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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de portuga4x4
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    Ola Rafael
    Realmente outras opiniões seriam interessantes, mas só pra fazer esse orçamento foram r$2.500 e não há muitas oficinas por aqui que tenham conhecimento pra fazer uma avaliação do estado do carro. O carro realmente é muito bom, é o carro ideal para o perfil da minha familia, confortável para viagens longas, transmite segurança e é robusto o suficiente pra aguentar o dia a dia na serraria e no sitio onde sempre tem que enfrentar muito barro, mas tem um ponto fraco muito grande que é a dificuldade enorme de mante-lo no Brasil, as peças têm que ser todas importadas da inglaterra e na cidade onde o meu pai mora nenhuma oficina tem os equipamentos necessarios pra fazer os diagnósticos da parte eletrônica, e não da pra mandar o carro pra curitiba toda vez que acender uma luz no painel.
    Mas dá dó de jogar um carro desses no lixo, desmonta-lo e vender por partes. O objetivo agora é tentar tornar a mecânica dele mais simples e nacional possivel, começando por trocar a suspensão pneumática por molas helicoidais e trocar o motor por um mais fácil de manter no Brasil, mas claro tudo isso tem que ser pelo menos um pouco economicamente viavel. rsrs
    O que eu queria mesmo saber agora, é se tem algum motor que seja fácil de adaptar no Disco

    Obrigado pela resposta

    Rui Pereira

  • #14
    Rui, seu pai mora em Jlle?
    Se for, várias pessoas recomendaram a Mistercar em frente a Havan. Leve lá para dar uma ultima avaliada e poder te ajudar a tomar uma descisão.
    Você deveria divulgar o nome do cara que te vendeu ou o nome da loja, já que foi golpe!
    Abraços,

    Geovani Kluck

  • #15
    Usuário Avatar de portuga4x4
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    Ola Geovani
    Meu pai mora em Telêmaco Borba, fica a 240 km de Curitiba, mas obrigado pela dica.
    O carro foi comprado em SP e o nome da loja não lembro agora, mas no inicio do ano meu pai precisou de umas informações e ligou lá e disseram que a loja tinha mudado de dono e que nenhum dos funcionários antigos continuava a trabalhar lá, fazer o que né .....
    Agora eu queria saber qual é a viabilidade de adaptar um outro motor nele, um mwm ou internacional, devido à grande quantidade de eletronica envolvida.

  • #16
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    17/09/2007
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    olá rafael, tenho uma disco a tempos e posso te ajudar nes ta empreitada se quiser me ligue para conversarmos, 41-99671787, também tenho o nanocom para diagnóstico.

    pela quilometragem ,mesmo que 200KKm não era para condenar o motor é muito estranho.

    outra coisa o Cézar conseguiu equipamento para ler a eletrônica? a um tempo ele einda não tinha mas se consguiu para nós é ótimo.

    qualquer coisa espou a disposiçao.

    joao

  • #17
    Usuário Avatar de portuga4x4
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    Olá João
    Liguei lá na BR Caminhões, o motor ainda está lá e querem R$6000,00 por ele, mas entretanto liguei na oficina e o Cezar falou que o problema no motor não é tão grave quanto parece e o estado geral dele é melhor que o esperado, ou seja ele tinha condenado o motor antes de abri-lo. Pelo que ele disse está a passar água para os dois cilindros de trás mas o cabeçote não tem problema nenhum, que era o mais preocupante. Ele ficou de dar novidades amanha, vamos ver no que dá.

    Obrigado

  • #18
    Usuário Avatar de Renato Fraga
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    27/06/2005
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    Oficina boa nessa região tem o Nicolusi, em Jaraguá do Sul, fica na BR280 sentido Corupá.

    É o cara pra mexer em Lands e demais Veículos Diesel

  • #19
    Usuário Avatar de UiRá
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    19/01/2011
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    Em Curitiba já fiz válvulas, cabeçote, regulagem de turbina, troca de pastilhas e discos de freio, lubrificações em geral, tudo com o Ricardo da Oficina Golfinho, fica no Hauer, o tel é 41 - 3276-0481.

    O cara é honesto, confiável e tem boa vontade. As outras oficinas "consagradas" ouvi dizer que estão sempre lotadas, aí os caras acabam trabalhando na correria, atendendo na pressa, etc...

    Sem falar no preço, com o Ricardo sempre achei bastante justo o valor de mão de obra e afins. Na semana que vem deixarei a Defender para trocar a embreagem.

    Até onde sei ele trabalha muito bem com os 300Tdi (é o caso da minha LR), nunca tive problema com ele em relação a minha 90tinha. Não sei se ele trabalha com outras LRs (Discos, Ranges, etc...).

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