Powered by vBulletin

Proprietários de Land de Niterói e São Gonçalo RJ - APRESENTEM-SE

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 20/09/2013, 16:19
    Msrezende
    Acabou que não rolou.... :)
  • 20/09/2013, 16:43
    neilsonhenriques
    Citação:

Postado originalmente por LuizAlberto Ver Post
    Cadê o pessoal de Niterói? Vamos tirar a poeira desse tópico?

Nunca vi pessoal mais desaminado do que os de Nikity City.

O V@nder está sumido, bem como o Lothar. Dois landeiros super gente boa (landeiro gente boa é pleonasmo) que já tive o prazer de encontrar. Vamos ver se eles postam algo por aqui pra animar.

Podiamos combinar alguma coisa mesmo.
  • 17/10/2013, 15:59
    VSayegh
    Galera de Niterói,
    Estou tentando entrar em contato com o proprietário deste Defender, mas não estou tendo resposta. Alguém conhece?
    Land rover defender cstd 110 4 x 4 turbo diesel tdi - Niterói - Carros - Icaraí

e deste também!
    Carro Land Rover-DEFENDER-LAND ROVER DEFENDER 2.5 CSW BLACK 110 4X4 TURBO DIESEL 4P MANUAL-2005 - Webmotors

Abs.
    Sayegh
  • 17/10/2013, 22:17
    LuizAlberto
    Citação:

Postado originalmente por VSayegh Ver Post
    Galera de Niterói,
    Estou tentando entrar em contato com o proprietário deste Defender, mas não estou tendo resposta. Alguém conhece?

Carro Land Rover-DEFENDER-LAND ROVER DEFENDER 2.5 CSW BLACK 110 4X4 TURBO DIESEL 4P MANUAL-2005 - Webmotors

Abs.
    Sayegh

Vi essa Black estacionada em uma rua a direita, na entrada de Itacoatiara, nesse fim de semana. Por fora está bonita! Está com uma placa de venda com o mesmo tel do anúncio.
  • 17/10/2013, 22:23
    LuizAlberto
    Citação:

Galera de Niterói,

e deste também!

Abs.
    Sayegh

A primeira fica na Alameda Carolina ao lado do colégio Tatilandia, mas não tenho visto ela por lá mais não.
  • 17/10/2013, 23:27
    VSayegh
    Obrigado Luiz!

Consegui entrar em contato com a Black do segundo anuncio!

Se alguem souber alguma coisa do primeiro, por favor nos avise!

Abs

Sayegh
  • 24/10/2013, 01:29
    VSayegh
    Dando um retorno.

Consegui falar com os dois. A Black está a venda e esta na lista pra analise mecânica e financeira. A verde, mina preferida, foi vendida...

Abs,

Sayegh
  • 25/10/2013, 21:44
    LuizAlberto
    Citação:

Dando um retorno.

Consegui falar com os dois. A Black está a venda e esta na lista pra analise mecânica e financeira. A verde, mina preferida, foi vendida...

Abs,

Sayegh

Boa sorte!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:30.