x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1

Lairto,

Como o pessoal ja falou, a tampa server somente para evitar que a sujeira entre. Quem e responsavel por nao deixar o oleo vazar e o retentor. O ideal seria fazer como o Hugo falou, desmonta tudo, troca os retentores, aproveita e revisa logo os rolamentos.

Como falei anteriormente, os retentores em qualquer boa loja especializada em rolamentos voce encontra. Nao sao caros.
    Apos a troca dos retentores, aconselho a troca dos oleos dos diferencias, pois existe a possibilidade de estarem contaminados.

[]'s
    Rafael

Usuário
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    São Luis/MA
    Agradecimentos: 0

retentor....

O meu problema parece ser o mesmo, com vazamento de óleo pelo munhão da defender 110 ano 1999..me dá a impressão que deve ser o retentor interno e o vazamento de óleo (está bem liquido) deve ser o do diferencial. Bem fica um aviso: eu mandei engraxar no lava jato na semana passada e eles vão entuxando graxa até que vaze pelo retentor, dai eles param. Um amigo meu, que é caminhoneiro, ja havia me dito que isto detona os retentores...
    Mas a minha pergunta é tem similares nacionais para estes retentores (tipo da ranger, hilux etc...)?? É que na minha cidade é dificil encontrar peça LR e possivelmente vou ter que pedir pelo correio (dai demora um tempão, frete caro e a possibilidade de dar problema aumenta). Valeu pessoal

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por nfigueiredo Ver Post
    O meu problema parece ser o mesmo, com vazamento de óleo pelo munhão da defender 110 ano 1999..me dá a impressão que deve ser o retentor interno e o vazamento de óleo (está bem liquido) deve ser o do diferencial. Bem fica um aviso: eu mandei engraxar no lava jato na semana passada e eles vão entuxando graxa até que vaze pelo retentor, dai eles param. Um amigo meu, que é caminhoneiro, ja havia me dito que isto detona os retentores...
    Mas a minha pergunta é tem similares nacionais para estes retentores (tipo da ranger, hilux etc...)?? É que na minha cidade é dificil encontrar peça LR e possivelmente vou ter que pedir pelo correio (dai demora um tempão, frete caro e a possibilidade de dar problema aumenta). Valeu pessoal
    Qualquer boa casa do ramo tem os retentores. O melhor a se fazer é retirar o que esta no local e leva-lo como amostra. Só uma dica: Nao economize comprando retentor vagabundo. Compre logo um de boa marca e evite ter que desmontar tudo de novo por causa do rententor.

[]'s
    Rafael

Calotinha do fusca

Boa tarde pessoal

Minha Defender está sem esta calotinha, e vou pegar um brom trecho de estrada de terra nos proximos dias.
    A calotinha do cubo dianteiro do fusca pode ser utilizada? Como é a fixação da calotinha ao cubo, somente por pressão?

Não estou encontrando a peça para a Land aqui em Goiânia, nem na concessionaria, e na internet achei cada uma a 15 reais, mais frete, etc.

O problema é que para encomendar a peça, até ela ser entregue eu já terei viajado.

Seria uma solução paliativa, aí encomendo as calotinhas na Britpart, junto com outras coisas e assim que chegar eu coloco a original.

Esta solução é viável? Na minha viatira não está apresentando nenhum vazamento de óleo, meu receio é a entrada de terra e poeira.

A calotinha do fusca a que me refiro é esta: Tampa, calota ou tulipa do cubo de rodas Defender-005.jpg

Obrigado.

Citação Postado originalmente por Lairto Ver Post
    Rafael.

Estou mostrando a peça.
    Tenho uma roda com a tampa rachada e tem vazamento e outra roda que colei uma tampa provisória de fusca e está vazando tambem.

Grato.
    Lairto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem