Josino,
Li tua mesagem tarde demais! Acabei comprando o torquímetro do Mercado Livre... Agora é torcer pra ser uma boa ferramenta, senão eu vou ter adquirido um martelo beeem caro! hehehe Mas obrigado pela oferta, de qualquer maneira! Qualquer dia vou aparecer aí na oficina com a vermelha, pra fazer orçamento, daí conversamos melhor!
Essa é exatamente a tampa que eu uso! Acredito ser a melhor compra, pois além de ser uma peça genuína LR, possui o comprimento correto para que não haja alarmes falsos... Mas achei a mesma meio cara, pois US$ 90 não estão muito longe dos R$220,00 que eu paguei na concessionária LR am POA... Na Paddock não encontrei, mas tem na Brit Car por 45 libras: http://www.brit-car.co.uk/search.php...&submit=Search Não que o preço esteja muito melhor, mas sei lá...
Assim que eu reunir o material necessário à empreitada, retorno com mais informações e fotos sobre o mesmo!
Obrigado a todos pela atenção e ajuda!
E feliz páscoa pra todos!!!
Gustavo.