Valeu mesmo pela força, quando rolar outro passeio tenta me avisar.
Um abraço
Versão Imprimível
Olá pessoal.
Tenho uma freelander2 e moro em niterói. Não faço trilha mas amei o carro!
Aproveito a oportunidade pra pedir dicas de onde comprar peças, como tbem, oficinas.
Grande abraço
Senhores,
Eu moro em Vitória mas estou trabalhando em Angra. Tenho uma Disco e gostaria de participar de algum passeio com voces aí. Estou sempre pelo Rio e quem sabe vou até um Landchopp, achei a idéia muito interessante.
Abraços
Amigos, surgiram duas defender 110 para eu comprar, uma 2001 por 33mil e outra 2005 50mil. As duas estão em estado de conservação normal(logico que a 05 esta um pouco melhor). Existe alguma diferença entre as duas que compense a diferença de valor (lógico não levando o ano em consideração). A grana esta apertada pro meu lado, pois quase 20mil é uma boa diferença. A minha preocupação é pegar uma 2001 e ter que fazer varias "coisa para deixar ela nova". As duas são de empresa e estão bem paracidas, e os preços ao meu ver estão ótimos. Aguardo a opnião dos amigos.
Um abraço a todos.
Fala meus amigos.... Realizei meu grande sonho.... Sou o mais novo proprietário de uma Defender 110. Comprei em Sao Paulo em uma empresa que estava renovando a frota, a lataria esta perfeita, o motor parece muito novo só esta faltando o motor de arranque e o intercooler, e o interior dela esta todo desmontado, mais isso ai eu resolvo.
abraço a todos
Moçada, continuo tendo residência em Sampa, mas moro no estado do Rio de Janeiro por questões profissionais.
Eu morava em Niterói, mas agora me mudei para o Rio de Janeiro - Capital !
Abraços a todos e todas.
Turma,
Participei do Encontro dos Amigos Land Rover, realizado em Rio do Sul (SC). O evento foi sensacional, com uma organização 110%.
Foi muito bom ver cerca de 140 carros reunidos e, posteriormente, andando na trilha. A amizade entre os landeiros (e seus familiares) foi fantástica. Fiz vários novos Amigos.
Entrem no tópico do evento e vejam as fotos.
No próximo ano será em Jaraguá do Sul (SC) e pretendo organizar um comboio para representarmos o Rio de Janeiro.
Um abraço, Alcides
Anexo 317110
Moçada!
Me coloca nessa lista ai!
Sou de SP mas ja moro há 4 anos no Rio. Estou do outro lado da Baia, na Ilha.
Acabei de comprar minha 110 e to feliz da vida, sonho realizado.
Qualquer encontro, avisem, to dentro (se bobear ainda levo a Dna encrenca e meu herdeiro de 3 anos).
Abs,
Alexandre
Cadê o pessoal de Niterói? Vamos tirar a poeira desse tópico?
Há 2 meses comprei uma 90 preta, 2002.
Hoje que estou lendo sobre a galera de Land Rover, aqui em Campos tem três Landeiros e bons de trilha, distância pra nós não é problema.
Saudações,
Mello.
Donos de FreeLander? Quero saber mais oponiões desse carro... abçs