Valeu,
Só estou esperando a informação do Renato se o Nano dele lê e codifica a chave para disco 2 V8:wink:
Versão Imprimível
Valeu,
Só estou esperando a informação do Renato se o Nano dele lê e codifica a chave para disco 2 V8:wink:
Caio,
na minha, TD5, tá lá a opção de codificar a chave. Baixe no site da nanocom o pdf de como codificar...
Caio,
Te respondi em MP que, aparentemente, os serviços que não são de motor, posso acessar para V8.
Abç
Renato
Rones,
Me consegue os valores de air flow mass em lenta e alta? 2000 e 3000rpm
Pressão do turbo tb.
Antecipo agradecimentos.
Renato,
segue link com filmagem do Nanocom, livedata, que fiz. Mas note que os dados são com motor frio. As feitas com motor quente não couberam no cartão. Mas farei em breve.
Discovery 2 TD5 - Nanocom Live DATA - Motor frio - - YouTube
Rones
Boa Tarde !
amigos e em São Paulo algum colega tem o nanocom para ajudar caso necessario? tem algum lugar que venda o nanocom aqui
a minha discovery 2 é a V8 modelo super bebum a gasolina, o nanocom tem programação para ler ela nos parametros de motor e demais eletronicos?
Edson, sim o Nanocom lê todos os parâmetros do motor e acessórios, desde a configuração dos vidros ao tempo de funcionamento das solenoides do cambio, passando pelo air bags e ACE. Pode comprar direto do site deles...eu comprei por lá.
Valeu, Rones.
Estou com os cilindros desequilibrados.
Vamos passar a bola ao mecanico.
Abç
Renato,
em algum momento da vida de sua Land, tiraram os injetores e não se atentaram para coloca-los nos mesmos cilindros de origem...e como são codificados e cada código é programado pra cada cilindro...deve ter injetor do c2 instalado no c5 e etc...terá que reprogramar, via nanocom. Aproveite e troque as juntas e selos dos injetores, que são uma das causas de falha de potência do TD5...
Rones