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Convex Datacenter
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  • #13



    Renato,

    Obrigado, vou pesquisar e ver se encontro o contato.

    Abs,
    MARILSON

  • #14
    Citação Postado originalmente por Marisco Off Road Ver Post
    Renato,

    Obrigado, vou pesquisar e ver se encontro o contato.

    Abs,
    Marisco, mantenha o seu bloco e faca a transformacao para 2.8.
    vai usar so os bicos, vira, biela, pistoes, aneis, juntas e retifica.
    acredito que voce faca o servico com R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00.
    Isto usando todas as pecas originais incluindo uma boa retifica.
    O bom de usar o seu bloco e retificar e a certeza de que tera um motor zero debaixo da tampa, ja se voce comprar usado??!!!
    Depois compra um kit Ingles de coletor e turbina VGT e adiciona um intercooler maior, aproveita que ta tudo desmontado e manda balancear todas as pecas moveis, ai sim vai ficar com um motorzao!!!!!
    forte,zero e confiavel.
    Ah se a grana der, aproveita e instala a embreagem da 130!!
    Abraco e excelente 2011!!!!

  • #15
    Usuário Avatar de Henrique Josino
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    Tenho um jogo de bicos da 2.8 novos da bosch, comprei para instalar na minha, mas quando retirei os que estavam nela já era do mesmo tamanho. Acabamos mexendo nos velhos mesmo, vez de mexer nos novos....ficou melhor! Está para o brick! com Nf e tudo!

    Henrique Josino

  • #16
    Usuário Avatar de buchmann
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    Tenho o telefone do Juliano na minha casa, como esto viajando e volto dia 3, se ainda não tiver conseguido o telefone dele te passo.
    Ah, ele tinha uma loja em B. Camburiu, mas axo que ficou somente com a de Corupá.

    Abrs e bom ano novo
    ex-Pajero 99 3000 2p
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    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #17
    Usuário Avatar de buchmann
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    Aii vai o telefone do Juliano da Land Parts
    (47)3375-3000

    De uma ligada para ele Marilson, estive lá hj de manha. e realmente ele tem uma Pick-up 90 com o motor 2.8, mas se quiser mais detalhe é melhor falar com ele.

    Abrs e boa reforma
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  • #18
    Citação Postado originalmente por lulaquintella Ver Post
    Marisco, mantenha o seu bloco e faca a transformacao para 2.8.
    vai usar so os bicos, vira, biela, pistoes, aneis, juntas e retifica.
    acredito que voce faca o servico com R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00.
    Isto usando todas as pecas originais incluindo uma boa retifica.
    O bom de usar o seu bloco e retificar e a certeza de que tera um motor zero debaixo da tampa, ja se voce comprar usado??!!!
    Depois compra um kit Ingles de coletor e turbina VGT e adiciona um intercooler maior, aproveita que ta tudo desmontado e manda balancear todas as pecas moveis, ai sim vai ficar com um motorzao!!!!!
    forte,zero e confiavel.
    Ah se a grana der, aproveita e instala a embreagem da 130!!
    Abraco e excelente 2011!!!!
    Ahh o nome do Kit e allard procura na internet, abraco!!

  • #19

  • #20
    Usuário Avatar de TylerNTL
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    Citação Postado originalmente por slick Ver Post
    ...Este Motor Powerstroke 2.8 da Ranger ou S10,dizem caber, que nem uma luva na Defender...
    Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa. É comum fazerem confusão, provavelmente porque Maxion, International e MWM desde 2005 são a mesma coisa, mas o 2.8 da Ranger não é o mesmo motor do 2.8 da S10.

    2.8 Ranger = Maxion International Powerstroke 2.8
    2.8 S10 = MWM SPRINT 4.07TCA

    Não tenho experiência em adaptações nem em LR mas se algum dos dois "cabe como uma luva" em uma Defender deve ser o 2.8 powerstroke.

  • #21
    Exato Tyler. Um amigo meu trocou o 2.5 dele pelo 2.8 Powerstroke. Foi P&P. Utilizou inclusive os mesmos coxins.

    Já soube de gente colocando o 3.0 mais novo da Ranger, mas não sei se a tcase e caixa aguentariam.

    Acho que com o MWM seria mais complicado.

    []s
    Arthur C

  • #22
    Usuário Avatar de Henrique Josino
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    Hoje eu estou com quase o setup da 2.8, só falta a cilindrada!

    Troquei a bomba, os bicos injetores são da 2.8 só que modificados, intercooler maior, ventuinha está eletrica, escape de 3", turbina que não acertei ainda, mas já foram 3 modelos com medidas diferente....nenhuma agradou estou com a original agora.

    Melhorou muito o desempenho dela! Mas sempre queremos mais.... ehehhe

    abraço

    Henrique Josino

  • #23
    Usuário Avatar de CGAUER
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    Josino, não recomendo o uso de ventoinhas elétricas no lugar do ventilador original.. O Intercooler do LR está no circuito de vento do ventilador original criado pela capa preta que envolve o hélice.

    Sem o ventilador + o radiador do AC, o intercooler fica praticamente ineficaz e isolado de ar fresco. Péssimo para as válvulas de admissão e seus assentos além de fazer mal aos pistões, junta e cabeçote.

    Na Inglaterra é um tremendo debate, a turma dos ventiladores Kenlowe contra aqueles que trucidam a idéia. A verdade é, o Brasil*é quente demais para brincar com este assunto.. Na Inglaterra é debate, aqui acho loucura.

    Abs

    Clemente
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #24
    Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
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    mesmo dilema

    tou neste mesmo dilema do Marisco a um bom tempo
    só que a minha comprei sem motor e sem cambio
    abri um topico

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=37878&page=5


    e apesar de alguns ajudarem muito( entre eles Carlao, Loras, Giovanni e..) a maioria mantem a ideia de manter o cj original ou seja mais confuso ainda fiquei pois ja que nao tem cj mecanico original e estes no mercado sao mais caros que os demais superiores enfim ... rs

    Meu projeto ja dura alguns anos pois o carro era batido e vim colecionando pecas aqui e ali para compor (110 98)

    consegui um cj motor e cambio s10 2.8 mwm sprint 4x4 tou aguardando o vendedor levantar a documentacao toda para concluir a operacao

    minha ideia é motor cambio e tentar a tcase do marruá ou sei la e ver o que faco com eixo dianteiro se acerto a bola em torneiro(ja sei que uns vao me xingar aqui mas enfim rs) ou se coloco o eixo do troller e mantenho a suspensao original da defender falo isto pois ja vi todos dizerem que os cambios originais da land nao aguentam e que o motor sprint é superior ao international enfim

    gostaria de dicas que viessem acrescentar abs e feliz 2011 a todos


    e temos que acabar com O TABU rs
    nos willis pode-se fazer tudo de adaptacao e nas lands nao rs
    reflitam os ceticos rs

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