x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Tem uma franquia de vidro, no meu caso parabrisa R$ 100,00 e os outros vidros (incluso tetosolar) R$ 70,00

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Tem uma franquia de vidro, no meu caso parabrisa R$ 100,00 e os outros vidros (incluso tetosolar) R$ 70,00
    Lipe,

Faz o conserto e salva essa grana. Honestamente não vejo necessidade de trocar a não ser que danifique(ou tenha danificado) o desembaçador.

Apesar do Celso ter dito que não danificaria, quando fiz o serviço no meu, eles usaram um isqueiro para esquentar o vidro por dentro para facilitar a entrada da cola e acredito eu que isso pode vir a danificar a fita que passa a corrente do circuito. Acho uma boa ideia confirmar isso novamente com a atendente, até porque carro com desembaçador dianteiro não é uma coisa tão comum assim.

Quanto ao buraco, cola um pedaço de fita adesiva(aquelas transparentes mesmo) pelo lado de fora. Assim evita de entrar sujeira no buraco. Quem me passou essa dica foi o cara que efetuou o reparo no meu.

[]´s
    Rafael

Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Conservatória/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Lipe,

Faz o conserto e salva essa grana. Honestamente não vejo necessidade de trocar a não ser que danifique(ou tenha danificado) o desembaçador.

Apesar do Celso ter dito que não danificaria, quando fiz o serviço no meu, eles usaram um isqueiro para esquentar o vidro por dentro para facilitar a entrada da cola e acredito eu que isso pode vir a danificar a fita que passa a corrente do circuito. Acho uma boa ideia confirmar isso novamente com a atendente, até porque carro com desembaçador dianteiro não é uma coisa tão comum assim.

Quanto ao buraco, cola um pedaço de fita adesiva(aquelas transparentes mesmo) pelo lado de fora. Assim evita de entrar sujeira no buraco. Quem me passou essa dica foi o cara que efetuou o reparo no meu.

[]´s
    Rafael
    Fala Rafael
    Falei que acreditava que não danifica, no sentido de achar, porque o remendo é por fora e o desembaçador é por dentro, não sei como é feito o serviço. Não afirmei que não danifica. Já fiz isto em um carro meu que não tinha o desembaçador. Tenho certeza que não pode deixar passar muito tempo para fazer o serviço.
    Um abraço
    Celso

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por Celso Conservatória Ver Post
    Fala Rafael
    Falei que acreditava que não danifica, no sentido de achar, porque o remendo é por fora e o desembaçador é por dentro, não sei como é feito o serviço. Não afirmei que não danifica. Já fiz isto em um carro meu que não tinha o desembaçador. Tenho certeza que não pode deixar passar muito tempo para fazer o serviço.
    Um abraço
    Celso
    Fale Celso,

Desculpe se dei a entender que você afirmou algo que não tinha certeza. Como já deu pra entender estamos todos no campo do "achismo". Mas a ideia do forum é essa mesmo, trocar ideias e aprender. Vamos esperar o lipe consultar o pessoal que faz o serviço e relatar aqui.

Com certeza o ideal é que o reparo seja feito o quanto antes, mas isso é devido a possibilidade de entrar sujeira no buraco, deixando assim uma marca mais visivel além da rachadura poder eventualmente aumentar. Quando aconteceu comigo, o cara que fez o reparo no vidro me deu a dica da fita colada por cima do buraco para evitar a entrada de sujeira.

[]´s
    Rafael

Reparo feito.

Ficou uma marca bem pequena.

Por ora não vou trocar o parabrisa.

Não afetou o desembaçador!!!

Reparo feito na CARGLASS na Av. Batel junto ao posto Ipiranga aqui em CWB.

Mas a recomendação é no máximo 2 reparos, por parabrisa.

Se eu sentir que incomoda a marquinha no vidro, mando vir o parabrisa novo, a CHUBB já conseguiu, só eu dar OK e pagar a franquia e em 30 dias está aqui.

Obrigado a todos.

RECOMENDO os serviços da CARGLASS quando precisarem!!!

30 min estava feito o reparo.

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Reparo feito.

Ficou uma marca bem pequena.

Por ora não vou trocar o parabrisa.

Não afetou o desembaçador!!!

Reparo feito na CARGLASS na Av. Batel junto ao posto Ipiranga aqui em CWB.

Mas a recomendação é no máximo 2 reparos, por parabrisa.

Se eu sentir que incomoda a marquinha no vidro, mando vir o parabrisa novo, a CHUBB já conseguiu, só eu dar OK e pagar a franquia e em 30 dias está aqui.

Obrigado a todos.

RECOMENDO os serviços da CARGLASS quando precisarem!!!

30 min estava feito o reparo.
    Lipe,

Bacana que ficou bom o vidro e não afetou o desembaçador. Quanto a marca, sou capaz de apostar que daqui a um tempo, você vai ter dificuldade de acha-la no vidro...

[]´s
    Rafael

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem