretendo chegar aos 40k + uma reserva de 3k para manutenção inicial.
Escolhi como alvo uma 110 CSW com motor 300Tdi.
As pergunta são:
1- Existe 110 CSW 300Tdi 94 - 99? ( Só encontro 110 CSW ano 2000 pra lá. )
2- Será que consigo realizar esse projeto com o orçamento pretendido?
Outra coisa que me intrigou foram as seguintes ofertas (apesar de fora do meu orçamento):
Defender 2.5 Csw 110 2000/2000
Defender 2.5 Sw 110 1996/1996
Se eu tivesse esse dinheiro ia estar me corroendo para saber qual comprar.
A CSW é uma CSW, tem ABS, é mais nova, etc.
A SW é unico dono, já posso pedir isenção de IPVA.
3 - O que vocês acham, qual comprariam?