x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 64

Hybrid View

  • #1



    Pessoal comprei um Mantec na devon4x4.com e achei a qualidade do material muito boa. Ele é muito parecido com o Mantec da G4 que veio para o Salão do Automóvel e saiu muito mais barato do que comprar um Safari aqui. Se acharem algum preço melhor na internet passa o link para eles que eles cobrem o valor. No meu caso a Paddock estava mais barato mais o frete era insano. Acabei pagando o preço da Paddock na Devon com frete mais em conta.

    Alex

  • #2
    Usuário Avatar de ka2
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Sao Carlos/SP
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Quanto cobraram pelo frete?

    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Pessoal comprei um Mantec na devon4x4.com e achei a qualidade do material muito boa. Ele é muito parecido com o Mantec da G4 que veio para o Salão do Automóvel e saiu muito mais barato do que comprar um Safari aqui. Se acharem algum preço melhor na internet passa o link para eles que eles cobrem o valor. No meu caso a Paddock estava mais barato mais o frete era insano. Acabei pagando o preço da Paddock na Devon com frete mais em conta.

    Alex

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Idade
    56
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Clemente,

    agora voçê me deixou preocupado... e o que acontece com o sensor MAF e por conseguinte com o veículo? Motor vai para o saco? E o que eh longo prazo - 100k km, 200k km?


    Obrigado e Abs,

    Luís Flávio
    Meu maior pesadelo é eu morrer e a minha esposa vender o Defender com os acessórios pelo preço que eu lhe disse que paguei...

  • #4
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Luís,

    também não vejo sentido, mas aparentemente o efeito de arrasto do snorkel deixa a eletrônica meio alterada. Nam falar que no puma o snorkel é apenas uma das areas a serem vedadas, restando a ECU, o câmbio (que não tem respiro elevado), o respiro do tanque (que é idêntico ao 300tdi, mas basta uma gota para dar tudo errado), etc, etc...

    o post do Defender2.net é este:

    Defender2 - View topic - P1103 MAF in range but higher than expected - translation?


    Mas se você procurar por MAF, raise air intake e snorkel, vai ver um monte de mensagens em relação a esta questão.

    Abraços


    Citação Postado originalmente por lfmm Ver Post
    Clemente,

    agora voçê me deixou preocupado... e o que acontece com o sensor MAF e por conseguinte com o veículo? Motor vai para o saco? E o que eh longo prazo - 100k km, 200k km?


    Obrigado e Abs,

    Luís Flávio
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Idade
    56
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Clemente,
    Vou dar uma olhada no site mencionado. E eu achando que era só colocar o snorkel e eu tinha um "submarino". Hehehehe
    Mais uma vez obrigado.
    Abs
    Meu maior pesadelo é eu morrer e a minha esposa vender o Defender com os acessórios pelo preço que eu lhe disse que paguei...

  • #6
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Pois é Pedro ...
    Eu vi o vídeo no youtube do cara colocando o snorkel safari ... moleza né?? rsrsrss
    Ele não mostra que já estava sem a caixa do ar quente...


    A minha tá novinha (pelo menos por fora parece) e vou tirar mesmo para apertar os parafusos ou tirar a parte plástica do pára-lamas (fiquei com receio).
    Tem um mecânico amigo meu que disse que aperta sem tirar nada ... rsrsrss deixa ele ver o tamanho do problema.... rsrsrrss

    Abraço!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando que falou na parte plástica do parachoque, aquelas presilhas que prendem tem um macete pra coloca-lãs de novo. No meio delas tem um pino. Antes de colocar de novo, tem que empurrar o pino pra cima. Assim entra fácil fácil... Depois que estiver no lugar, só empurrar esse pino p dentr.

  • #8
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mergulhador Ver Post
    Aproveitando que falou na parte plástica do parachoque, aquelas presilhas que prendem tem um macete pra coloca-lãs de novo. No meio delas tem um pino. Antes de colocar de novo, tem que empurrar o pino pra cima. Assim entra fácil fácil... Depois que estiver no lugar, só empurrar esse pino p dentr.
    Eu achava que eram rebites ...
    Já ia sentar a furadeira neles!!!

    Valeu o aviso!
    =)

  • #9
    Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Ra tirarcq n peguei o macete... Tomei uma surra. Tem q ter bastante paciência. Usei uma chave de fenda dd cada lado, fazendo forca par baixo. Puxar com Alicate nao deu muito certo...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Comprei um Fabrico pra minha 110.
    vou instalar semana q vem... acho ele um pouco "menos bonito" que um safari, mas devido a minha grade externa nao tem jeito, nao da pra por um safari... entao a entrada de ar tem q ser por cima, logo, snorkel da fabrico.. parece muito robusto, gostei... vai ficar show... só tenho um pe atraz, pois o ar vai ter q andar bem mais doque se tivesse a tomada pelo lado do passageiro... o da fabrico tem q instalar no lado do motorista... e a mangueira passa por tras do motor ate chegar no filtro....
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #11
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    67
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    Comprei um Fabrico pra minha 110.
    vou instalar semana q vem... acho ele um pouco "menos bonito" que um safari, mas devido a minha grade externa nao tem jeito, nao da pra por um safari... entao a entrada de ar tem q ser por cima, logo, snorkel da fabrico.. parece muito robusto, gostei... vai ficar show... só tenho um pe atraz, pois o ar vai ter q andar bem mais doque se tivesse a tomada pelo lado do passageiro... o da fabrico tem q instalar no lado do motorista... e a mangueira passa por tras do motor ate chegar no filtro....
    Camilo o meu tbm comprei do Fabricio, vc vai gostar, nao troco o meu nem pelo safari......fiz a patagonia e show de bola, chuva, poeira..etc
    abcs

    joao

  • #12
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Camilo o meu tbm comprei do Fabricio, vc vai gostar, nao troco o meu nem pelo safari......fiz a patagonia e show de bola, chuva, poeira..etc
    abcs

    joao
    Usa ele virado pra frente ?? pelo que pesquisei, vou deixar sempre pra frente, inclusive com chuvas moderadas... mas se entrar no mato vou virar p traz, p avitar galhos, folhas, etc.. é isso ?
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade