Powered by vBulletin

Painel para rádio na Defender 110

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/05/2011, 22:33
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por mistura Ver Post
    Realmente nesse ponto as defender pecam muito(painel,acabamento)Achei a soluçao colocando o radio(cd player) dentro da caixinha entre os bancos dianteiros, fico bom só que tem que abri toda a vez que vai muda de musica,se quiser uma alternativa barata tá aí.

A minha veio assim, com o som no console entre os bancos. Não é legal pq fica ao contrário (som para frente) e para mexer dirigindo chega a ser perigoso ... rsrsrrss
  • 26/05/2011, 23:09
    fzleite
    Tenho um console bem legal entre os bancos dianteiros, com espaço para o som, um radio e ainda uma caixa para porcarias, mas o grande problema é a posição em que o som trabalha, em pé, o que fica uma porcaria para trocar o CD pois a máquina não o ejeta. Por isso quero esse console, aí deixo o PX e o PY no console e o radio no painel.
  • 27/05/2011, 18:27
    mistura
    Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    A minha veio assim, com o som no console entre os bancos. Não é legal pq fica ao contrário (som para frente) e para mexer dirigindo chega a ser perigoso ... rsrsrrss

O meu nao tá pra frente,mas ele fica em pé.Mas pra trocar de musica tem sempre o Zequinha do lado(eu).
  • 30/05/2011, 22:48
    pedro coneza
    comprei na land center o suporte do radio para o painel da minha 2000 por R$90
  • 31/05/2011, 02:33
    Fernando Wallace
    manda as fotos brow, estou adquirindo uma 110 ano 2000 tbm e gostaria de ver esse painel que vc comprou.:cool:
  • 31/05/2011, 08:08
    Tatafender
    1 Anexo(s)
    Mud dash
    Foto do meu mud dash
  • 31/05/2011, 17:51
    fbarreto
    Pedro
    Meu camarada posta uma imagem deste de r$90,00 q vc comprou
  • 31/05/2011, 17:53
    fbarreto
    Tata da par vc mandar uma foot do panel todo para. Ter uma nocao geral
    Grao
  • 31/05/2011, 22:08
    Fernando Wallace
    caso eu nao arrume um painel bom, acredito que seja uma boa soluçao mandar fazer em madeira e revestir com couro, +- parecido com o painel MUD(mesmas dimensões) so que vc manda fazer outras coisas, como orificios p/ colocar os relógios de temperatura conta giros e etc por exemplo.\

acho que fica massa.
    obs: no meu eu vou colocar DVD tambem so que o meu é tela retractil nao é o 2 din.
  • 05/06/2011, 20:41
    fzleite
    Muito legal. É exatamente este que quero. Ficou bem legal sua viatura. Mas diz uma coisa, o cambio atrapalha pra mexer na tela? Ou fica tranquilo?
  • 05/06/2011, 20:44
    fzleite
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Wallace Ver Post
    caso eu nao arrume um painel bom, acredito que seja uma boa soluçao mandar fazer em madeira e revestir com couro, +- parecido com o painel MUD(mesmas dimensões) so que vc manda fazer outras coisas, como orificios p/ colocar os relógios de temperatura conta giros e etc por exemplo.\

acho que fica massa.
    obs: no meu eu vou colocar DVD tambem so que o meu é tela retractil nao é o 2 din.

Eu. Fiz um de Madeira na minha 90, onde coloquei os controles dos milhas e o PY, mas acho que esse do Tatafender fica melhor
  • 06/06/2011, 21:55
    Fernando Wallace
    Citação:

Postado originalmente por fzleite Ver Post
    Eu. Fiz um de Madeira na minha 90, onde coloquei os controles dos milhas e o PY, mas acho que esse do Tatafender fica melhor

posta as fotos!!!abr!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:56.