Os switchs vc encontra aqui sim. Se for os Carling Tech. só na Farnell, mas é muito mais caro do que comprar na MudStuff e demora mais para chegar porque eles não tem aqui no Brasil.
Alex
Versão Imprimível
Os switchs vc encontra aqui sim. Se for os Carling Tech. só na Farnell, mas é muito mais caro do que comprar na MudStuff e demora mais para chegar porque eles não tem aqui no Brasil.
Alex
Ola Pessoal..Ficou Bem legal, não instalei da forma que veio no manual, (eles sugerem cortar o painel antigo) entao adaptei prendendo por cima e por e baixo e nao pelas laterais) nao quiz cortar o painel pois alem de ser mais trabalhoso , fiquei com medo de danificar a estrutura do paienl em geral. depois posto as fotos. Abraços a Todos
boa tarde,eu gostaria da ajuda dos amigos que possuem o defender 110, pois meu tio possui uma e me pediu para comprar os torpedos das luzes de cortesia da cabine, pois ele pretende colocar aquelas de led para uma melhor iluminaçao, e eu gostaria de saber qual é o tamanho desse torpedo para que eu possa compra-lo sem erro!
grato pela atençao!
O meu painel vou instalar este final de semana...tbm ao vou cortar já andei analizando e tem como instalar sem alterar o original vou tirar uma seqüência de fotos e posto tudo depois..
Tenho um defender 110/96 quero trocar o painel pou um 2002
onde posso encontrar um para comprar
Temho uma defender 110/ 96 tambem e nao gosto do painel, o problema de importar um painel é que vem na mao inglesa