Bonde da Land Rover ? :pular:
Também to confirmado ... vai faltar chopp no lugar ! :violao:
Versão Imprimível
boa noite, amigo tenho um amigo que não e do forun mais ele tem uma discovery 2 bege (011-7881-1480- o nome dele e Paulo ele e medico mais ele de niteroi
Olá Vander,
O Jalapão é lindo , eu já cruzei o DF, GO ,TO e cheguei no Pará, antes de chegar no Jalapão vale a pena ir na Chapada dos Veadeiros que fica no caminho e tem belas cachoeiras , Alto Paraído do Goiás cidade do exoterismo, e a viajem é alucinante, pois a Belém-Brasília passa paralela a estrada quase não tem trânsito e visual da viajem é alucinante e é só curtir o vento na cara e o clima gostoso vale a pena, vamos marcar !!!
Abraços, Rodrigo
+1 que mora em Niterói.
Tenho Discovery I Tdi 1995.
Acho o Mineira um lugar horroroso para um encontro desses.
Sugiro o Quisque Cheiro de Mar, na Boa Viagem.
Ok pessoal!!!
Vamos formar a lista dos confirmados:
1 - VANDER - TEL 9776-5075
2 - FALOTIVC
3 - NEILSON
4 - LOTHAR
5 - MERGULHADOR
6 - MEGRE
7 - AMIGO DO MARCELO - TEL 011-7881-1480
MANDA O TEL DE VCS !!!
Em relação ao local...realmente concordo com o FALOTICVS....
ABRAÇO A TODOS
Vander
Defender 110 2003
V@nder, FALOTIVC,
O lugar onde fica esse quiosque é muito legal !!! Mas a vez que fui, não tinha estacionamento perto. Precisei deixar o carro muito longe e subir andando. Chegando lá, não havia mesa livre. Esperei uns 30 minutos tomando uma cerveja, sem problemas. Pouco após conseguir um lugar pra sentar, um sujeito abriu a tampa de um Golzinho e arrebentou no pagode. Aí não deu pra mim. Paguei a conta e fui pra São Francisco. Se ainda estiver desse jeito, eu passo. :bye:
Mandei o meu telefone pra vocês por mensagem privada.
Abraço !
Neilson
Neilson...
Quinta a noite nao sei se vai estar cheio, Combinamos entao na Mineira em São Francisco !!!
Vander
Galera, vou ter furar o encontro, o Mandrake foi para o estaleiro, bomba de vácuo. Se der, vou de vitara mesmo.
[]
Caraca... que bando de Landeiro furão ... :freaking:
Kd os furoes???????
hehehehe
Po, já era nessa quinta?? Quinta tinha marcado um mergulhinho noturno po...
Marca outro dia ae...
1 - VANDER - TEL 9776-5075
2 - FALOTIVC
3 - NEILSON
4 - LOTHAR
5 - MERGULHADOR 7.8.7.0.9.2.5.3
6 - MEGRE
7 - AMIGO DO MARCELO - TEL 011-7881-1480