Vergonha é não perguntar e fazer M.
Por partes:
1. Originalmente cada roda de liga leve tem apenas uma porca com "segredo". Ela pode ser identificada pelo seu topo que tem um rebaixo de forma circular. As demais não tem rebaixo.
2. Identificada a porca diferente, o saca-tampa é um troço de plástico preto. Empurre a parte de maior diâmetro contra a porca diferente até encaixar (vai fazer um clique). Encaixando, puxe que a tampa irá sair.
Nota: Cuidado com a força aplicada para não quebrar o extrator.
3. Sem a tampa você vai ver uma porca cilíndrica com algum(uns) ressalto(s) e rebaixo(s). Junto do extrator você já deve ter identificado uma outra pecinha de metal também com algum(uns) ressalto(s) e rebaixo(s) de um lado e uma cabeça sextavada de outro (esta é a tal chave "especial"). O(s) algum(uns) ressalto(s) e rebaixo(s) desta peça se encaixam com algum(uns) ressalto(s) e rebaixo(s) da porca exposta (no esquema macho e fêmea).
4. Encaixada as peças utilize a chave de roda ou uma chave soquete para retirar a porca.
5 SEMPRE. NUNCA ESQUEÇA de calçar a roda do lado diametralmente oposto a roda que você irá levantar. Ex.: Se for levantar a roda dianteira direita, calce a roda traseira esquerda.
Espero que dê para entender

Boa sorte!