x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Question Parabrisa Def 110 FIRE com marca de pedra.

Uma fatalidade com meu parabrisa.

Uma pedrada na 101 perto de Itajai.

Está uma marca bem pequena, por volta de 2cm de diâmetro no máximo.

bem no meio do vidro. Parece que a pedra mirou o meio do carro e do vidro e acertou!

Minha pergunta é, meu vidro tem uma resistência que funciona como desembaçador (igual a do vidro traseiro, a diferença que é bem fina.

Repare o botão ao lado da neblina traseira no paineil ( http://pictures.topspeed.com/IMG/cro...17_1600x0w.jpg )

Será que aqueles reparos vai resolver o problema de aumentar a rachadura ou é perigoso efetuar esse tipo de reparo?

Alguém sabe o código desse parabrisa com resistência?

Não lembro se meu seguro também tem seguro de vidros.

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Uma fatalidade com meu parabrisa.

Uma pedrada na 101 perto de Itajai.

Está uma marca bem pequena, por volta de 2cm de diâmetro no máximo.

bem no meio do vidro. Parece que a pedra mirou o meio do carro e do vidro e acertou!

Minha pergunta é, meu vidro tem uma resistência que funciona como desembaçador (igual a do vidro traseiro, a diferença que é bem fina.

Repare o botão ao lado da neblina traseira no paineil ( http://pictures.topspeed.com/IMG/cro...17_1600x0w.jpg )

Será que aqueles reparos vai resolver o problema de aumentar a rachadura ou é perigoso efetuar esse tipo de reparo?

Alguém sabe o código desse parabrisa com resistência?

Não lembro se meu seguro também tem seguro de vidros.

Lipe,

Não tenho certeza, mas acredito que não haja problema em se fazer o reparo do vidro. O pior que pode acontecer é o desembaçador parar de funcionar onde foi consertado. Meu parabrisas ja foi feito esse reparo sem problemas, mas minha 110 não tem esses aparatos tecnológicos!

Acredito que o melhor seja dar uma passada numa dessas lojas que recuperam parabrisas e perguntar.
    Quanto ao codigo do parabrisa, se achares melhor importar, manda um email pro Duncan da brit-car que ele te ajuda numa boa.

[]´s
    Rafael

você tem reparo no vidro?

Teve algum problema já Rafael?

Estou pensando em passar e consultar o reparo.

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    você tem reparo no vidro?

Teve algum problema já Rafael?

Estou pensando em passar e consultar o reparo.
    Fale Lipe,

Eu comprei minha 110 em Sampa, e já no caminho para Belém (voltei rodando) fui vitima de uma pedra como você. Ficou uma especie de "bolha" pequena no vidro.
    Optei por fazer o reparo e até hoje não tive problema algum. Fica uma pequena marca no local onde foi feito o reparo, mas é praticamente impercepitivel. Hoje, passados 3 anos do ocorrido, nem sei se ainda consigo achar a marca.

Fico na duvida somente se o conserto não iria danificar desembaçador.

[]´s
    Rafael

P.S: Os novos smiles estao demais!!! :

Lipe, os seguros de auto cobrem os vidros. Não sei o seu em razão da resistência, mas não se submetiam nem à franquia. Consulta a seguradora antes de fazer qualquer reparo.

[]

Consultei a segurado ela ficou de passar um local para efetuar a troca.

Mas ela recomendou o reparo, carglass (eles estão pagando) pois talvez demore um pouco o vidro a chegar!

A menina pelo telefone me garantiu que não...

Amanhã passarei lá.

Aproveito e tiro foto antes e depois.

Não sei no Paraná, mas aqui no RJ, dependendo da localização do dano no parabrisa, não estão aceitando o reparo por ocasião da vistoria anual da vistoria. Confirme junto à seguradora e ao Detran. Em caso de demora, mais vale vc pagar o reparo e aguardar a seguradora bancar a substituição.

[]

Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Não sei no Paraná, mas aqui no RJ, dependendo da localização do dano no parabrisa, não estão aceitando o reparo por ocasião da vistoria anual da vistoria. Confirme junto à seguradora e ao Detran. Em caso de demora, mais vale vc pagar o reparo e aguardar a seguradora bancar a substituição.

[]
    Lothar,

Acho que somente se voce mostrar pra eles onde foi feito o reparo é que eles podem encrencar. A marca que fica é muito pequena e discreta e na minha opinião sequer chega a atrapalhar a visão.
    Agora se existe a possibilidade de substituição sem custo, não há duvidas que essa seria a melhor opção. So se certifique que o uso do seguro para essa troca não vai matar seu bonus na hora da renovação.

[]'s
    Rafael

"Agora se existe a possibilidade de substituição sem custo, não há duvidas que essa seria a melhor opção. So se certifique que o uso do seguro para essa troca não vai matar seu bonus na hora da renovação"

Rafa,

Normalmente, não sei todas as seguradoras, as trocas dos parabrisas não estão incluídas nos eventos que ocasionam a perda de uma classe de bônus. A diferença do tratamento do evento fica demonstrada pelo fato de não ser descontada a franquia. No meu caso, o seguro prevê a possibilidade de troca de, até, dois parabrisas por ano.

[]

Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Conservatória/RJ
    Agradecimentos: 2
    Fala Lipe
    Se voce vai fazer o reparo ande depressa, porque deve ser feito antes de entrar sujeira e umidade pela fenda, muitos lugares só fazem com uma semana de quebrado, por causa da garantia do serviço.
    Pegue nota fiscal dependendo do quebrado vale para a vistoria.
    Acredito que não vai parar de desembaçar porque é feito por fora e o desembaçador é por dentro.
    Um abraço e boa sorte
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem