Olá Passarelo!! Cara estou na mesma procura que vc e com a mesma intenção de colocar o kit de 5º, aqui na gas point me orçaram por 7mil, e as Discos estão na faixa dos 20 mil tb, será que dá pra colocar os cilindros embaixo da VTR? alguém já instalou assim?
Abços!!!
Olá Kinchico
eu tb liguei pra gas point e me pediram 8 mil pra colocar dois cilindros de 7,5 embaixo da vtr, um de cada lado. da pra colocar sim, semana passada eu tive olhando uma aqui no rio e estava com essa configuraçao, pena que ela estava muito surrada, nao valia a pena comprar. da uma olhada, da pra ver os cilindros de gas por baixo. "Land Rover Discovery Azul Doc 100%" - Carros - Campo Grande, Rio de Janeiro | bomnegocio.com
qualquer novidade posta aqui pra gente
ABS
PASSARELO
Olá Kinchico
eu tb liguei pra gas point e me pediram 8 mil pra colocar dois cilindros de 7,5 embaixo da vtr, um de cada lado. da pra colocar sim, semana passada eu tive olhando uma aqui no rio e estava com essa configuraçao, pena que ela estava muito surrada, nao valia a pena comprar. da uma olhada, da pra ver os cilindros de gas por baixo. "Land Rover Discovery Azul Doc 100%" - Carros - Campo Grande, Rio de Janeiro | bomnegocio.com
qualquer novidade posta aqui pra gente
ABS
PASSARELO
estou em busca de kit pra meu discovery 2 V8,
achei o kit BRC 5o. geração p/ dicovery v8 ccom 2 cilindro por 4800,00 instalado,
a oficina conceituado fica na parte do posto de marginal tiete, prox. da ponte de vila guilherme.
Lin
Defender 110 2003 - 2.8 TGV / Troller 2018
São Paulo – SP
Olá Passarelo!! Cara estou na mesma procura que vc e com a mesma intenção de colocar o kit de 5º, aqui na gas point me orçaram por 7mil, e as Discos estão na faixa dos 20 mil tb, será que dá pra colocar os cilindros embaixo da VTR? alguém já instalou assim?
Abços!!!
ola kinchico...nao sei se ja respondi a tua pergunta.
mas da sim pra colocar dois cilindros de 7,5m3 embaixo da discovery sim, um de cada lado, embaixo dos bancos do motorista e carona.
desculpe a demora...andei meio ausente aki do forum
ABS
PASSARELO
estou em busca de kit pra meu discovery 2 V8,
achei o kit BRC 5o. geração p/ dicovery v8 ccom 2 cilindro por 4800,00 instalado,
a oficina conceituado fica na parte do posto de marginal tiete, prox. da ponte de vila guilherme.
valeu lin
obrigado
aki em niteroi - rj tb achei por esse preço
kit BRC SEQUENT PLUG AND DRIVE 5a geraçao + dois cilindros de 7,5
so nao tenho certeza de qual seria a autonomia desse motor com 15m3 de GNV
valeu lin
obrigado
aki em niteroi - rj tb achei por esse preço
kit BRC SEQUENT PLUG AND DRIVE 5a geraçao + dois cilindros de 7,5
so nao tenho certeza de qual seria a autonomia desse motor com 15m3 de GNV
vc ja colocou na tua?
qual a media de consumo?
ABS
PASSARELO
Passarelo,
nao instalei o kit gnv ainda,
uso o discovery no dia de rodizio,
pois uso a defender diariamente,
atualmente meu discovery faz 3,5km/l na cidade e 5km/l na rodivia sem pisar muito,
oferece muito conforto mas doi no bolso.
imagino vai fazer 7~8km/m3 de gnv na estrada.
[]'s
Lin
Lin
Defender 110 2003 - 2.8 TGV / Troller 2018
São Paulo – SP
nao instalei o kit gnv ainda,
uso o discovery no dia de rodizio,
pois uso a defender diariamente,
atualmente meu discovery faz 3,5km/l na cidade e 5km/l na rodivia sem pisar muito,
oferece muito conforto mas doi no bolso.
imagino vai fazer 7~8km/m3 de gnv na estrada.
[]'s
Lin
pois é lin
esse ta sendo o meu dilema pra fechar negócio e comprar logo a DISCOVERY tão desejada, pesquisada, estudada, etc...rs
imagino que ela não vá quebrar o motor com a manutenção preventiva em dia.
só que além do consumo, também to levando em consideração o custo da manutenção preventiva, como vc já é dono de uma, poderia me dizer quais os custos da manutenção preventiva.
ABS
PASSARELO
Amigos, bom dia, deixa meu apresentar, comprei aproximandamente a 7 meses uma Discovery 1 ano 1997, ja fiz diversas manutenção que estavam esquecidas e ultima foi na caixa de marcha que estava apresentando pequeno vazamento e troca as borrachas ligadas ao radiador. Ontem no transito o carro perdeu toda a força consegui chegar a uma oficina que de cara o mecanico afirmou que era embreagem, resolvi levar para casa e chamar o mecanico que havia tirado o vazamento da caixa, ao ligar o carro novamente algumas horas depois o carro estava normal sem nenhum problema, alguém ja teve esse tipo de problema? Será que embreagem mesmo? O mecanico não conseguiria ver que o disco da embreagem estaria desgastado quando abriu a caixa para tirar o vazamento?
Postado originalmente por George Marques Fernandes
André,
Acabei de comprar uma verde/97, estou na recuperação da mesma e precisando de algumas peças.
Tem alguma sugestão?
George
Entao, a minha eh uma disco II mas assim... a forma mais pratica e barata de vc conseguir peças eh importando....
tem algumas lojas on-line como a britcar.co.uk e eu recomendo tb comprar direto do ebay.co.uk onde vc pode comprar de lojas ou diretamente de pessoa fisica...