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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de _portela
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    Dalter,

    Normal não é...Comece verificando o nível do fluido e vai postando aqui para a gente...

    Tá com o fluido certo ATF DEXRON ou TEXACO MTF94???

    Sempre foi assim, começou de repente, foi se agravando????

    A embreagem tá legal?

    A alavanca do câmbio tá legal, tá firme?

    Abraço
    Jimny 4All

  • #14
    Portela,

    Acabei de fazer revisão, troquei a minha embreagem com 40mil km porque ela quebrou, nao tenho certeza se foi sempre assim e a alavanca de câmbio ta firme!!!! mas tenho um pequeno vazamento de fluido na caixa de câmbio(minimo).
    Depois que voltou da revisão, ela veio fazendo um barulho estranho que quando solto a embreagem é como se o barulho do motor ficasse mais alto!!

    O que pode ser??????

  • #15
    Usuário Avatar de _portela
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    Mistério

    A embreagem é original ou Valeo (que é quem fabrica a original)????

    Os cilindros da embreagem estão legais e o mestre está com fluido no nível certo?

    Este problema se dá em todas as circunstâncias ou só quando a viatura está fria?

    O vazamento chega a pingar?

    O pedal da embreagem está regulado direitinho? Nem muito alto e nem muito baixo...Você tem que pisar a té o fundo para passar as marchas ou pisando até o meio já dá para passar????

    Não faço a menor idéia deste barulho...Só estou tentando juntar um maior número de peças para o quebra-cabeças...De onde vem este barulho, do motor ou da embreagem??? Você trocou tudo...Disco, platô e rolamento???

    Abraço e vai postando...
    Jimny 4All

  • #16
    Troquei o conjunto inteiro!!! o barulho acontece sempre!!! os fluidos estão todos ok!!! o pedal ta alto e não precisa aperta-lo inteiro para fazer as mudancas de marcha!!! o vazamento chega a pingar no maximo 4 gotas e depois para de pingar!!!! Acho que a embreagem e original porque paguei muito caro no conjunto inteiro! ($1600 instalada), não sei se os cilindros estao ok... mas começou a fazer após a troca do conjunto de embreagem!!! a minha land saiu da revisão não faz nem um mês!!!!

  • #17
    Usuário Avatar de _portela
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    Dalter,

    Mistério

    Volta lá onde você trocou, é o melhor que tens a fazer, já que tudo começou com a troca...Com certeza está na garantia. Briga lá

    Será que este pedal não tá alto demais????

    Cara, aí em São Paulo eu iria na The Specialist para fazer qualquer coisa...

    Abraço
    Jimny 4All

  • #18
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    Portela,

    Quando mencionou se o cambio esta firme, quis dizer que pode ser um problema? Isto porque o cambio da minha noventinha nao parece tao firme assim!

  • #19
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    Petry,

    A alavanca de câmbio tem uma mola ajustável na sua base, por baixo da capa de borracha.

    O câmbio do Defender é justo, firme e se estiver meio mole pode atrapalhar a troca de marchas...

    Mas, contudo, não é um "problema", mas algo simples que pode levar a um problema, como a dificuldade de passar marchas.

    Abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cambio que arranha ao engatar as marchas, normal/problema:-cambio_623.jpg  
    Jimny 4All

  • #20
    fiz a troca da embreagem com o luiz da The Specialist ele é meu mecanico e ontem mande o carro para lá!!!! vamos ver o que acontece!!!

    Brigado pela atencão agradeço muito!!!
    Um grande Abrço!!!

  • #21
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    Pô Dalter,

    Você está nas melhores mãos do mercado. Desencana e deixe a cargo do Luiz

    O que ele fizer ou disser eu assino embaixo.

    Mande um grande abraço em meu nome e depois poste aqui para sabermos o que foi.

    Abraço
    Jimny 4All

  • #22
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    Daaaaaaalteeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrr!!!!

    E aí? Que fim levou?

    Abraços curiosos.
    Jimny 4All

  • #23
    _portela, outra vez te perguntando.....
    nas land o acionamento do conj. de embreagem tbm. tem o auxilio do atuador de embreagem como nas ranger ?? será que num é esse o vazamento que pinga bem pouquinho óleo, comigo aconteceu exatamente o mesmo problema e resolvido após a troca do famigerado.....

  • #24
    Usuário Avatar de _portela
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    Luiz,

    Boiei no tal do atuador, desculpe Traduz aí...Será o cilindro escravo, se for, tem sim...

    Se tá perguntando do vazamento do Chacal...É na t-case, nada a ver com embreagem. Ele vaza pelo contato entre o eixo das engrenagens intermediárias com a carcaça da t-case. É um "pobrema" mais ou menos comum em Defender e eu fui sorteado

    Abraço,
    Jimny 4All

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