Postado originalmente por
leo abreu
Infelizmente o pior aconteceu! O motor bateu saindo da revisão de 55000 km, feito na concessionária de sempre.
A Land Rover Brasil esta em negociação com a Terranova, mas já estão começando a fazer propostas indecentes. Estão querendo arcar com 50% dos custos.
Eu não quero nem ver o orçamento. Uma marca que se diz premium, que produz carros de luxo e alto desempenho e que todo o marketing é focado na rodustez e resistência, não poderia admitir que um cliente que comprou o carro zero, fez todas as revisões na mesma concessionaria, mesmo após o fim da garantia, fique com este prejuizo.
Nunca vi isto acontecer nem com Fiat!
Meu carro estava sendo negociado com um amigo pelo valor de mercado, pois eu estava trocando por uma LR4 SE.
O carro e marca está totalmente queimado aqui em Vitória-ES. Definitivamente não consigo vender este carro aqui. Minha proposta é mais que razoável. Eles pagam o valor de mercado pelo meu carro e eu compro uma LR4 SE.
Se tiver que recorrer a justiça para resolver isto, infelizmente terei que partir para outra marca, devido a grande falta de respeito com seus clientes.