Postado originalmente por
MOISÉS PASSARELO
Valeu bello!
- PARTE ELÉTRICA: Funciona praticamente tudo, acho que a única coisa que não está funcionando é o piloto automático (se não me engano, ele tem alguma coisa haver com a mesma peça que faz o ABS funcionar): 4 VIDROS ELÉTRICOS, 2 TETOS SOLARES ELÉTRICOS, 2 RETROVISORES ELÉTRICOS, 2 BANCOS ELÉTRICOS, TRAVAS ELÉTRICAS, 2 ESGUICHOS DE ÁGUA DOS FARÓIS, AR CONDICIONADO - tudo isso está funcionando perfeitamente;
- CARROCEIRIA: Tem alguns pontos de ferrugem muito pequenos nas portas (próximo a parte inferior dos vidros - entre a borracha e a lataria). As portas abrem e fecham como se fossem de um carro zero km. Não tem pontos de ferrugem em torno dos tetos solares
- VAZAMENTOS: Tem um ponto de vazamento em um dos parafusos da tampa do cabeçote no lado direito. Fica uma gota de óleo no bujão da caixa de transmissão (não consegui identificar se é no bujão ou na junta)
- MECÂNICA: Aparentemente está tudo ok. O câmbio automático não da tranco. A alavanca de mudança da tração precisa de um pouco de firmeza pra ser mudada de posição (é normal?).
- SUSPENSÃO: A suspensão foi trocada por uma de maior curso (comprada na
Land Rover Parts | Range Rover Spares - Accessories | Paddock) e está absolutamente nova (inclusive os batentes).
- PNEUS: Novos BF GOODRICH (muito grandes - não lembro a numeração) para trilha. O dono coloca pneus novos a minha escolha.
ENFIM, TO DOIDO PRA FECHAR NEGÓCIO, O QUE ME PREOCUPA É: OS VAZAMENTOS DE ÓLEO; MANUTENÇÃO E; CONSUMO DE COMBUSTÍVEL (alguém sabe quantos kms ela faz com o kit GNV por m³?); ESSE MOTOR FUNCIONA BEM COM O KIT GNV (convencional ou 5ª geração)?
ABS
PASSARELO