É Caio, pra quem pretende manter uma Disco II por muito tempo o nanocom é uma ferramenta muito util, com conhecimento da pra fazer muita coisa.
E se for ver o custo beneficio, não é tão caro assim, 300 euros mais frete.
Até mais
Onde comprastes o teu. Manda o link pra mim. Acho boa idéia comprar um.
abs
Cao
Postado originalmente por portuga4x4
É Caio, pra quem pretende manter uma Disco II por muito tempo o nanocom é uma ferramenta muito util, com conhecimento da pra fazer muita coisa.
E se for ver o custo beneficio, não é tão caro assim, 300 euros mais frete.
Até mais
Caio, desculpe pelo mal entendido, mas eu ainda não comprei o meu, mas depois da troca do filtro de óleo da caixa, vai ser o próximo up-grade. O preço eu vi no próprio site do nanocom :: Nanocom :: .
Outro site interessante para conhecer um pouco mais o aparelho Verão Verde: Compra conjunta - Nanocom Evolution , essa loja em Portugal, mas é preciso cadastrar-se http://www.cd4x4.com/joomla/loja-online.html e na bearmach também é possível se encontrar.
E aí Caio? Algum avanço com o nanocom? Também tenho interesse em comprar um. Pena que ele não é feito especialmente para as nossas Discos II. Se você quiser dar uma olhada, tem um tal de Hawkeye que funciona na Disco II tbm. As vezes vale a pena ver esse. Ele vende na paddock spare. Já comprei alguns acessórios e peças na paddock e todos chegaram em perfeito estado, além do excelente atendimento.
Lamento informa-lo que neste momento já não somos revendedores da Nanocom.
A Nanocom foi comprada pela empresa blackbox, situada no Chipre.
Cumprimentos
António Gomes (932893218)
Tel.: 227 533 643
abs
Caio - Voltei à estaca Zero!!!!
Postado originalmente por hugoeiji
E aí Caio? Algum avanço com o nanocom? Também tenho interesse em comprar um. Pena que ele não é feito especialmente para as nossas Discos II. Se você quiser dar uma olhada, tem um tal de Hawkeye que funciona na Disco II tbm. As vezes vale a pena ver esse. Ele vende na paddock spare. Já comprei alguns acessórios e peças na paddock e todos chegaram em perfeito estado, além do excelente atendimento.
Putz! Mas que droga! Como vamos comprar algo do Chipre? As vezes a solução é comprar o hawk eye mesmo. Pena que ele custa 286 euros! Nesse pdf cujo link envio abaixo diz o que ele pode monitorar/acertar http://www.bearmach.com/downloads/Di..._v3and4_GB.pdf
De acordo com o PDF, ele consegue ver a parte do Motor, transmissão, ABS, airbag, suspensão a ar e segurança.
Se descobrir mais algo eu aviso. Abraços!
Postado originalmente por Caiogaucho
Tudo bem Hugo?
Eis o e-mail que me enviaram:
Bom dia Sr. António
Lamento informa-lo que neste momento já não somos revendedores da Nanocom.
A Nanocom foi comprada pela empresa blackbox, situada no Chipre.