Hoje estou instalando os bancos dianteiros. Optei pelos da rallye que eu já tinha, que são para Land mesmo e mais confortáveis...Vou deixar as ferragens originais guardadas por enquanto...
Ainda estou com algumas peças suas pra te entregar e se quiser tenho algumas outras coisas de Série 2 lá em SP. Estou em Curitiba agora. Abraços e parabéns pelo trabalho que fez no Série 2 A. O Série 1 é conhecido ( abraços pro Sr Elmo ) !
Me avise se precisar de algo por ai ...
Boa tarde Carlão, gostaria de saber se pode me ajudar em comprei um Land rover 1968 chassi 24434927d, só não consigo achar o nº para tirar o decalque vc sabe aonde fica? Outra coisa essa capota de aço é facil de encontrar +- qto sairia?
Olá Eduardo!
Estes Land Rover´s series, na sua maioria tinha o numero do chassi em uma placa de identificação no painel(veja nas fotos abaixo). Normalmente poderia ter o numero na parte superior das longarinas do chassi no lado do esquerdo. Pode conter uma marcação tradicional na parte de fora no lado direito frontal da longarina ou não ter nenhum numero marcado. Caso tenha o documento com o numero do chassi, fica mais fácil regularizar.
A capota é dificílima de encontrar. Uma boa alternativa é adaptar uma original de um Defender 90(ela é maior que a do series); outra seria mandar fazer em fibra(em fortaleza existe uma empresa que já faz para Defender).
Abs.
Ainda estou com algumas peças suas pra te entregar e se quiser tenho algumas outras coisas de Série 2 lá em SP. Estou em Curitiba agora. Abraços e parabéns pelo trabalho que fez no Série 2 A. O Série 1 é conhecido ( abraços pro Sr Elmo ) !
Me avise se precisar de algo por ai ...
Enviando fotos atualizadas com bancos, capota(faltam as partes superiores das portas), sapatos para o trabalho. Uma foto antes de iniciar a desmontagem...
Grande Carlão , a margarete já está toda desmontada e sem tinta alguma só no aluminio, e já iniciando a fase de limpeza geral do chassis, (não consigo postar as fotos,melhor não sei!) e a pintura como lhe falei por tel,e ai vem ou não para viagem,abraços Luis.