Tenho o sonho de comprar uma Discovery 2 2004, só que as vezes fico um pouco assustado com os problemas relatados na internet não só com a Discovery 2, mas com as Discovery 3 e 4. Queria saber se realmente vale a pena a compra de um carro destes? Queria saber dos proprietários se vale realmente vale a pena. Desde já agradeço pelas respostas! Abraço!
Tenho o sonho de comprar uma Discovery 2 2004, só que as vezes fico um pouco assustado com os problemas relatados na internet não só com a Discovery 2, mas com as Discovery 3 e 4. Queria saber se realmente vale a pena a compra de um carro destes? Queria saber dos proprietários se vale realmente vale a pena. Desde já agradeço pelas respostas! Abraço!
Meu chapa, só troco minha Discovery 3 por uma Discovery 4 !
A D2 2004 é uma excelente versão. Só trocaria ela por uma D3 ou D4.
Discovery 2. Problemas de consumo, rateando nas subidas longas e aceleração rápida
Pessoal,
tenho uma D2, ano 2001, TD5. tem apresentado aumento de consumo de combustível, perde potência quando em aclives longos e engasga (canguru) quando acelero fundo e rápido. Já troquei a fiação do injetor e a válvula "wastegate" controle e o problema continua. Moro no RJ. Alguém pode me ajudar?
Gilberto, quando aconteceu algo muito semelhante com a minha, foi o MAF código da peça: ERR7171. Substituí e ficou ok. Como já havia encomendado uma e levou muito tempo para chegar, acabei colocando a da concessionária. Após 10 dias acabou chegando a encomenda e hoje estou com uma sobressalente!
abs
Postado originalmente por Gilberto Barros
Pessoal,
tenho uma D2, ano 2001, TD5. tem apresentado aumento de consumo de combustível, perde potência quando em aclives longos e engasga (canguru) quando acelero fundo e rápido. Já troquei a fiação do injetor e a válvula "wastegate" controle e o problema continua. Moro no RJ. Alguém pode me ajudar?
[QUOTE=Caiogaucho;1594538]Gilberto, quando aconteceu algo muito semelhante com a minha, foi o MAF código da peça: ERR7171. Substituí e ficou ok. Como já havia encomendado uma e levou muito tempo para chegar, acabei colocando a da concessionária. Após 10 dias acabou chegando a encomenda e hoje estou com uma sobressalente!
Caio, como já desconfiava do MAF vou tentar a substituição, pois tentei ver na internet e achei alguma coisa no site www.discovery2.co.uk. Normalmente importo da Britcar (UK) Ltd. Lá encontrei a genuína por 122 libras e a padrão por 36 libras. Há outro local mais barato? A peça sobressalente que vc tem é para ser vendida? Se for, quanto? Se puder me telefone: (21) 80314747. Só para relembrar, a minha disco2 é TD5, diesel.
Sou novato no forum, mas apaixonado pelo mundo dos 4x4. Gostaria de iniciar neste mundo e sempre fui louco por Land Rover, e estou de olho em um Discovery 2 2004 a gasolina. Vcs poderiam me ajudar o carro esta muito conservado e eu gostaria de saber se da muita manutenção se ele pode ir para trilha e todas as dicas que os maigos me puderem passar
Ola amigos, estou com um problema muito estranho na Discovery 2.
Troquei o disco e pastilhas. tudo zero. Quando quando fui da uma volta pra teste, o carro depois dos 30km comeca a frear sozinho, como se estivesse ligado o controle de decida. muito estranho... so consigo andar com o carro com as luzes acesas. ABS, Tc... pois se eu ressetar ele trava as rodas... acreditam?