x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Em busca de uma foto

Galera, um amigo quer fazer uma gaiola um pouco diferente, e uma vez eu vi uma foto de uma gaiola azul aqui no forum que era mais ou menos o que ele queria, e eu ja procurei esta foto e nao acho, acho que foi o klipper que postou mais nao lembro em qual era o topico, ai eu preciso da ajuda de vcs, a gaiola que procuro era uma azul parecia um pouco com um buggy, e alguem disse que era uma gaiola de apartamento.
    Ajudem ai quem viu o topico ou a foto.

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Agradecimentos: 0
    Será que é essa!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Em busca de uma foto-mini-gaiola.jpg  

Gostei muito desta ai, mais nao é esta não, e alguma coisa parecida com essa aqui...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Em busca de uma foto-ford-ex-concept-vehicle-front-1280x960-1-.jpg   Em busca de uma foto-ford-ex-concept-vehicle-back-1280x960-1-.jpg  

parecido com este hehe mas este eu tenho em meu computador
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Em busca de uma foto-cheetah05m.jpg  

Caraca acho q sei qual é, mas só não sei onde está, hehe vou procurar.......

Marcio, me veio em mente q fosse essa, mas essa é verde hehe, se errei o chute não tenho ideia de qual pode ser, , tbmnão parece muito com a que vc postou fotos, mas.........vai sabe.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Em busca de uma foto-normal_imagem-020-0.jpg  
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por roxgp Ver Post
    parecido com este hehe mas este eu tenho em meu computador
    Na verdade é quase o mesmo que postei, o modelo é o mesmo, mais com algumas modificações.

É eu acabei percebendo isso depois que postei a foto.
    Hoje eu vi no forum a estrutura sem nada sem mottor nada mas nao me lembro onde é bem interesante este progeto

ahcei esta o pessoal falo que é gaiola de garagem haha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Em busca de uma foto-gaiola-1.jpg  

Citação Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    Gostei muito desta ai, mais nao é esta não, e alguma coisa parecida com essa aqui...
    Galera, na verdade esta foto ñ se refere a uma gaiola e sim a um protótipo de um buggy que a FORD e ñ sei que fim levou, ñ acompanhei mais.

Abraços

ALVARO

Citação Postado originalmente por VIVINHOM Ver Post
    Galera, na verdade esta foto ñ se refere a uma gaiola e sim a um protótipo de um buggy que a FORD e ñ sei que fim levou, ñ acompanhei mais.

Abraços

ALVARO
    O mais proximo que eu cheguei a este buggy foi na capa de estepe de ecaspot, tem uma marca de pneu que faz propaganda de sua marca usando a foto deste buggy.

tem essa que é animal!

EU ACHEI ESTA FOTO DE UMA GAIOLA AZUL, ELA É 4X4 COM MOTOR DE OPALA, DEVE SER MTO BOA NA TRILHA...
    ENTRA NO LINK E VE, TEM 2 FOTOS DELA.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=36102

FALOW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Limpa Estoque - parte 2
      Por Garra4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 192
      Última resposta: 04/11/2009, 21:12

Permissões de Postagem