Aqui em Curitiba (em Pinhais, na verdade... região metropolitana de Curitiba) tem o Barracão do Jeep... (41)3033-5515. Levo lá e recomendo... eles tem acesso a todos os tipos de peças originais e fazem um serviço de 1°!!!
Eu estou precisando fazer uma revisão geral na Disco II TD5 do meu pai, principalmente na parte do abs e motor. Eles têm todas as ferramentas para diagnóstico desse motor, abs, ace e todos os aparatos eletronicos do Disco II?
Eu estou precisando fazer uma revisão geral na Disco II TD5 do meu pai, principalmente na parte do abs e motor. Eles têm todas as ferramentas para diagnóstico desse motor, abs, ace e todos os aparatos eletronicos do Disco II?
Obrigado
Rui Pereira
Ainda não precisei utilizar estes equipamentos. Mas, conforme o Cezar falou, sim, eles tem.
Ele tem muita experiência.
E será que eles têm as peças pro Disco a pronta entrega, ou é que nem na ccs que nunca tem nada? Sempre têm que pedir de SP e quando não tem em SP têm que importar, é um saco
Ola a todos
Levamos o Disco lá na oficina do Cezar, muito bem equipada, atendimento de primeira preço justo e ele se provou um profissional muito honesto, apesar das péssimas noticias está mais que recomendado.
Pois bem, parece que fomos bem enganados na compra do carro que deveria ter 76 mil km quando foi comprado e hoje estaria com 120 mil, mas segundo o Cezar, pelo estado do motor e cambio ele tem pelo menos 200 mil. O motor está condenado, a caixa de cambio está em péssimas condições mas ainda tem concerto, sem falar no modulo do abs e da suspensão traseira. Juntando isso tudo o orçamento ficaria maior que o valor de mercado do carro. O próprio Cezar falou que não compensa arrumar o carro e que o melhor a fazer seria vende-lo por peças.
Agora eu queria a opinião de vocês, qual a atitude mais sensata a se tomar? vale a pena tentar adaptar outro motor nele? lembrando que o carro é blindado.
Ou será que é melhor aproveitar as peças e fazer um up grade na hilux, tipo aproveitar os bancos o sistema de som que é muito bom, será que dava pra aproveitar a turbina e o intercooler pra usar numa hilux 2.8?
Preciso de alternativas
Ou será que é melhor aproveitar as peças e fazer um up grade na hilux, tipo aproveitar os bancos o sistema de som que é muito bom, será que dava pra aproveitar a turbina e o intercooler pra usar numa hilux 2.8?
Preciso de alternativas
Eu começaria pegando uma segunda e terceira opinião e orçamento. A partir dai, teria que pesar o quanto tu gostas do carro e se vale a pena consertar ficar com ele.
E ai não vai ter muito como fugir da regra dos 4x4: O dono SEMPRE gasta muito mais do que o carro vale no mercado.
Se não tiveres interesse em restaurar o carro para uso, podes pensar no desmanche e venda por partes.