Powered by vBulletin

Painel para rádio na Defender 110

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 01/07/2011, 21:27
    alexx.files
    Os switchs vc encontra aqui sim. Se for os Carling Tech. só na Farnell, mas é muito mais caro do que comprar na MudStuff e demora mais para chegar porque eles não tem aqui no Brasil.

Alex
  • 03/07/2011, 20:45
    Racreba
    Citação:

Postado originalmente por mistura Ver Post
    Realmente nesse ponto as defender pecam muito(painel,acabamento)Achei a soluçao colocando o radio(cd player) dentro da caixinha entre os bancos dianteiros, fico bom só que tem que abri toda a vez que vai muda de musica,se quiser uma alternativa barata tá aí.

Ola Pessoal..Ficou Bem legal, não instalei da forma que veio no manual, (eles sugerem cortar o painel antigo) entao adaptei prendendo por cima e por e baixo e nao pelas laterais) nao quiz cortar o painel pois alem de ser mais trabalhoso , fiquei com medo de danificar a estrutura do paienl em geral. depois posto as fotos. Abraços a Todos
  • 04/07/2011, 15:20
    Oscar Lopez
    boa tarde,eu gostaria da ajuda dos amigos que possuem o defender 110, pois meu tio possui uma e me pediu para comprar os torpedos das luzes de cortesia da cabine, pois ele pretende colocar aquelas de led para uma melhor iluminaçao, e eu gostaria de saber qual é o tamanho desse torpedo para que eu possa compra-lo sem erro!
    grato pela atençao!
  • 05/07/2011, 17:28
    fbarreto
    Painel MUD
    O meu painel vou instalar este final de semana...tbm ao vou cortar já andei analizando e tem como instalar sem alterar o original vou tirar uma seqüência de fotos e posto tudo depois..
  • 30/05/2014, 11:08
    Herculano
    Tenho um defender 110/96 quero trocar o painel pou um 2002
    onde posso encontrar um para comprar
  • 20/11/2014, 08:59
    Rafael França de Mattos
    Ferro velho?
    Temho uma defender 110/ 96 tambem e nao gosto do painel, o problema de importar um painel é que vem na mao inglesa
  • 26/01/2015, 11:19
    Herculano
    http://www.acc16.com/introduction/index.html
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:20.