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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Usuário Avatar de ka2
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    Eu nao mexi na turbina. Quantas voltas vc daria no turbo? O silencioso é a ultima "panela" do escape? Qual a diferença entre silencioso e abafador???

    Obrigado e um abraço.

  • #14
    Usuário Avatar de dromao
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    Citação Postado originalmente por ka2 Ver Post
    Eu nao mexi na turbina. Quantas voltas vc daria no turbo? O silencioso é a ultima "panela" do escape? Qual a diferença entre silencioso e abafador???

    Obrigado e um abraço.
    1/2 volta.

    Silencioso é a parte mais larga do conjunto escapamento.

    O Abafador é muito parecido com o silenciodo, porém a parte central tem passagem plena e no silencioso a colméia é toda fechada, o que causa uma perda de energia maior. O silencioso é maior que o abafador, com a troca é possível instalar o abafador de forma que fique acima da face inferior do chassis, evitando pancadas e assim evitando que a junta de saída do escapamento seja deslocada e comece e vazar, indo fumaça para dentro do carro.

    Aproveite para verificar e trocar a junta que fica na saída da turbina para o escapamento, retirando o vazamento que geralmente existe neste ponto.

    Abraço
    4X4 Brasil
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
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  • #15
    Usuário Avatar de mram29
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    Bombista no RJ

    Citação Postado originalmente por frio Ver Post
    procuro algum bombista no rio de confiança que faça a instalaçao...

    se alguem souber...


    []´s

    Irmãos Louro - Bosch (procurar Cleber)
    Av. Suburbana, 9363 - Cascadura
    2595-9714
    Xterra 2005

  • #16
    Usuário Avatar de ka2
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    Eu ainda nao achei a melhor regulagem do super lda
    Estou com aprox 1 volta na bomba, aumentei um pouco a pressão da mola do lda (regulagem do fundo) e ajustei melhor o curso (parafuso de cima)
    Praticamente zero de fumaça acelerando parado e andando, mas a partir do parado, numa rampa, acelerando ate o fundo faz uma cortina de fumaça. Se dosar o pe nao faz...
    Se diminui o debito a fumaça assim tbem diminui muito, mas fica xoxo.

    Alguma dica ou é assim mesmo?

    Abraços

  • #17
    jamais vai encontrar a regulagem correta sem passar pela bancada. daria certo
    da certo da mais esta fora da norma
    mais nao tem como teria que desmontar a bomba e montar ela na mesma regulagem ai tem torque de aperto de parafuso ele teria que apertar todos os parafusos certinho no torque correto.

    e não existe esse tal de SUPER LDA.. isso é um LDA convenciona.. aliaz,
    voce sabe oque seria esse termo LDA?
    AGUARDO SUA RESPOSTA..

    voces estão andano para traz, ja existem meios melhores, para ter melhor desimpenho e consumo.. isso foi usado só em bombas ve, em linha...

    Stenio Medeiros

  • #18
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    LDA é o mecanismo usado para compensar o débito da bomba em função do turbo. Serve para que o motor faça menos fumaça enquanto o turbo nao começa a funcionar e envie a quantidade correta de combustivel quando do funcionamento do turbo.
    O que a rebimboca comentada aqui faz é basicamente aumentar o curso do LDA - concordo que nao existe "super", mas é o nome que o sujeito que inventou deu.

    O sistema tem recebido muitos elogios, sendo que muitas pessoas usaram serviços de especialistas em bombas para ajustar, e outras fizeram com seu mecanico.

    Eu francamente preferia ajustar numa bancada, usando o mecanismo e acertando a bomba com novos parametros, mas pelo que sei poucas empresas especializadas em bombas topam fazer esse tipo de serviço. É o caso da MM?

    Que outras sugestões voce tem?

    Obrigado,
    Ka2


    Citação Postado originalmente por stenio.vendas Ver Post
    jamais vai encontrar a regulagem correta sem passar pela bancada. daria certo
    da certo da mais esta fora da norma
    mais nao tem como teria que desmontar a bomba e montar ela na mesma regulagem ai tem torque de aperto de parafuso ele teria que apertar todos os parafusos certinho no torque correto.

    e não existe esse tal de SUPER LDA.. isso é um LDA convenciona.. aliaz,
    voce sabe oque seria esse termo LDA?
    AGUARDO SUA RESPOSTA..

    voces estão andano para traz, ja existem meios melhores, para ter melhor desimpenho e consumo.. isso foi usado só em bombas ve, em linha...

    Stenio Medeiros

  • #19
    Citação Postado originalmente por ka2 Ver Post
    LDA é o mecanismo usado para compensar o débito da bomba em função do turbo. Serve para que o motor faça menos fumaça enquanto o turbo nao começa a funcionar e envie a quantidade correta de combustivel quando do funcionamento do turbo.
    O que a rebimboca comentada aqui faz é basicamente aumentar o curso do LDA - concordo que nao existe "super", mas é o nome que o sujeito que inventou deu.

    O sistema tem recebido muitos elogios, sendo que muitas pessoas usaram serviços de especialistas em bombas para ajustar, e outras fizeram com seu mecanico.

    Eu francamente preferia ajustar numa bancada, usando o mecanismo e acertando a bomba com novos parametros, mas pelo que sei poucas empresas especializadas em bombas topam fazer esse tipo de serviço. É o caso da MM?

    Que outras sugestões voce tem?

    Obrigado,
    Ka2
    sobre oque voce disse que o nome que o sujeito inventou deu...
    está totalmente errado.. isso que voce pretende fazer seria nada mais doque..
    voce pega troca a tampa da bomba coloca uma tampa 753 e coloca um batende 411 e uma tala 144 este chama-se conjunto lda.

    cara isso de fazer com seu proprio mecanico, é conversa furaaada vei, tem que trocar o reparo da bomba pois uma vez desmontada tem que trocar é conversa furada veio. Lda vai em cima da tampa da bomba e tem que colocar de acordo com a alavanca se não me engano em algumas bombas, tem até que trocar o eixo... fora todos os equipamentos para abrir e fechar a bomba sem danificar, ai sim eu quero saber, como fez tudo isso, tem uma membrana tambem que vai proximo do lda, e assim vai...

    abraços..


    Stenio Medeiros

  • #20
    Usuário Avatar de ka2
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    Caro Stenio

    O tal super nao é uma peça em substituicao ao LDA. Nao tem que desmontar a bomba, longe disso. A bomba nao é aberta, somente o debito é aumentado, e se coloca uma mola maior alem de uma peça para deixar a tampa do LDA mais afastada.
    Se tiver curiosidade de conhecer a rebimboca:
    http://kitsuperlda.blogspot.com/2010...super-lda.html

    Abraço



    Citação Postado originalmente por stenio.vendas Ver Post
    sobre oque voce disse que o nome que o sujeito inventou deu...
    está totalmente errado.. isso que voce pretende fazer seria nada mais doque..
    voce pega troca a tampa da bomba coloca uma tampa 753 e coloca um batende 411 e uma tala 144 este chama-se conjunto lda.

    cara isso de fazer com seu proprio mecanico, é conversa furaaada vei, tem que trocar o reparo da bomba pois uma vez desmontada tem que trocar é conversa furada veio. Lda vai em cima da tampa da bomba e tem que colocar de acordo com a alavanca se não me engano em algumas bombas, tem até que trocar o eixo... fora todos os equipamentos para abrir e fechar a bomba sem danificar, ai sim eu quero saber, como fez tudo isso, tem uma membrana tambem que vai proximo do lda, e assim vai...

    abraços..

    Stenio Medeiros

  • #21
    oloko meu amigo, pelo oque tinha intendido o jeito que voces estavam falando, eu pensava que voces só colokavam as proprias peças de lda, e tentavam fazer milagres,
    entendeo meu pensamento agora..

    mais agora que voce me mostrou como é esse tal de 'super Lda'.
    pra te falar a verdade eu NUNCA vi nada parecido... ou esse cara precisa entrar pra trabalhar na bosch desinvolvendo novas tecnologias, ou o cara é o chuk norris... kk
    vou pesquisar sobre almentar o espaçamento do lda teria alguma influencia em relação o desimpenho/consumo.

    desculpe o mal intendido..
    MM Diesel Auto Peças - Pças P/ Bombas injetoras e Unidade Eletronica. Vendas-Stenio
    Fone: (16) 3966-1467 /4248 /3633-5495

  • #22

    Sobre kit Super LDA ???? :discordo:

    Boa noite Pessoal,

    Recentemente falei com algumas pessoas que tinha desejo pra aumentar a forca da lande defender delas.

    Existem algumas maneiras......

    Troca Turbine para uma turbina da GTV Power Stroke, talvez combinado com um intercooler maior (isse e sempre melhor)

    Mas tb ouvir algumas storias sobre um kit pra adaptar a LDA

    Como um mecanico curioso e fiz ume pesquise pequinho na net sobre esse "KIT"

    Existem um kit chama "SUPER LDA"

    E ou que tem dentre esse kit? Um mola en um junta para a tampa de LDA, mais 4 parafusos para ou tampa

    E ou preço? ja viu rapido a partir de RS 140,00

    Por favor pessoal, nao gaste R$ 140 para esse "KIT"

    A unica coisa util na kit e a mola e na mesmo tempo em esse assunte completamente besteira.

    Porque?

    A mola cabe dentro o LDA pra capacitar a diafragma encima pra vai pra baixa mais facil, entou a mola e um tipo mola menos forte com a mola original.
    Mas as vendadoras esqueseram uma coisa...vc nao precise de compra esse molha pra faz ou mesmo efeito na seu propio LDA

    Como funciona?

    A lda tem varias partes como a diafragma mola e embaixa uma roda typo catraca ou estrelada.
    Esse roda nao e 1 altura só, e inclinada entou se vc muda esse roda direçao relogio a mola encima vai fica mais baixa e a diafracma tem menos contra forca pra baixar......pronto, mesmo efeito da " SUPER LDA"

    Pra tudo mundo faz um pesquise na net sobre seu ajustar seu bomba de injectores. Em engles: Tweaking your fuelpump land rover Defender 300 Tdi.

    Sou de europa e ja ajustaram algumas Tdi's conforme a principe encima.
    Claro A storia completo pra fazer isso e um pouco mais complicado e detailado mas vc NAO precise esse "KIT SUPER LDA"
    porque a mesmo nao custa nada, e 30 minutos de trabalho (na inicio) e da 10 anos de prazer

    Abraco

    Luke

    NB: Dica importante pra todo mundo, se vc nao sabe de nada sobre como funciona um bomba ou LDA nao toca em eles, pq posso matar a seu propio bomba de injectores e ate a motor.
    Leva seu carro pra uma officina especializado
    4X4 Brasil

  • #23
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
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    21/02/2013
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    Pessoal da Land..

    Semana passada instalei o kit no meu Troller e vou te falar deu uma super diferença, certo que foi trocado os bicos além da regulagem de bomba e válvulas mas realmente fez a diferença, eu recomendo..

    A fumaça diminuiu muito, mesmo quando pisa fundo, no dia a dia ficou bem mais forte, antes situações que ia de segunda marcha, agora vai de terceira de boa...

    Na subida esta um foguete comparado com antes...

    Não sei sobre o consumo ainda...

    Abraço!!

    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

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