x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 61
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1

Serviço Comunitário - Litoral do Paraná

Amigos Landeiros, desde 17/03/2011, o litoral Paranaense vem sofrendo com desmoronamentos, enchentes e chuvas pesadas. Fomos acionados para um atendimento emergencial na sexta, 21h, pois somente o Comando do Corpo de Bombeiros não poderiam prestar socorro as vítimas isoladas, nas casas inundadas, em Morretes e localidades vizinhas .
    Atuamos com a nossa Equipe. Os Genéricos!
    Diga-se de passagem, a única de civis presentes, das 23h às 5h da manhã, quando o volume d´agua subiu repentinamente e saímos das atividades em Morretes, para não aumentarmos as estatísticas do problema. Afirmo que estávamos a 1,2 m de profundidde por toda a Morretes.
    Agora a agua baixou e sobraram escombros, como já anunciado pela midia.
    Peço encarecidamente que os proprietários de 4x4, organizem-se para descer até as comunidades D.Marta, Sambaqui e redondezas + Morretes, Antonina e Paranagua, pois não há se quer água potável. Já fizemos 3 carretos com donativos e partiremos amanhã, em mais um comboio. A Defesa Civil precisa de apoio logístico para o transporte de médicos, remédios, agua potável, agua sanitária e produtos de higiene pessoal, alem de itens não perecíveis. Segue fotos (sem vontade de fotografar...ma sim de ajudar) CONTATOS: 04191770435 Capitão Taylor ou 04134623673 Sargento Pires. (meu e-mail: ederbonesi@hotmail.com )
    Agradeço ao David 110, Osmar Troller, Cesar Troller, Lipe 110, Vinicius 110, José Marcelo 110, Fabio Band, pela generozidade e companheirismo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn0636.jpg   -dscn0637.jpg   -dscn0643.jpg   -dscn0662.jpg  
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Agradecimentos: 0
    Caro Comandante Eder:
    Como já combinados por telefone, estou com o 130 parado e com a caçamba vazia, pronta para ter uma carga de água mineral ou qualquer outra coisa que o pessoal necessite, levada para o litoral.
    Se forem descer amanhã, e precisarem de ajuda, por favor, ligue avisando, com pelo menos uma hora de antecedência para que eu possa organizar as coisas e partir. (meia hora antes e no restaurante não consigo! KKKKK)
    Abração!!
    Marco

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    É isso que dá fazer agradecimentos nominais! Esquecí de mencionar o Professor, Radio-Amador, Lider do comboio, Henrique PY5YQ.
    Desculpe a falha, Ique.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Caro Comandante Eder:
    Como já combinados por telefone, estou com o 130 parado e com a caçamba vazia, pronta para ter uma carga de água mineral ou qualquer outra coisa que o pessoal necessite, levada para o litoral.
    Se forem descer amanhã, e precisarem de ajuda, por favor, ligue avisando, com pelo menos uma hora de antecedência para que eu possa organizar as coisas e partir. (meia hora antes e no restaurante não consigo! KKKKK)
    Abração!!
    .

Grande Marco Aurélio. Obrigado por disponibilizar o "caminhão 130". Fiz uma campanha junto a uma Radio Taxi e, provavelmente, iremos precisar da sua ajuda. Agora de forma planejada .
    Na sexta-feira, estava jantando num restaurante, 21h, quando fomos acionados pela Defesa Civil. "Limpei o prato", corri ao BIG para comprar agua e pães fatiados, chegando em Morretes com a Equipe Genericos do C.H.A. (Competência, Habilidade e Atitude), 23.30h.
    Frase da semana: Quem tem sede, fome, frio, dor, TEM PRESSA!
    Abração e até mais tarde, via celular...
    PU5MUD
    Protezione Civile

Usuário Avatar de portuga4x4
    Entrada
    09/10/2005
    Local
    Curitiba/
    Ola

Eu ainda não sou um proprietário de 4x4, mas gostaria de ajudar, se precisarem de um voluntário para ajudar a carregar ou descarregar os Land"s podem contar comigo

Rui Pereira

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Olá pessoal, mais uma vez parabéns pela iniciativa.
    Estão pensando em descer no final de semana?

Se forem no sábado posso dar um jeito de descer com a caçamba cheia e muita disposição para ajudar.

Usuário Avatar de portuga4x4
    Entrada
    09/10/2005
    Local
    Curitiba/
    se forem no sábado e precisarem de um zéquinha estou as ordens

Rui Pereira

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Eder, sábado (19) estarei pronto, só combinar horário!
    Lipe, estamos sim organizando uma expediçào para sábado e outra para domingo. Faremos uma festa para os funcionários e o ingresso?? alimentos não perecívies. O Marco Aurélio, se necessário, irá lotar a super 130. Peço uma licensa poética para postar aqui, alem de fotos Defender, uma da minha Tracker. Vão entender o porque.
    Quem tem fome, sede, dor e frio, tem MUITA PRESSA.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn0691.jpg   -dscn0718.jpg   -dscn0726.jpg   -dscn0729.jpg   -dscn0736.jpg  
    PU5MUD
    Protezione Civile

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por portuga4x4 Ver Post
    Ola

Eu ainda não sou um proprietário de 4x4, mas gostaria de ajudar, se precisarem de um voluntário para ajudar a carregar ou descarregar os Land"s podem contar comigo

Rui Pereira
    Rui, Portuga, Ferramenteiro e demais off roaders de boa vontade.
    Obrigado pelo pronto atendimento ao socorro das vítimas. Oque precisamos fazer é aproveitar o espaço das caçambas, pedindo donativos nos seus respectivos bairros, condomínios, etc. para a arrecadação. O transporte é a parte fácil (para nós), pois a Defesa Civil / Corpo de Bombeiros, não dispoem das nossas viaturas abençoadas. Depois de arreadados (material de higiene, vassouras, rodos, panos, agua sanitária, não perecíveis, cobertores, colchões, em resumo, qualquer coisa) poderemos nos organizar para um comboio. Nosso objetivo é reduzir o tempo entre as remessas, até as pequenas comunidades. Mãos a obra. ATITUDE É A PALAVRA DE ORDEM!
    Detalhe, como a BR 277 está congestionada até exatamente a entrada de Morretes, é mais rápido descerem pela Graciosa, com a cautela que esta estrada demanda. Já na volta, a BR 277 fica livre, de Morretes até Curitiba.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Marco Aurélio, amanhã acredito que já saberemos / estimativa de peso a ser transportado com os donativos da festa. A minha 110 já está preparada para a de sábado. Te ligo para costurar o tema horário local de carga / descarga e a real necessidade da 130. Putz! Lembrei. Estão me perguntando sobre a doação da colchões!! Caberia na caçamba da 130? Abração e obrigado.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Boa noite, pessoal!

Resido muito longe do PR, mas esse "detalhe" não impossibilita ajudar. Esse tipo de iniciativa, muito louvável por sinal, "mexe" com o nosso espírito de cidadania e solidariedade. Portanto, a distância não significa impeditivo. Ainda mais, que sou "estradeiro" [... já "rodei" quase metade desse imenso Brasilzão!].

Bom, seria gratificante pedir "acesso" para juntar-me ao grupo de LR. Meu pajerin caduco iria "adorar". É muito longe, mas...

Eder, quero colaborar de outra forma. Informa dados bancários teus por MP. Preferencialmente Banco do Brasil. Posso transferir uma contribuição para vocês comprarem água ou uma cesta de alimentos. Acredito que dessa forma estarei exercendo e "treinando" civilidade.

OFF: Vocês têm Defenderes lindíssimas! Quem sabe, um dia eu não me some ao grupo de landeiros. Preferencialmente, escolhendo uma alaranjada.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem