A minha veio assim, com o som no console entre os bancos. Não é legal pq fica ao contrário (som para frente) e para mexer dirigindo chega a ser perigoso ... rsrsrrss
Versão Imprimível
Tenho um console bem legal entre os bancos dianteiros, com espaço para o som, um radio e ainda uma caixa para porcarias, mas o grande problema é a posição em que o som trabalha, em pé, o que fica uma porcaria para trocar o CD pois a máquina não o ejeta. Por isso quero esse console, aí deixo o PX e o PY no console e o radio no painel.
comprei na land center o suporte do radio para o painel da minha 2000 por R$90
manda as fotos brow, estou adquirindo uma 110 ano 2000 tbm e gostaria de ver esse painel que vc comprou.:cool:
Foto do meu mud dash
Meu camarada posta uma imagem deste de r$90,00 q vc comprou
Tata da par vc mandar uma foot do panel todo para. Ter uma nocao geral
Grao
caso eu nao arrume um painel bom, acredito que seja uma boa soluçao mandar fazer em madeira e revestir com couro, +- parecido com o painel MUD(mesmas dimensões) so que vc manda fazer outras coisas, como orificios p/ colocar os relógios de temperatura conta giros e etc por exemplo.\
acho que fica massa.
obs: no meu eu vou colocar DVD tambem so que o meu é tela retractil nao é o 2 din.
Muito legal. É exatamente este que quero. Ficou bem legal sua viatura. Mas diz uma coisa, o cambio atrapalha pra mexer na tela? Ou fica tranquilo?