x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por BrunoRN-RS Ver Post
    às vzs eu tenho que sair e dar uma volta no carro pra me certificar de que não estou realmente louco!!
    Aproveita e joga uma pedra no primeiro que disser isso novamente...
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de RDY
    Entrada
    02/04/2010
    Boa tarde colegas,
    Pretendo adquirir uma Land Rover, mas estou na duvida entre uma disco 4 hse ou uma Range Rover SE. Considerando ambas serem 10/11, qual tem o mwlhor custo beneficio e quais as principais diferencas?
    Discovery 4 SE SDV6 2012
    Ex Toyota Hilux SW4 3.0 AT 10/10
    Ex Pajero Sport 2.5 HPE 08/09

Usuário Avatar de BrunoRN-RS
    Entrada
    16/10/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 2
    rsrsrsrsrs... Boa!! aproveitando a prerrogativa de louco, né...

Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Aproveita e joga uma pedra no primeiro que disser isso novamente...

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    rsrsrsrsrs... Boa!! aproveitando a prerrogativa de louco, né...
    E ainda vais poder alegar insanidade no tribunal.

[]´s
    Rafael

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Para quem gosta é o melhor negócio!
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Eu acho que daqui uns 20 anos nossas Defenders valerão uma pequena fortuna!

Usuário Avatar de BrunoRN-RS
    Entrada
    16/10/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 2
    tb acho... difícil vai ser alguém aqui querer se desfazer da sua em troca do vil metal...rsss

Citação Postado originalmente por UiRá Ver Post
    Eu acho que daqui uns 20 anos nossas Defenders valerão uma pequena fortuna!

Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    hehehehhe...
    na verdade elas não terão preço! rs

tb acho... difícil vai ser alguém aqui querer se desfazer da sua em troca do vil metal...rsss

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9

valorização

realmente dentro de alguns anos, e eu não diria 20 anos, mas em 5 ou 10 anos, as Defenders, principalmente as 300tdi, pela sua simplicidade de manutenção, robustez e design "arrojado", estarão valendo uma pequena fortuna, no estilo grandes clássicos do antigomobilismo.

Usuário
    Entrada
    02/01/2012
    Local
    Brasília/DF
    A uma semana comprei minha 90tinha, 2002 segundo dono com 107 mil km, passei aproximadamente 6 meses procurando uma inteira e achei, inicialmente o camarada estava pedindo uma grana muito alta mas consegui negociar com ele, o carro esta impecável, com Notas Fiscais de todas as revisões preventivas. Mas ainda tem algo a fazer como os famosos vazamentos que existem e na minha existe apenas um e segundo os 3 mecânicos que levei a mesma é na parta da Direção, imagino que seja algo simples de resolver pois todos falaram para não mexer agora esperar mais um tempinho até eu me acostumar com o carro e ai proximo mês faço o serviço.

Bem dando continuidade ao tópico a primeira coisa que me falaram quando viram o carro é que sou doido, maluco de rasgar dinheiro e jogar preda nos outros, kkkkkk me amarrei a e outra coisa realmente os outros carros respeitam e muito uma defender no transito não sei se admiram e tem medo.

Usuário
    Entrada
    02/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Olá pessoal primeiramente obrigado pela oportunidade de participação do forum. Acabei de me inscrever.
    Moro em Curitiba e estou pretendendo comprar minha primeira land rover na qual sonho há anos. Eu fui olhar três em Curitiba, todas discovery 2 sendo duas a diesel e uma gasolina. De todas minha encantei com uma a Discovery II a gasolina que está simplesmente linda. É um carro de segundo dono e aparentemente o carro esta realmente muito bom e que não aparenta ter sido usado em trilhas ou ter sofrido qq pancada. Cheguei a levá-la na Oficina 4x4 lá na Rua Westhphalen e os mecânico me aseguraram que o carro está perfeito e não vai me incomodar pelo menos tão cedo. Bom, mas é um carro de 136000km e de ano 2004. Nela tudo funciona a ela ainda possui as bolsas traseiras pneumáticas. Minha dúvida é comprar ou não comprar. Sempre fui fâ da land, mas estou com o pé atras. Lendo os relatos, vejo que este carro é cercado de eletrõnica p todos os lados e isto me preocupa. Também tem a questão consumo. Esta gasolina é uma V8. Uma usina de força impressionante. Segundo relatos, não vai passar de 5 km/l na cidade e 8km/l na estrada. Mas até ai tudo bem. Não irei usar o carro para trabalhar e rodo menos de 1000 km por mês. Mas o carro é maravilhoso, perto do meu que é uma palio adventure 2006.
    Não sou um cara rico. Mas estou morrendo de medo de entrar numa fria em função de alguma surpresa futura que possa acontecer, como um problema mecânico sério ou problema nas bolsas pneumáticas, que muitos dizem para retirar, outros, para deixar. Pessoal desculpem a quantidade de perguntas, mas na opinião de vcs é um bom negócio? Ela tem um detalhe. O dono dela "chipou" ela para alcool. Isto compromete o funcionamento de partes da injeção? inclusive a luz da injeção fica ligada direta com o motor em funcionamento. Se fizer negócio, pretendo tirar este kit e voltar a rodar com gasolina, deixando ela 100%original. E as bolsas, são relmente preocupantes? Aparentemente estão funcionando bem. Algum item a mais para ser verificado?
    Agradeço a todos pela paciência.
    Obrigado
    Marcos

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Marcos seja muito bem vindo ao forum, quanto a tua duvida, primeiro veja o que vc quer fazer com um land rover, ou seja, somente para curtir passeios na maior parte em asfalto, somente dentro de cidades etc...agora se pretende andar em lugares rusticos ou encarar um trilha...que as vezes pode acontecer mesmo que nao queira, a opção melhor seria defender (rsss). Possuo um defender 90 e um bmw com amortecedores de bolsa, eu te aconselharia a fugir de muita eletronica, tenho este carro ha uns 7 anos e sei bem qdo falam sobre sensores e o diabo....mas gosto nao se discute....quanto ao defender nao tem esta parafernalia eletronica, é um carro bem simples e quando se acostuma nao quer saber de mais nada....o pessoal (eu tbm, rss) vai estar na fenajeep semana que vem, porque vc nao vai até pra sentir o clima e se interar mais sobre lands....boa sorte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. vitara 97 2.0 v6 bom negocio?
      Por rafaellouro no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/06/2011, 21:09
    2. PAJERINHO 3.0 97...bom negócio?
      Por Pedro Brito no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 31/05/2010, 19:50
    3. S10 V6 é um bom negocio?
      Por SparxxD no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 14