x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário Avatar de portuga4x4
    Entrada
    09/10/2005
    Local
    Curitiba/
    Agradecimentos: 0

Ola Rafael
    Realmente outras opiniões seriam interessantes, mas só pra fazer esse orçamento foram r$2.500 e não há muitas oficinas por aqui que tenham conhecimento pra fazer uma avaliação do estado do carro. O carro realmente é muito bom, é o carro ideal para o perfil da minha familia, confortável para viagens longas, transmite segurança e é robusto o suficiente pra aguentar o dia a dia na serraria e no sitio onde sempre tem que enfrentar muito barro, mas tem um ponto fraco muito grande que é a dificuldade enorme de mante-lo no Brasil, as peças têm que ser todas importadas da inglaterra e na cidade onde o meu pai mora nenhuma oficina tem os equipamentos necessarios pra fazer os diagnósticos da parte eletrônica, e não da pra mandar o carro pra curitiba toda vez que acender uma luz no painel.
    Mas dá dó de jogar um carro desses no lixo, desmonta-lo e vender por partes. O objetivo agora é tentar tornar a mecânica dele mais simples e nacional possivel, começando por trocar a suspensão pneumática por molas helicoidais e trocar o motor por um mais fácil de manter no Brasil, mas claro tudo isso tem que ser pelo menos um pouco economicamente viavel. rsrs
    O que eu queria mesmo saber agora, é se tem algum motor que seja fácil de adaptar no Disco

Obrigado pela resposta

Rui Pereira

Rui, seu pai mora em Jlle?
    Se for, várias pessoas recomendaram a Mistercar em frente a Havan. Leve lá para dar uma ultima avaliada e poder te ajudar a tomar uma descisão.
    Você deveria divulgar o nome do cara que te vendeu ou o nome da loja, já que foi golpe!
    Abraços,

Geovani Kluck

Entrada
    09/10/2005
    Local
    Curitiba/
    Ola Geovani
    Meu pai mora em Telêmaco Borba, fica a 240 km de Curitiba, mas obrigado pela dica.
    O carro foi comprado em SP e o nome da loja não lembro agora, mas no inicio do ano meu pai precisou de umas informações e ligou lá e disseram que a loja tinha mudado de dono e que nenhum dos funcionários antigos continuava a trabalhar lá, fazer o que né .....
    Agora eu queria saber qual é a viabilidade de adaptar um outro motor nele, um mwm ou internacional, devido à grande quantidade de eletronica envolvida.

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    olá rafael, tenho uma disco a tempos e posso te ajudar nes ta empreitada se quiser me ligue para conversarmos, 41-99671787, também tenho o nanocom para diagnóstico.

pela quilometragem ,mesmo que 200KKm não era para condenar o motor é muito estranho.

outra coisa o Cézar conseguiu equipamento para ler a eletrônica? a um tempo ele einda não tinha mas se consguiu para nós é ótimo.

qualquer coisa espou a disposiçao.

joao

Entrada
    09/10/2005
    Local
    Curitiba/
    Olá João
    Liguei lá na BR Caminhões, o motor ainda está lá e querem R$6000,00 por ele, mas entretanto liguei na oficina e o Cezar falou que o problema no motor não é tão grave quanto parece e o estado geral dele é melhor que o esperado, ou seja ele tinha condenado o motor antes de abri-lo. Pelo que ele disse está a passar água para os dois cilindros de trás mas o cabeçote não tem problema nenhum, que era o mais preocupante. Ele ficou de dar novidades amanha, vamos ver no que dá.

Obrigado

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Oficina boa nessa região tem o Nicolusi, em Jaraguá do Sul, fica na BR280 sentido Corupá.

É o cara pra mexer em Lands e demais Veículos Diesel

Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Em Curitiba já fiz válvulas, cabeçote, regulagem de turbina, troca de pastilhas e discos de freio, lubrificações em geral, tudo com o Ricardo da Oficina Golfinho, fica no Hauer, o tel é 41 - 3276-0481.

O cara é honesto, confiável e tem boa vontade. As outras oficinas "consagradas" ouvi dizer que estão sempre lotadas, aí os caras acabam trabalhando na correria, atendendo na pressa, etc...

Sem falar no preço, com o Ricardo sempre achei bastante justo o valor de mão de obra e afins. Na semana que vem deixarei a Defender para trocar a embreagem.

Até onde sei ele trabalha muito bem com os 300Tdi (é o caso da minha LR), nunca tive problema com ele em relação a minha 90tinha. Não sei se ele trabalha com outras LRs (Discos, Ranges, etc...).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Concessionária/oficina em Curitiba.
      Por Annibal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/02/2012, 23:59
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 31/07/2011, 00:58
    3. Oficina Troller em Curitiba
      Por ferramenteiro no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/05/2010, 14:49
    4. oficina em curitiba