x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 64

Hybrid View

Pessoal comprei um Mantec na devon4x4.com e achei a qualidade do material muito boa. Ele é muito parecido com o Mantec da G4 que veio para o Salão do Automóvel e saiu muito mais barato do que comprar um Safari aqui. Se acharem algum preço melhor na internet passa o link para eles que eles cobrem o valor. No meu caso a Paddock estava mais barato mais o frete era insano. Acabei pagando o preço da Paddock na Devon com frete mais em conta.

Alex

Usuário Avatar de ka2
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Sao Carlos/SP
    Agradecimentos: 0
    Quanto cobraram pelo frete?

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Pessoal comprei um Mantec na devon4x4.com e achei a qualidade do material muito boa. Ele é muito parecido com o Mantec da G4 que veio para o Salão do Automóvel e saiu muito mais barato do que comprar um Safari aqui. Se acharem algum preço melhor na internet passa o link para eles que eles cobrem o valor. No meu caso a Paddock estava mais barato mais o frete era insano. Acabei pagando o preço da Paddock na Devon com frete mais em conta.

Alex

Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Clemente,

agora voçê me deixou preocupado... e o que acontece com o sensor MAF e por conseguinte com o veículo? Motor vai para o saco? E o que eh longo prazo - 100k km, 200k km?

Obrigado e Abs,

Luís Flávio
    Meu maior pesadelo é eu morrer e a minha esposa vender o Defender com os acessórios pelo preço que eu lhe disse que paguei...

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Luís,

também não vejo sentido, mas aparentemente o efeito de arrasto do snorkel deixa a eletrônica meio alterada. Nam falar que no puma o snorkel é apenas uma das areas a serem vedadas, restando a ECU, o câmbio (que não tem respiro elevado), o respiro do tanque (que é idêntico ao 300tdi, mas basta uma gota para dar tudo errado), etc, etc...

o post do Defender2.net é este:

Defender2 - View topic - P1103 MAF in range but higher than expected - translation?

Mas se você procurar por MAF, raise air intake e snorkel, vai ver um monte de mensagens em relação a esta questão.

Abraços

Citação Postado originalmente por lfmm Ver Post
    Clemente,

agora voçê me deixou preocupado... e o que acontece com o sensor MAF e por conseguinte com o veículo? Motor vai para o saco? E o que eh longo prazo - 100k km, 200k km?

Obrigado e Abs,

Luís Flávio
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Clemente,
    Vou dar uma olhada no site mencionado. E eu achando que era só colocar o snorkel e eu tinha um "submarino". Hehehehe
    Mais uma vez obrigado.
    Abs
    Meu maior pesadelo é eu morrer e a minha esposa vender o Defender com os acessórios pelo preço que eu lhe disse que paguei...

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Pois é Pedro ...
    Eu vi o vídeo no youtube do cara colocando o snorkel safari ... moleza né?? rsrsrss
    Ele não mostra que já estava sem a caixa do ar quente...

A minha tá novinha (pelo menos por fora parece) e vou tirar mesmo para apertar os parafusos ou tirar a parte plástica do pára-lamas (fiquei com receio).
    Tem um mecânico amigo meu que disse que aperta sem tirar nada ... rsrsrss deixa ele ver o tamanho do problema.... rsrsrrss

Abraço!

Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Aproveitando que falou na parte plástica do parachoque, aquelas presilhas que prendem tem um macete pra coloca-lãs de novo. No meio delas tem um pino. Antes de colocar de novo, tem que empurrar o pino pra cima. Assim entra fácil fácil... Depois que estiver no lugar, só empurrar esse pino p dentr.

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Citação Postado originalmente por Mergulhador Ver Post
    Aproveitando que falou na parte plástica do parachoque, aquelas presilhas que prendem tem um macete pra coloca-lãs de novo. No meio delas tem um pino. Antes de colocar de novo, tem que empurrar o pino pra cima. Assim entra fácil fácil... Depois que estiver no lugar, só empurrar esse pino p dentr.
    Eu achava que eram rebites ...
    Já ia sentar a furadeira neles!!!

Valeu o aviso!
    =)

Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Ra tirarcq n peguei o macete... Tomei uma surra. Tem q ter bastante paciência. Usei uma chave de fenda dd cada lado, fazendo forca par baixo. Puxar com Alicate nao deu muito certo...

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Comprei um Fabrico pra minha 110.
    vou instalar semana q vem... acho ele um pouco "menos bonito" que um safari, mas devido a minha grade externa nao tem jeito, nao da pra por um safari... entao a entrada de ar tem q ser por cima, logo, snorkel da fabrico.. parece muito robusto, gostei... vai ficar show... só tenho um pe atraz, pois o ar vai ter q andar bem mais doque se tivesse a tomada pelo lado do passageiro... o da fabrico tem q instalar no lado do motorista... e a mangueira passa por tras do motor ate chegar no filtro....
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    Comprei um Fabrico pra minha 110.
    vou instalar semana q vem... acho ele um pouco "menos bonito" que um safari, mas devido a minha grade externa nao tem jeito, nao da pra por um safari... entao a entrada de ar tem q ser por cima, logo, snorkel da fabrico.. parece muito robusto, gostei... vai ficar show... só tenho um pe atraz, pois o ar vai ter q andar bem mais doque se tivesse a tomada pelo lado do passageiro... o da fabrico tem q instalar no lado do motorista... e a mangueira passa por tras do motor ate chegar no filtro....
    Camilo o meu tbm comprei do Fabricio, vc vai gostar, nao troco o meu nem pelo safari......fiz a patagonia e show de bola, chuva, poeira..etc
    abcs

joao

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Camilo o meu tbm comprei do Fabricio, vc vai gostar, nao troco o meu nem pelo safari......fiz a patagonia e show de bola, chuva, poeira..etc
    abcs

joao
    Usa ele virado pra frente ?? pelo que pesquisei, vou deixar sempre pra frente, inclusive com chuvas moderadas... mas se entrar no mato vou virar p traz, p avitar galhos, folhas, etc.. é isso ?
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem